Vinte e Sete

941 86 34
                                    

Oi oi

Venho me desculpar pela demora pra postar, e perguntar:

Se eu postar outra fic Ferlane vocês leriam?

É so isso mesmo bjos

Boa leitura!
____________

Alane Dias

Acordei com um serumaninho pulando em minha cama, ela estava animada. Seu sorriso estava mais radiante do que nunca e ela tinha motivos, era seu aniversário!

- Acorda, mamãe! É meu aniversário! — Senti suas mãozinhas acariciar meu cabelo, sorri boba. Laura era tão fofa, eu sentia tanta vontade de aperta-la o tempo inteiro!

- Bom dia, meu amor! Feliz aniversário! - Sentei-me na cama puxando-a para um abraço apertado.

- Eu estou tão animada, mamãe! - Ela bateu palminhas Minha festinha vai ser tão linda! Minhas amiguinhas estarão aqui!

- Sim, meu amor! Vai ser muito legal!

-E minhas mamães também! - Ela sorriu e eu pude ver seus olhos brilharem, o que apertou meu coração. Um mês havia se passado e eu não consegui esquecer Fernanda Bande, o que me deixava visivelmente frustada. Quase tive recaídas 2 vezes, mas graças a Deus foi quase.

-O que você quer fazer hoje, meu amor? Sua festa é de noite, você quer sair para almoçar comigo se sua mãe deixar? - Mudei de assunto.

-Quero! - Ela bateu palminhas mais uma vez - Mas eu queria que a mamãe Nanda fosse também. Queria passar um dia com vocês duas, faz tempo que não fazemos isso, eu sei que você está brava com a mamãe Fernanda, mas só hoje, por favor. Prometo que não peço mais. - Ela juntou a mãozinhas como se estivesse implorando.

-Tudo bem. - Suspirei. Como eu iria dizer não para ela em seu aniversário? Um dia após dizer que eu iria fazer tudo o que ela quisesse! - Vou escovar meus dentes e você vai falar com a sua mãe, tudo bem?

- Ok, mamãe. - Ela saiu da cama e eu fui atrás, ela foi pulando até a escada e depois desceu-a chamando por Fernanda e eu fui para o banheiro fazer minhas higienes. Quando desci, Fernanda estava terminando de conversar com Laura, quando ela me viu me olhou e depois olhou para Lala.

-Iremos mesmo? - Ela perguntou.

- Sim. Prometi para Laurinha que faria tudo o que ela quisesse hoje. Sou uma garota de palavra.

-Tudo bem então. Então se arrume e vamos, tenho uma outra surpresa para a Lala.

- Qual, mamãe?

- Você vera após o almoço. Vamos nos arrumar para irmos logo, já são quase onze e quinze .- Fernanda disse e Lala correu para o andar de cima e eu a segui, até queria saber onde iríamos, mas já imaginava onde seria o restaurante, só não sabia qual seria o tal lugar surpresa.

Laura foi para o seu quarto e eu para o meu, fui até meu guarda-roupa pensando em qual roupa usar. Optei por uma blusinha de manga curta azul clara, uma saia preta de couro rodada, uma sapatilha preta e fiz uma maquiagem leve.

Desci para o andar de baixo onde estava Fernanda e Laura.

Fernanda vestia uma regata branca, com uma imitação do simbolo da Channel estampada, mas no lugar do Cera S e estava escrito Stussy, uma calça jeans e uma bota preta. E lala, estava vestindo um vestidinho florido e uma sapatilha preta, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e eu e Fernanda estávamos de cabelo solto.

A new Chance for Love - Ferlane Onde histórias criam vida. Descubra agora