Depois disso o Luffy se virou pra mim.
Luffy- Eu vou te mostrar como são as coisas aqui.
Disse ele voltando pra dentro com a gata atrás.
Law- Tudo bem.
Luffy- Me siga.
Eu o segui pra dentro da casa sozinho, com a gata e os outros dois ficando lá fora conversando; ele foi me mostrando o lugar.
Luffy- Aqui é a cozinha, a Nami que normalmente faz a comida, já que eu e o Zoro não sabemos cozinhar, mas outras vezes o Sanji vem cozinhar para a gente.
Law- Quem é Sanji?
Perguntei enquanto olhava a cozinha e quando olho para frente vejo o Luffy quase grudado na minha cara.
Luffy- É um sobrevivente que está em outro posto, a gente se comunica usando rádio.
Law- E vocês já se conheciam antes do apocalipse?
Luffy- Só um pouco, eu conhecia ele só pelo restante onde ele ajudava o pai, eu só conhecia mesmo o Zoro e o Usopp, a Nami eu só via pela escola e os outros sobreviventes nos postos eu não conhecia, mas não gente boa.
Depois disso eu fico quieto pensando em quantos sobreviventes eles haviam encontrado e como eles estavam sobrevivendo. O Luffy me mostra o resto da casa, até que ele chega no quatro.
Luffy- Como a gente só tá em 3 aqui só tem três camas, que eram das pessoas que moravam aqui, eram duas crianças como camas de solteiro e um casal, então você vai ter que dormir comigo, porque eu que tô com a de casal.
Eu fiquei meio sem graça em sabe que ia ter que dormir com uma criança na mesma cama, mas não podia reclamar, fazia tempos que eu não dormia em uma cama.
Law- Tudo bem, se não tiver problema eu fico na mesma cama.
Luffy- Não tem problema, eu não ligo de dividir a cama com você, agora vem, vou falar quem são os sobreviventes, onde estão e como a gente se comunica com eles.
Law- Ah, tudo bem, vamos então.
O Luffy me leva até uma sala onde tem um mapa da cidade em uma mesa com personagens de jogos de tabuleiro em lugares espalhados, tinha três onde nós estávamos e logo o Luffy coloca mais um, acredito que era eu que ele colocou ali, na sala também tinha três walkie talkies em uma mesa com pilhas e chave de fenda pequena e uma lista com fotos de pessoas e nomes.
Luffy- Bem, nós nos comunicamos com os outros usando esses walkie talkies, nós marcamos suas coordenadas todo dia com as atualizações caso a gente perca contato saibamos onde procurar, essa lista aqui são as pessoas que encontramos com seus nomes e foto, a outra pilha são pessoas que estamos procurando, para caso alguém veja um zumbi deles avisar, pra desistir de procurar, ao todo somos 8 pessoas e 2 animais mutados, as pessoas são eu, Nami, Zoro, Robin, Sanji, Usopp, Franky e você, e os animais são a minha gata, Sukie, e o Chopper, que era uma rena, mas acabou ficando muito esperto com as mutações.
Law- Nossa, quanta coisa, foi você que desenvolveu esse sistema?
Tava até meio surpreso, não achei que essa criança de 17 anos conseguiria desenvolveu algo tão bem sozinho.
Luffy- Hahaha, não, não, foi a Nami, a Robin e o Usopp que desenvolveram.
Tá explicado.
Law- Ata... Mas, porque vocês fizeram essa lista para procurar pessoas?
Luffy- Eu tô procurando meus irmãos... Meu irmão na verdade, já que o Sabo deve ter sido pego já, porque ele trabalhava em um cemitério, então acho que não vou o ver mais...
Notei que sua expressão séria se transformar em uma triste e tento o consolar encostando minha mão em seu ombro.
Law- Você disse que tava procurando os seus irmãos, certo? Então você ainda pode procurar o outro.
Luffy- Tem razão... Obrigado.
Ele pegou na mão que eu coloquei no seu ombro, virando a cara para mim, eu nem acredito que gostei de sentir a mão gelada daquele menino todo arrebentado de machucados na minha, eu fiquei me io corado e ele também, virando a cara para frente novamente, sorte que alguém chamou no walkie talkie.
Xxxxx- Ei! Marimo? Tá aí? Câmbio.
O Luffy solta a minha mão e vai até o walkie talkie.
Luffy- O walkie tava na sala, o Zoro tá lá fora, aqui é o Luffy, o que precisa, Sanji? Câmbio.
Sanji- Eu vim falar nossas coordenadas. Câmbio.
Luffy- Tá bem, pode falar.
Depois do Luffy atualizar as coordenadas do grupo no mapa a gente saiu da casa e o Zoro foi falar com o Luffy.
Zoro- Quem vai ficar de vigia hoje? Ontem eu já fiquei, não vou ficar hoje de novo.
Como eu queria ser útil, como eles falarem para eu ser para não acabar expulso eu pensei em ir na vigia.
Law- Eu posso ficar de vigia.
Zoro- Eu ainda não confio em você, Luffy, fica com ele na vigia e vê se ele não faz merda.
Luffy- Tá bom, mas eu só vou porque eu gosto da casa na árvore, não porque você mandou!
Zoro- Tá bom, tá bom, como quiser.
Pera, eu ia ficar a noite todo com aquela criança na árvore? Não vai ficar um clima estranho pra cacete? Aaaah! Por que eu fui consolar ele colocando a mão no ombros dele?! Melhor, porque ele pegou na minha mão?! Eu vou sofrer essa noite com o clima que vai ficar...
-----------------------------Continua...-----------------------------
Oii, me desculpem a sumida, eu fiquei com preguiça de fazer o capítulo e nem corrigi os erros de escrita nesse, estão caso tenha me avisem aí por favor.
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)
FanfictionO mundo está em caos, depois de um vírus começar a infectar cadáveres humanos e a criar zumbis, Law está sozinho há dois meses, desde quando começou a infecção, até que encontra um garoto por acidente. INSPIRAÇÃO- Os Últimos Jovens da Terra / 4 Cont...