Capítulo X- Vozes

125 12 37
                                    

Eu e o Luffy tínhamos acabado de voltar de uma exploração da área Norte, porque o filho da puta do Luffy descobriu sozinho que aquela era a mais perigosa, o bixo tem um chamado que para o perigo que se não tá entendo, a gente até teve que fugir de um Rotten Bear, porque o Luffy foi inventar de tentar tirar uma foto com um, mas eu tenho que adicionar que a foto ficou bem daora.

Mas voltando, a gente chegou no In Sight e já era noite, nós entramos na casa e tomamos um banho no chuveiro de água de chuva aquecida, depois fomos para o quarto e vimos que a Nami e o Zoro já estavam dormindo, mas o Luffy tava com fogo no cu e não ia me deixar dormir antes de deixar ele alegre, se é que me entendem.

Luffy- Tralll, vamos pro sofá?~

O fudido fala passando a mão no meu peitoral com aquela voz doce, ele sabe que eu não resistia.

Law- Filho da puta...

A gente fala baixo enquanto eu pego ele nos braços e fecho a porta do quarto em que a Nami e o Zoro tavam dormir pra não ouvirem a gente.

Luffy- Me xinga mesmo, isso me excita...

Law- De santo só tem cara, né amor?

Luffy- Aah, você já me conhece~

Luffy me agarra na cara com as duas mãos, a puxando para a dele e beijando minha boca com tudo e colocando a língua nela toda.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Na manhã seguinte, eu estava dormindo com o Luffy em cima de mim abraçados no sofá com somente um cobertor cobrindo os nossos corpos nus, até que somos acordados com a Nami jogando nossas cuecas nas nossas caras.

Nami- Se vocês queriam transar era só acordar eu e o Zoro, a gente deixava o quarto pra vocês, ninguém merece acordar e ver vocês abraçados pelados no sofá.

Luffy- Foi mal, Nami, a gente chegou tarde e não queria acordar vocês.

Fala se sentando e puxando a coberta pra se cobrir e eu puxo de volta par não ficar totalmente nu na frente da Nami também.

Eu pega a cueca que ela jogou e vejo que a do Luffy e entrego pra ele.

Law- Essa é a sua, me dá a minha.

Luffy- Aqui.

O Luffy me entrega a minha cueca e a gente se veste.

Nós vamos para a cozinha e logo o Zoro também aparece lá enquanto eu fasso o café da manhã.

Luffy- Oii, Zoro.

Zoro- E aí, Luffy?

Ele parecia estranhamente cansado, como se tivesse fudido alguém a noite toda, mas não falei nada, até porque eu me destrai com o Luffy vindo me abraçar pela cintura.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Depois do café da manhã, eu e o Luffy ficamos um pouco em um puff que trouxemos pra cá, até que ele começa a me encarar.

Law- Aaah, Luffy-ya, ainda tá cedo.

Luffy- Mas eu quero explorar, Tral!

Ele faz cara de birra, que eu achei fofa de mais, e ele sabia disso, esse danado filho da puta.

Law‐ Eu sou seu namorado, não seu empregado, pra você mandar e eu fazer.

5 minutos depois eu e ele estávamos indo para a área Oeste, porque eu insisti muito pra não irmos para o Norte, e pelo menos isso ele me ouviu.

A gente tava andando por uma parte da rua principal, o Luffy vai na minha frente e começa a andar de costas.

Luffy- O que você acha que a gente vai achar hoje, Torão?

Law- Humm, eu acho que algum tipo e minhoca mutante ou um ouriço grande.

Luffy- Eu quero achar um unicórnio! O nome dele vai ser muffins!

Law- Hahaha, um unicórnio?

Luffy- É! Não tem um monte de mutante estranho? As vezes a gente acha um cavalo mutante com um chifr-

?- Al-Blizz Alguém Blizz tá ouvindo?

De repente, aquela voz falhada interrompe o Luffy, aquilo me deu um arrepio na coluna, sabe? Aquele arrepio que vem dos pés até a cabeça? Aquele arrepio de medo, surpresa, felicidade, tudo misturado? Esse mesmo.

Luffy- Você também ouviu?

Law- Ouvi... Da onde veio isso?

A voz aparece de novo, dessa vez percebemos de onde vinha, parecia vir da delegacia, que estava toda quebrada depois do apocalipse, muitos presos aproveitaram a anarquia pra fugir e a delegacia ficou assim.

O Luffy pega a besta, que ele me contou que tinha até nome, que é Furão, é o Luffy que deu o nome, esperava o quê?

Enfim, ele foi na frente, porque até parece que deixaria eu ter a aventura, então ele abriu a porta da delegacia e eu fui atrás.

Nós vasculhamos a delegacia inteira e enquanto eu mexia em uns papéis a voz aparecer de novo vindo da gaveta da escrivaninha em que eu estava.

Abro a gaveta e havia um rádio lá.

Luffy- É daí que tá vindo a voz?

Law- Parece que sim.

Eu falo passando a mão no rádio empoeirado. Até que a mensagem aparece de novo.

?- Tem alguém Blizz ouvindo? Se tiver, nós somos Blizz estamos procurando outros humanos, iremos Blizz às 20 horas daqui 10 dias-

E a mensagem acaba, sem nem o som da estática de fundo.

Luffy- Responde eles, Tral! São pessoas! Pessoas vivas!

Law- Não dá, Luffy-ya, esse rádio é só receptor, não dá para respondermos, mas podemos melhorar esse sinal, e pelo que parece iram fazer outras chamadas e estamos prontos.

-----------------------------Continua...-----------------------------

AAAAAAAH, QUE ÓDIO, ELA TINHA CORTADO A FIC MANO 😭 TIVE QUE REFAZER METADE DELA.

Mas se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora