Capítulo VII- Busca I

114 16 21
                                    

Uma semana depois, logo após o café da manhã, o Luffy chamou eu, a Nami e o Zoro, ele estava com uma mochila nas costas e a sua besta amarrada junto, ele olhou para nós, ele parecia estar com sono, com olheiras, bem que eu o vi revirar no saco de dormir ultimamente, o pequeno não parecia estar dormindo bem... Ou se quer dormindo.

Luffy- Eu vou sair em busca dos meus irmãos, eu sei que eles ainda estão vivos... E a Robin disse que estava ouvindo sons estranhos na zona norte, então eu vou dar uma olhada, em uma ou duas semanas eu vou voltar, caso eu perca a comunicação pelo walkie-talkie, não se preocupem, é porque a zona norte fica mais longe do que os walkies alcançam.

Nami- Pera, pera, pera, você vai... Sozinho?

Luffy- Vou, é uma missão arriscada e por motivos pessoais, não vou envolver nenhum de vocês nisso atoa.

Law- Tem certeza? Você mesmo disse que isso é perigoso, não seria melhor levar alguém mais?

Luffy- Isso seria irresponsabilidade minha, bem, mais do a minha irresponsabilidade natural, eu vou com a Sukie, não me procurem antes de 1 mês.

Zoro- Tudo bem... Boa sorte, Luffy, espero que os encontre.

Luffy- Obrigado, quando eu voltar eu vou querer uma festa da pizza!

Aposto que ele falou isso tentando diminuir o clima pesado que havia se formado, tentando esconder que estava tão assustado quanto nós.

Nami- Você vai ter a maior festa da pizza quando volta!

Nami o abraça forte, depois o Luffy abraça o Zoro, porque sabia que o machão não iria o abraçar para não perder a postura, mas estava tão assustado e ansioso quanto todos, depois eu e o Luffy nos abraçamos e eu sussurro para ele.

Law- Não ouse não voltar mais.

Luffy- Eu vou voltar... E quando eu voltar você vai ter que ir em um encontro comigo, sem opção de negar.

Ele sorri e eu bagunço seus cabelos.

Law- Ou eu vou ou eu vou? Humm, não sei o que escolher, talvez eu vá sim.

Ele ri e me abraça mais forte.

Luffy- Talvez eu sinta sua falta...

Law- Eu também vou sentir a sua...

Depois disso ele me solta e vai para a Sukie, ele monta nela e acena para nós.

Luffy- Me esperem, eu vou querer a festa da pizza!

Ele diz indo embora.

------------------------Quebra de tempo------------------------

O Luffy perdeu o contato logo na primeira semana que estava fora, e depois daquele dia um silêncio tomou a casa, nós só falávamos de sobreviver, parecia que as cores que o Luffy havia colocado no apocalípse haviam sumido, de vez em quando a Nami tentava animar, mas não era a mesma coisa...

Não era mais só eu que sentia falta do baixinho que alegrava tudo, Zoro e Nami também estavam sentindo, eles pareciam tristes e desmotivados. Eu? Pior ainda, eu que já dormia pouco passava noites, dias, semanas em claro... Não conseguia me sentir confortável para dormir pensando no que o Luffy poderia estar passando, se estava bem, se havia comido, se havia achado os irmãos, ou se os achou de outra forma... Eu só queria estar do seu lado, saber como estava e tentar o confortar caso tivesse acontecido a segunda opção.

Até que, depois de quase infinitas 3 semanas o Luffy volta, e volta com um rapaz loiro na garupa da Sukie, logo eu e os outros dois os vimos ficamos tão alegres saímos correndo e abraçamos o Luffy, nós fizemos a festa da pizza com ele e os outros sobreviventes, que também estavam tão felizes quanto nós.

O Luffy nos apresentou o rapaz loiro, ele se chama Sabo, ele era estranhamente educado, mas era uma cara divertido.

Depois da festa da pizza eu e o Luffy saímos para o encontro, do qual o menor lembrou muito bem de me cobrar.

Nós fomos para uma morro que se consegue ver a cidade toda do topo, nos sentamos lá e vimos a cidade pós-apocalíptica, pegando fogo e quebrada, mas não ligamos, a gente sentou na grama, abri o vinho e nos servimos com alguns lanches, enquanto bebíamos e comíamos eu o olho bem, engulo o que estava na boca e pergunto.

Law- Agora vai me contar como foi esse tempo que ficou longe?

O menor sorriu, aquele sorriso que me aquecia e mantia minha sanidade e alegria.

Luffy- Claro.

-----------------------------Continua...-----------------------------

Uiiiii, cortei bem agora, e é melhor não ficarem embaixo da minha cama 😈

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora