No dia seguinte, de manhã, umas 6 ou 7 da manhã; não sei ao certo, porque estava me baseando no Sol, na Lua e em um relógio de antes do apocalípse; nós já estávamos de pé, todos nos carros e o Luffy na Sukie com a Nami, que estava nos guiando para a Vila Cocoyasi.
Foram 4 fucking horas de viagem, mas chegamos na Vila, lá nós damos uma pausa pra descansar e comer algo, que no caso nós arrombados o portão de um supermercado e pegamos alguns enlatados pra comer.
O Sanji preparou a comida no fogo que o incendiário do Luffy fez sem querer na cozinha, mas foi útil no final.
Estávamos sentados em cadeiras no bar que tinha zumbis cachaceiros, com cacos de vidro na cabeça, no olhos, nas mãos e, o que me deu um ódio do caralho, uma zumbi peituda e bunduda, que devia ser cantora do bar antes, que o Luffy ficou olhando e com dó de acabar com ela, então eu tive o maior prazer de arrancar o cérebro podre da cabeça dela, quebrando seu crânio com um martelo de amaçar carne que tinha na cozinha e tirando o cerebral dela de lá com uma faca e o furando.
Enquanto estávamos sentados, estava um clima pesado, com todos provavelmente pensando nas pessoas que iríamos encontrar, e o Luffy, percebendo isso, foi até mim.
Luffy- Ei, Law, você sabe tocar piano mesmo?
Law- Eu sei, por quê?
Luffy- Pode tocar?
Law- Ah, tá bom...
Eu vou até o piano do bar e começo a tocar a música que o Luffy pediu, porque ele disse que em filmes sempre tem essa música tocando em um bar.
Quando eu comecei a tocar o Luffy sentou na ponta do piano e foi cantar a letra da música que estavo tocando.
Os outros nos olharam estranho no começo, mas depois se animaram e começaram a cantar também.
Isso aliviou muito o clima, todos cantando, dançando e rindo, enquanto o Sanji fazia o almoço, bem, eu acho que estava, já que o Zoro demorou demais para pegar uma cerveja na cozinha... Mas, enfim, estávamos bebendo e comendo felizes e o ânimo do grupo estava muito melhor agora, graças ao Luffy, ai ai, amo meu boy perfeito.
Então, quando terminamos o nosso almoço, voltamos para os carros, mas a Robin que foi com o Luffy agora, já que ela que sabia onde fica o bunker.
Nós estávamos no caminho e vimos uma casa enorme amarela com uma piscina na frente no caminho, enquanto eu dirigia, vi a Nami parecendo que queria destruir aquela casa enquanto passávamos, mas eu não perguntei nada, já que acho que ela não responderia, porém parecia um assunto difícil, e eu não julgo, todos temos nossos demônios.
Caminhamos mais um tempinho, até que a Sukie para na frente de um morrinho, a Robin desce dela e anda até o morrinho, ela abaixa e passa a mão em uma parte dele, revelando um alçapão.
Nós descemos dos carros e vamos até eles.
Luffy- Se preparem, não sabemos ainda o que nos espera, podem ser amigos ou inimigos, fiquem alerta, mas não mostrem hostilidade.
Concordamos com a cabeça e nos preparamos. O Luffy bate no alçapão e esperamos. Luffy-ya bate mais umas duas vezes, até que o alçapão começa abrir...
-----------------------------Continua...-----------------------------
Oii, esse é para compensação vocês pela minha demora para os outros capítulos, talvez aranha eu até consigo lançar o próximo capítulo, mas enfim, esperar que gostem!!
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)
FanfictionO mundo está em caos, depois de um vírus começar a infectar cadáveres humanos e a criar zumbis, Law está sozinho há dois meses, desde quando começou a infecção, até que encontra um garoto por acidente. INSPIRAÇÃO- Os Últimos Jovens da Terra / 4 Cont...