Eu nem acordei o Luffy para revesar a vigia, eu não estava com sono a noite. Eu dava umas flechadas na cara de alguns zumbis que tentavam se aproximar de vez em quando, mas foi de boa o resto da noite.
Estava amanhecendo e o sol bate na cara do Luffy, ele acorda e se senta, até com a cara amassada de tanto dormir, ele olha pra mim tentando entender tudo e pensando onde ele tava.
Law- Bom dia, Luffy.
Ele pensa mais um pouco, depois de tomar consciência ele abre um sorriso.
Luffy- Bom dia, Law. Você me acordou pra vigiar e eu acabei dormindo?
Law- Não, eu vigiei sozinho porque não tava com sono.
Luffy olha para a rua de frente para a casa da árvore e vê os corpos dos zumbis que a Sukie não comeu.
Luffy- Bem, parece que você defendeu bem aqui.
Law- Obrigado.
Uma voz nos chama da casa, era a Nami nos chamando para tomar café da manhã. Eu desci da casa da árvore e dei a mão depois para o Luffy se apoia pra descer.
Nós fomos para a cozinha e enquanto tomava café com o Luffy, Nami e Zoro, o Luffy sorriu, algo que pelo que entendo até agora é muito comum, e se levanta da cadeira.
Luffy- Acabei de lembrar que hoje tem festa!
Law- Festa?
Nami- Sim, o Luffy criou essa doideira de ter uma festa por semana, onde a gente se reúne com os outros sobreviventes e dessa vez eles que vão vir aqui.
Law- E tem alguma razão para isso?
Zoro- Não enlouquecemos.
Luffy- E por diversão!
Eu fiquei bem curioso, era possível que ele estivesse gostando do apocalipse? Que loucura, e eu achando que eles só estavam sobrevivendo.
------------------------Quebra de tempo------------------------
Quando estava quase anoitecendo os outros sobreviventes começaram a chegar no lugar, eu conheci aquele tal Sanji que o Luffy estava falando no walkie talkie ontem, ele parece gente boa, mesmo ele e o Zoro quase se matando a qualquer momento e dando em cima da Nami, ele cozinha bem pra um cacete, vou adorar essas festas só por causa da comida dele.
Depois conheci um narigudo que se chamada Usopp, ele estava contando um monte de supostas aventuras heroicas que estava tendo com Sanji, mas não pareciam nem um pouco reais.
Depois conheci uma mulher de cabelos pretos chamada Robin, ela parecia saber muito dos zumbis, acredito que ela estava os estudando, já que ouvi ela falando com o Luffy de que os zumbis estavam chegando mais perto de onde nós estamos por não acharem nada pelos campos ou florestas, isso me preocupou, mas ei não podia falar nada, por estar tecnicamente bisbilhotando a conversa dos dois.
Depois conhecer um homem que parecia ser obcecado em falar "Super" em qualquer oportunidade que se chama Franky, ele sabia muito de tecnologias e invenções, já que mostrou falava de seus vários projetos.
Por último, eu conheci a tal rena inteligente, que confundi com um guaxinim no começo, ele realmente é muito esperto, ele estava me mostrando vários procedimentos médicos que estava treinando, coisas que somente ótimos médicos saberiam.
De noite, enquanto a maioria festejava, eu subi na casa da árvore descansar um pouco, enquanto eu estava lá em cima, o Luffy sove com uma garrafa de vinho e se senta ao meu lado.
Law- Você não tinha dito que tem 17 anos?
Luffy- E daí? É o apocalípse, não me importo com a minha idade mais, vou beber quando eu quiser.
Law- Tem razão.
Olho para o Luffy e estico a mão.
Law- Dá um pouco aí.
Luffy- Manda bala.
Ele me entrega a garrafa de vinho e eu tomo uns bons goles dele.
Law- Até que o fim do mundo não tá sendo tão ruim.
Luffy- Pois é, agora eu nem preciso mais estudar, hahaha.
Law- Essa é uma das partes boas.
Depois disso ficamos em silêncio, olhando as estrelas da noite, até que sinto o Luffy puxa minha meia que estava pra fora do tênis.
Luffy- O que é aquele caderno que eu vi você escrever alguma coisa de noite?
Law- Esse caderno?
Eu tiro do bolso o meu "Diário do apocalipse".
Luffy- Esse mesmo.
Law- É o caderno em que eu anoto as coisas que estão acontecendo depois do primeiro dia do apocalipse.
Luffy- Entendi...
A gente voltou a ficar em silêncio, mas dessa vez a gente tava se olhando, talvez eu seja fraco demais pra bebida, porque eu fiquei com um tesão do caralho olhando para aquele menino, e acho que ele também, porque a gente começou a se aproximar, a gente tava quase se beijando, até que o Sanji grita de lá de baixo.
Sanji- Luffy! A gente já vai embora!
O Luffy quase deu um pulo do susto que levou e se afastou de mim.
Luffy- A-Ah, tá bom! Até a próxima semana!
Sanji- Até!
Sanji, Usopp, Robin, Franky e Chopper vão embora, eu e o Luffy nos olhamos envergonhados e descemos da casa na árvore, agora que nenhum ia dormir mesmo, já que estávamos com fogo no rabo e a gente dorme na mesma cama, que fica no mesmo quarto da Nami e do Zoro, então a gente não podia fazer nada mesmo que quisesse.
-----------------------------Continua...-----------------------------
E lá se vai minha fic pro lixo, porque tá uma merda 🥰
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)
FanfictionO mundo está em caos, depois de um vírus começar a infectar cadáveres humanos e a criar zumbis, Law está sozinho há dois meses, desde quando começou a infecção, até que encontra um garoto por acidente. INSPIRAÇÃO- Os Últimos Jovens da Terra / 4 Cont...