Capítulo XV- Futuro

61 8 15
                                    

Bem, a vida não voltou mesmo ao normal,e talvez nunca mais volte mesmo, mas, quer dizer, "Quem iria querer ter que trabalhar em um emprego chato de novo?", então não foi tão ruim.

Agora já fazem 10 anos desde o começo do apocalipse, e eu e o Luffy estamos levando a vida na maior viadice possível.

Estamos deitados nus no sofá depois de transar e gemer no volume de uma JBL, bem, eu acho, já que eu não me lembro muito bem mais como era uma.

Eu acordo e olho o Luffy deitado em mim dormindo com o cotoco do braço direito dele no meu peitoral, "Pera, cotoco?" Sim, cotoco, já vou explicar.

-----------------Quebra de tempo/Passado-----------------

Estávamos na porra da Floresta do Norte de novo, e o Luffy insistiu em acamparmos lá, nós acampamos e de manhã, eu fui até o rio pegar água, até que eu ouso o Luffy gritar, um grito de tamanha dor e desespero, que nunca ouvi dele, então eu voltei correndo e vi um Rotten Bear mordendo seu braço.

Eu fiquei horrorizado e pequei um isqueiro e um desodorante aerossol, e queimei o monstro, ele largou o Luffy e foi embora, mas levou o braço do Luffy junto, bem, até um pouco acima de seu cotovelo.

Eu cuidei dele, com medo que ele fosse infectado, mas parece que aquele vírus se adaptou apenas a ursos, o que foi uma grande sorte.

Mas agora ele usa uma prótese mecânica, cortesia do Franky. E o idiota do Luffy ainda disse que era pra parecer da Furiosa, de Mad Max, sério, nunca vi alguém gostar mais daquele filme.

-----------------Quebra de tempo/Presente----------------

Eu sorrio e beijo a testa dele.

Depois ele acorda e sorri, ele passa a mão na minha bochecha, e beija o meu olho esquerdo, bem, ele é só enfeite agora, já que eu fiquei cego dele, com um pequeno acidente com uma planta que cospe veneno, mas tudo bem, sempre gostei mais do olho direito...

Logo a Nami passa se pegando com a Vivi, uma pessoa que vagava com uma espécie de Pato mutante ou sei lá o que, que achamos há 5 anos.

A Nami tá com um corte de cabelo bem apocalíptico mesmo, é mais ou menos esse:

A Nami tá com um corte de cabelo bem apocalíptico mesmo, é mais ou menos esse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a Vivi tá com esse:

Elas tão namorando a uns 2 anos agora, tão fudendo que nem eu e o Luffy, mas menos acabadas que nois, deve ser porque não se arriscam tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas tão namorando a uns 2 anos agora, tão fudendo que nem eu e o Luffy, mas menos acabadas que nois, deve ser porque não se arriscam tanto. Mas não me arrependo de nada, talvez o Luffy sim, por perder o braço e tudo mais, mas mais chance de não se arrepender.

Nós nos levantamos e fomos para a cozinha, lá estava o Zoro paquerando o Sanji como sempre.

Luffy- Só não gozem na comida.

Luffy fala colocando a prótese no lugar.

Zoro- Vai ser fudido, Luffy, parece que é mal comido.

Sanji- Deve ser porque o Law não acerta o buraco com um olho só.

Law- Vão tomar no cu! O Zoro também só tem um olho funcional!

A propósito, ele corto o olho por causa de uma briga com um humano inimigo, mas o Zoro ganhou.

Zoro- Mas eu acerto direitinho.

Nami- Parem de falar de fuder na mesa, viados!

Luffy- Fica quieta, sapatona!

Depois de brigarmos um pouco mais nós tomamos o café da manhã e eu e o Luffy fomos dar a patrulha, para checar que não haviam tantos zumbis, para a festa de domingo, sim, MESMO DEPOIS DE 10 ANOS NÓS CONTINUAMOS FAZENDO.

Luffy- Ei, Tral, se eu não tivesse os dois braços você me amaria?

Law- Claro, por que não? Se eu te amo com um, posso te amar sem. Meu cotoco.

Falo o enchendo o saco e pegando no braço com a prótese.

Luffy- Fica quieto, zarolho.

Law- Fica você.

Digo atirando em um zumbi que tava passando.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Mais tarde, todos vão chegando na In Sight, o Franky e a Robin com minions deles, o Luan e a Agatha, os filhos de 6 e 4 anos; o Sabo, o Usopp e a Kaya, com o exército de 4 deles, caralho, o Luffy só zoou ele um dia e ele ficou ressentido, agora tá com o Junior, a Maria, a Amanda e o Yuki, nem acredito que ele meteu uma Maria, cara, não esperava; e por último chega o Chopper com a Manuela,

Parando pra ver, todo mundo tá meio apocalíptico mesmo, mas no fundo é todo mundo o mesmo de antes, uns mais maduros, outros... Nem tanto, cof cof Luffy cof cof.

Mas no final viramos uma grande família, mesmo que sentimos falta das nossas vidas passadas e das nossas famílias, acho que ninguém está triste aqui, porque não dá pra viver de passado...

-----------------------------------Fim-----------------------------------

Bommmm, bomba da autora, espero que tenham gostado! Obrigada pra quem leu até aqui! Já estou fazendo uma próxima fic, aguardem! #voltaférias

Se gostaram votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!



🎉 Você terminou a leitura de O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu) 🎉
O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora