Nós fomos para o quarto e a Nami e o Zoro estavam pegando uma coberta e travesseiro para cada. Não entendendo pergunto:
Law- Para onde estão indo?
Zoro- Eu tô indo fazer a vigia de hoje.
Nami- E eu vou junto, porque eu não confio nesse bêbado nos vigiando.
Zoro- Cala a boca ruiva, a gente bebeu praticamente a mesma coisa!
Nami- Mas você é mais fraco que eu pra bebida!
Zoro- Mentirosa.
Eles saem do quarto e vão para a casa na árvore, eu nem falei nada com o Luffy, ele tirou o tênis e acho que pela primeira vez no apocalípse, foi tomar banho com aquele chuveiro de água de chuva que eles haviam improvisado.
Eu me sentei na cama, tirei o meu tênis e foi para o outro banheiro improvisado.
Quando terminei o banho, fui para o quarto e me sentei na cama que a gente ia dormir, já que eu não sabia se eu podia dormir na cama do Zoro ou Nami também.
Ele abriu a porta do quarto e entrou vestindo um uma regata branca e um daqueles shorts de academia que aperta nos lugares certos.
Eu fiquei duro na hora, puta que paril, se ele dormir na mesma cama que eu... Já era.
Ele se virou para a porta e a trancou, eu fiquei meio assustado, mas eu olhei pra aquele shortinho e vi que ele tava duro também.
Eu meio que já fiquei animado, mas eu não queria fazer isso, já que ele anda tinha 17 anos, então cheguei pro lado mais perto da parede na cama e vi ele indo pra janela e a fechando.
Eu já tava começando a soar frio, eu não ia aguentar o ignorar se ele viesse pra mim.
Ele sentou do meu lado e falou em um tom suave.
Luffy- Sabia, que hoje foi o meu aniversário?
Eu não sabia se eu comemorava por poder transar com ele, ou se fica tenso pelo mesmo.
Law- Seu aniversário? Sério? Eu não vi ninguém te dar parabéns ou trazer algo.
Luffy- É sim, ninguém falou nada porque eu não avisei eles, não importa, sabe? A gente teve essa festa, eu tenho os meus amigos e a gente tá vivo, acho que isso já é um grande presente... Mas... Eu queria uma coisinha sua como presente de aniversário...
Agora eu não sabia se comemorava, ficava excitado ou se eu negava. Com certeza as duas primeiras opções, eu bêbado não presto, só sei ficar com tesão.
Law- O-o que você quer?
Ele foi indo para cima de mim na cama e começou a me escalar colocando as mãos nas minhas pernas.
Luffy- Sabe, no fim do mundo, a gente nunca sabe como nem quando vai morrer, então, eu não queria morrer virgem.
Antes que eu falasse algo ele veio colocando as mãos nas minha bochechas e me beijou violentamente na boca com língua e tudo, eu não aguentei e beijei de volta, o puxando pela cintura.
Eu me levantei e subi em cima dele na cama e comecei ao beijar na cara e fui descendo até o peitoral, onde ele começou a dar gemidos fracos.
Luffy- Aah~ Continua, Tral~
Law- Seu desejo é uma ordem, aniversariante~
Eu fui descende mais até chegar no final da barriga, onde comecei a tirar o shorts dele e depois a sua cueca, e ele a minha calça e cueca.
Law- Você tem camisinha, né?
Luffy- Tenho, o casal que morava aqui era ativo demais, tá na segunda gaveta da cômoda.
Law- Tá bom.
Eu vou até a gaveta e abro a segunda gaveta, realmente, o casal era muito ativo, tinha no mínimo ali umas 30 camisinhas, tinhas até as saborizadas pra dar mamada, enfim, peguei uma normal e coloquei ela no meu membro, enquanto isso o Luffy tava já pronto na cama, só me esperando.
Eu cheguei perto dele e me ajeitei para começar.
Law- Posso começar?
Luffy- Pode.
Eu comecei a colocar meu membro na sua entrada, no começo ele deu alguns gemidos de dor, que logo começaram a virar de prazer.
Luffy- Pode ir mais~
Law- Tudo bem.
Eu coloquei meu membro mais a dentro do Luffy, que gemeu mais alto, aquilo era música para os meus ouvidos.
Eu fui aumentando a minha velocidade e comecei a sentir que iria gozar.
Law- E-eu vou gozar~
Antes dele responder eu gozei dentro dele na camisinha. O fazendo gemer.
Luffy- Law~
Eu ouvi aquilo e parecia a melhor coisa que eu podia ouvir, eu tirei meu membro dele, amarrei a camisinha e coloquei em um pote da minha mochila, para depois jogar em um lugar bem longe, para nenhum dos outros sobreviventes verem.
Eu me deito ao lado dele e coloco o braço por cima dele.
Luffy- Acho que esse foi o meu melhor aniversário.
Law- No fim meio do apocalípse?
Luffy- Acho que sim.
Ele sorri e coloca a cara no meu peito, indo dormir. Eu sorrio e acaricio sua cabeça indo dormir também, relaxado, o que não sinto há mais de meses...
-----------------------------Continua...-----------------------------
E aí gente?! E aí? Acharam que eu ia esquecer o aniversário do meu pequenininho? Não vou não!
Foi um Hot meio inesperado? Sim, mas eu me deixei levar e tive que fazer, mas nós próximos capítulos vou desenvolver melhor o mundo em que estão vivendo, é isso, espero que gostem!
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)
FanfictionO mundo está em caos, depois de um vírus começar a infectar cadáveres humanos e a criar zumbis, Law está sozinho há dois meses, desde quando começou a infecção, até que encontra um garoto por acidente. INSPIRAÇÃO- Os Últimos Jovens da Terra / 4 Cont...