Capítulo VI- Patrulha

148 12 18
                                    

No dia seguinte eu acordei e vi que eu ainda estava abraçado com o Luffy na cama, eu o soltei devagar para tentar não o acordar, mas não deu muito certo, ele acordou e me olhou.

No dia seguinte eu acordei e vi que eu ainda estava abraçado com o Luffy na cama, eu o soltei devagar para tentar não o acordar, mas não deu muito certo, ele acordou e me olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luffy- O que a gente fez, aqui fica aqui.

Law- Concordo.

Nós nos levantamos, a gente ouve alguém abrindo a porta do corremos nos deitar novamente para parecer que estávamos dormindo ainda.

Nami abre a porta e olha para nós, de costas um para o outro na cama de casal do Luffy.

Nami- O café da manhã tá pronto rapazes.

Luffy levanta a cabeça com tudo e sai correndo.

Luffy- Café da manhã!

Depois dele se levantar eu me levanto também e vamos tomar café.

Mais tarde, o Luffy estava na frente do portal da casa junto da Nami, ele se vira para mim e acena.

Luffy- Ei?! Tral! Vem com a gente! A gente vai patrulhar a cidade!

Law- Ah, tudo bem, eu vou.

Nós saímos, a Nami foi do lado do Luffy na minha frente enquanto olhávamos a cidade.

Nós estávamos passando na frente de uma loja de vídeo games e o Luffy foi correndo para ela.

Luffy- Ei Torão, você gosta de vídeo games?

Law- Gosto, mas não jogo antes até do apocalipse.

Luffy- A gente pode jogar! Ei, ruiva, você acha que o gerador consegue dar energia pro vídeo game também?

Nami- Acho que dá, ele tá aguentando acender as luzes de noite, então dá conta do vídeo game, só vamos precisar de mais gasolina.

Luffy- Tá bom!

Luffy entra na loja e sai com um carrinho com jogos.

Luffy- Ei, Tral, abre aí a sua mochila, vou colocar jogos nela!

Law- Tá bom.

Eu abro a mochila e aproveito a oportunidades para jogar aquela camisinha em uma canto aquelas brechas que tem de espaço entre uma casa e a outra, enquanto o Luffy colocava os vídeo games lá, nem a Nami ver a camisinha.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Enquanto voltávamos, eu vi aquela mesma raposa, olhando para o Sol novamente, ela abriu as caudas e as mexeu para baixo, fazendo um vento forte.

Luffy- Sussurrando Ela é linda, não é?

Law- Você já a viu?

Luffy- Já, eu vi ela fazendo isso em cima de um prédio uma vez, eu ainda não sei se ela é agressiva com a gente, mas aposto que ela come zumbis.

Law- Que interessante...

Eu a olho mais um pouco e vejo que as caudas dela pareciam ficar mais energéticas depois de tempo no Sol, acho que ela faz mesmo fotossíntese, isso é realmente incrível, um animal desse porte fazendo fotossíntese, talvez esses monstros não sejam todos ruins...

------------------------Quebra de tempo------------------------

Nós voltamos para a casa do Luffy, que acho que vou começar a chamar de "In Sight" (Na Mira), já que é um lugar muito protegido e onde sempre tem alguém mirando em zumbis na vigia. Entramos e fomos jogar, eu e o Luffy-ya jogamos depois da Nami e o Zoro, a gente estava jogando Motal Kombat mesmo, já que os antigos são os melhores ao meu ver.

A porra daquela criança sabia jogar melhor que eu e eu pedi todas, quando eu cansei de perder o Luffy foi levanta para me impedir de levantar para a gente jogar outra coisa e ele acabou tropeçando e caindo no meu colo, a gente ficou meio corado e no final eu acabei jogando outras coisas com ele também, tipo Sonic.

Mais tarde, jantamos e era a minha vez e do Luffy ficarmos de vigia, já que decidiram começar a fazer sempre a vigia de dupla para caso alguém durma e ficar menos exaustivo.

Nós estávamos lá em cima e o Luffy senta do meu lado então eu anotava no meu Diário do Apocalípse.

Luffy- E aí? Tá escrevendo sobre o que hoje?

Law- Ah, estou escrevendo sobre aquela raposa gigante com aquelas coisas nas cauda que parecem pétalas.

Luffy- Raposa gigante? Aah, aqui a gente tá chamando ela de Ninetails, sabe pelas nove caudas.

Law- Sim, eu entendi, decha eu adivinhar, foi a Robin que deu o nome.

Luffy- Foi... Ei! Não subestima minha inteligência!

Luffy fala brincar me dando um soquinho no braço.

Law- Tudo bem! Tudo bem... Hahaha, desculpa, desculpa, não vou mais te subestimar, Einstein.

Luffy- Fale o que quiser, mas Einstein ia morrer rapidinho em um apocalípse zumbi igual esse.

Law- Não sei não em, ele era esperto de mais.

Luffy- Mas ele não tinha muitos amigos e não dá para sobreviventes sozinho.

Law- Realmente, eu já estava quase ficando louco vagando sozinho pela cidade.

Nós ficamos em silêncio depois disso e o Luffy foi dormir para eu acordar ele no turno dele.

Diário do apocalipse:

Mais um dia com esse grupo de sobreviventes, agora eu vou chamar a casa deles de "In Sight", por ela ser bem armada e ter muita segurança.

Hoje fui patrulhar a cidade com o Luffy e a Nami, nós pegamos vídeo games e descobri que o gerador deles é movido a gasolina, porque pediram para buscar amanhã.

Enquanto voltavam da patrulha, eu vi novas aquela raposa gigante e descobri que aqui eles chamam ela de Ninetails, é um nome bem literal, mas não acho ruim, eu acho pelo menos...

-----------------------------Continua...-----------------------------

Um capítulo mais longuinho pela minha sumida, estou tentando desenvolver um pouco mais pra não forçar eles, vou tentar deixar a paixão deles ser mais natural. Espero...

Olha gentiii, eu comprei o Box dos livros que eu estou me inspirando 🥹

Olha gentiii, eu comprei o Box dos livros que eu estou me inspirando 🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô amando muito, recomendo.

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora