Luffy- Quando eu perdi contato com vocês pelo o walkie-talkie eu estava um pouco mais a frente do rio da antiga hidrelétrica da cidade, quando eu comecei a chegar perto da Zona Norte a minha comida começou a acabar, então eu tive que procurar um mercadinho, lá eu tive que lidar com alguns zumbis, porque eles acabaram me sentindo, então eu acabei com eles e peguei a comida, mas naquela noite eu não dormi muito bem, eu fiquei pensando se meus irmãos realmente estavam vivos ou eu fiz aquela viagem atoa, indo direto para a morte e abandonando todos que sobraram, todos que precisavam de mim... Até que eu ouvi um grito, era a voz do Ace, o meu outro irmão, chamando o Sabo, então eu levantei com tudo e fui para onde eu ouvi o grito, o Ace tava cercado de zumbis, ele estava dormindo antes e eles chegaram em silêncio, o Sabo tava atrás dos zumbis, tentando salvar o Ace, eu tentei ajudar, mas era tarde de mais...
Eu percebi um tom mais melancólico tomar a voz do Luffy na última frase, e como o Ace não tinha voltado com ele e o Sabo, eu entendi o que aconteceu, eu vou mais para perto dele e o abraço forte, eu sabia que ele estava sofrendo e deve ter ficado muito abalado em ver a morte do irmão, ou quase morte, já que ele virou um morto-vivo.
Ele me abraçou de volta muito forte, eu acaricio o cabelo dele e e sinto uma água quente indo cair no meu ombro, eu sabia que ele tava chorando e como isso doía, porque eu também perdi minha família toda.
Law- Tudo bem chorar, eu... Sei como é... Isso é horrível, eu sei...
Eu pego o seu rosto o segurando com as duas mãos na frente do meu rosto.
Law- Ei ei, por que você tá chorando em? Você tá sozinho? Eu não tô aqui? O Sabo não tá aqui? Todos os outros não tão aqui?
Luffy- Vocês tão aqui.
Luffy fala dando um risinho ainda com a cara avermelhada e com lágrimas no rosto, eu acaricio sua bochecha, secando suas lágrimas.
Law- Eu sei que dói, como dói... Mas ainda tem muita gente aqui que precisa de você, e você feliz, o garoto alegre que faz o fim do mundo parecer bom.
Luffy sorri e então beijo sua testa, ele fica coradinho e se encosta no meu ombro para comermos os lanches.
Luffy- Você tem razão... Ainda tenho muitos motivo para não ficar triste... Você é demais.
Law- Você que é, devia ter visto como a gente ficou essas duas semana sem você hahaha, a gente não falava quase nada, você faz muita falta.
Luffy- Então podemos voltar fazer mais festas, já que eu volteei.
Law- Claro que vamos.
Eu olho para o Luffy e ele me olha de volta com aquele sorriso, aquele sorriso virou o meu favorito...
Luffy- A gente tem uma relação estranha, não é Torão? Shishishishi.
Law- Como assim?
Luffy- Sabe, a gente se encontrou do nada, você chegou aqui, a gente dorme na mesma cama, a gente se beijou, foi pra cama, você sentiu minha falta, eu senti sua falt-
Eu interrompo o Luffy.
Law- Você sentiu a minha falta?
Eu falou o zoando e parece que ele só ouviu o que falou depois, porque corou na hora.
Luffy- Aah... Eu senti mesmo...
O menor fala me abraçando por baixo do meu braço.
Luffy- Mas como eu estava dizendo, a gente fez tudo isso e eu não sei o que te considerar, um amigo, irmão ou namorado.
Law- Humm, acho que eu prefiro a último opção.
Luffy- Acho que eu também prefiro.
O pequeno sorri e depois me pega desprevenido com um beijo na boca, mas eu não resisti e o beijo de volta.
Quando a gente parou eu falo.
Law- Você já ficou abudado desse jeito?
Luffy- Já, e a partir de agora só piora~
Law- Eu que não vou reclamar~
Depois disso ele sentou no meu colo e eu o abracei por trás, e ficamos ali, olhando o fim do mundo, e eu pensando se aquele poderia ser o meu final feliz...
---------------------------------Fim?-----------------------------------
Desmotivei, tô pensando em acabar ela aqui gente, acho que tá bom já (Ficou horrível)
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)
FanfictionO mundo está em caos, depois de um vírus começar a infectar cadáveres humanos e a criar zumbis, Law está sozinho há dois meses, desde quando começou a infecção, até que encontra um garoto por acidente. INSPIRAÇÃO- Os Últimos Jovens da Terra / 4 Cont...