Eu fiquei dois dias trabalhando no rádio; eu poderia ter terminado antes, mas eu tinha distrações muito tentadoras, como:
Luffy- Torãooo~ Vem cá~
Luffy- Traaal~ Eu tô com vontade~
Mas eu que não reclamo, porque é claro que eu amo essas distrações.
Mas enfim, agora faltavam 2 dias para a próxima transmissão, já que recebemos a transmissão em uma segunda-feira, então esperamos 6 dias para podermos contar para os outros, na festa de domingo, e mais dois dias para eu preparar o rádio.
Agora só precisamos esperar pelo dias da próxima chamada...
------------------------Quebra de tempo------------------------
Dois dias passam, e todos estavam se preparando para ouvirmos a mensagem, a Robin, o Franky e o Chopper chegaram primeiro, depois o Sanji e o Usopp, e então, estávamos prontos para ir, o Luffy subiu na Sukie e o resto de nós fomos em carros que achamos por aí e achamos legais.
Luffy- Hahaha! Que legal! Parece que estamos em um filme! Tipo Mad Max, indo para a cidadela.
Law- É, mas estamos indo só para um lugar alto, pra ter um melhor alcance pro rádio.
Zoro- Porra, Law, não acaba com a graça do menino.
Luffy- É Law! Seu chato!
Law- Tudo bem, tudo bem, desculpe, não gritando "Testemunhem!" No caminho, tudo bem.
Nós começamos a ir para uma entrada que leva para o topo da montanha mais alta que tem perto da cidade. O Luffy vai na frente com a Sukie, ele vai tirando os zumbis e carros quebrados da frente para podermos passar com os carros.
Enquanto andávamos, o Luffy ia falando qualquer merda que tinha na cabeça.
Luffy- Será que eles são legais? Tipo, braço mecânico e a cabeça com metade do cabelo raspado?!
Luffy fala mais animado do que quando ele descobriu o lugar mais perigoso da cidade.
Law- Sério que você tá preocupado com isso?
Luffy- Claro! Ia ser muito legal!
Robin- Eles podem ser canibais e só tão querendo mais gente pra comer.
Franky- Aí! Isso não é coisa pra falar, supeeer Robin.
Nós conversamos enquanto subimos a montanha, lá em cima, nós estacionamos os carros e damos uma olhada na vista. Dava para ver a cidade toda lá que cima, ela toda detonada e com monstros andando e voando por lá.
Luffy tira uma cesta enorme das costas da Sukie e a faz um carinho, depois ele vai para perto de nós e coloca uma pano no chão e a cesta em cima.
Luffy- Vamo cume, gente! Tô com fome!
Nami- Da onde você tirou essa comida?
Luffy- O Law fez pra gente!
Law- Fiz pra você, idiota.
Zoro- É, tava bom de mais ser verdade, o Law nunca faz porra nenhuma pra gente.
Zoro fala se sentando no pano e comendo.
Sanji- Também quero comer.
Zoro- Problema seu, sobrancelha de arame, não tem mais.
Ainda tinha quase tudo lá.
Sanji- Cala a boca, marimo maldito.
Zoro- O que você disse, princesa do bordel?!
Sanji- Você ouviu bem, GPS de de antes de Cristo.
Eles fala com as caras grudadas.
Nami- Suspiro Esses dois nunca mudam.
Robin- Não mesmo.
Usopp- O Deus Usopp vai ter que os separar.
Todos se sentam para comer enquanto esperávamos as 20 horas chegarem.
Depois de comermos, eu e o Luffy estávamos no pé de uma árvore, que não sai andando tá? Era uma árvore normal.
O Luffy estava dormindo na minha perna enquanto eu lia um livro sobre medicina, mais focado na área cirurgia de membros que foram amputados.
Eu acaricio seu braço delicadamente até ficar escuro o bastante pra termos que acender as lanternas.
Eram 20 horas, e estávamos todos em volta do rádio esperando a mensagem, nós esperamos, esperamos e esperamos...
Chopper- Por que ninguém falou nada? O rádio não tava funcionando?
Law- Ele tá funcionando, só não falaram nada ainda...
Até que, começamos a ouvir estática, e então ouvimos a voz.
?- Olá, se alguém está ouvindo, esta é a nossa última transmissão, nós somos um grupo de humanos do Oeste Blue, estamos em um bunker na Vila Cocoyasi, caso alguém esteja ouvindo, podem vir até o bunker e explicaremos o que acontece com o mundo para ele ficar assim.
E assim, a transmissão é encerrada, deixando todos de boca aberta.
Luffy- Nami, essa não a cidade de onde você veio?
Nami- É, mas o que-
Luffy- Sabe nos levar pra lá?
Nami- Sei.
Luffy- Robin, você sabe onde fica o bunker daquela cidade?
Robin- Sei, mas você está pensando em...
Luffy- Sim, nós vamos até o bunker.
Usopp- Mas isso não é perigoso?
Luffy- Nós levaremos armas para caso eles não sejam amigos, mas nós iremos, e vamos amanhã de manhã.
-----------------------------Continua...-----------------------------
Oiii gente! Desculpem a demora, tô tentando resolver aqui o desfecho da história e até esqueço de fazer onde eu parei, mas está aqui.
Eu fiz uma referência a Mad Max no começo, pra quem não sabe, em Mad Max há pessoas depois do 'fim do mundo' lutando por recursos, nele há vários grupos, que lutam entre si ou fazem alianças, e há pessoas em que falam testemunhem antes de se matar pra tentar salvar o grupo.
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)
FanfictionO mundo está em caos, depois de um vírus começar a infectar cadáveres humanos e a criar zumbis, Law está sozinho há dois meses, desde quando começou a infecção, até que encontra um garoto por acidente. INSPIRAÇÃO- Os Últimos Jovens da Terra / 4 Cont...