Depois de 2 semanas, eu e o Luffy estávamos andando pela cidade procurando algo para fazer, porque o baixinho gosta de uma aventura, parece que é imã de perigo, e eu, besta apaixonado, vou atrás dele pra proteger, mesmo achando as vezes que quem precisa de proteção sou eu.
Mas essas saídas com ele são legais, a gente dá uma explorada, dá uns pegas e eu posso anotar algumas descobertas em um novo livro que eu criei há duas semanas, um livro sobre monstros pós‐apocalípticos, um bestiário, para ser mais exato.
Eu ainda estou o criando, mas monstros é o que não faltam aqui, eu já achei e escrevi sobre 7 monstros nessas duas semanas, com o Luffy dando os nomes para eles.
Bestiário:
Ninetails
Raposa mutante que tem por volta de 3 a 4 metros, ela tem esse nome por tem 9 caudas, com da uma tendo uma espécie de pétala em sua ponta.
Por volta do meio dia, a raposa se posiciona embaixo do Sol e enrola as caudas, formando uma espécie de flor fazendo fotossíntese.
População vista: Uma fêmea.
Habitat: Centro da cidade de Foosha.
Temperamento: Pacífica.Rotten Bear
Urso mutante, que tem aproximadamente 6 a 7 metros de altura, ele está em constante decomposição, como um urso zumbi, mas este, como já percebeu, é bem maior do que um urso comum.
Sua barriga é aberta com seus órgãos caindo, só sobrando as costelas e carne podre, seus dentes são maiores, saindo da boca, garras enormes e olhos vazios, já que não há mais.
Eles andam em grupos, estão sempre gemendo, só que parecem ainda os barulhos de urso, mas mais aterrorizante, como se desse para entender que estão sofrendo, eles parecem pedir ajuda, dizer que estão com dor, parece que ainda possuem a consciência, diferente dos zumbis.
População vista: 7.
Habitat: Floresta do Norte.
Temperamento: Extremamente agressivos.Spider Tree
Uma junção de árvore com aranha, são árvores móveis, que em vez de raízes tem espécies de pernas de aranha para se movimentarem. São árvores de 7 metros que são mais largas, seus galhos também podem se movimentar.
Elas vão para áreas que vão as ajudar a sobreviver.
População vista: 30.
Habitat: Perto de rios do Sul e campos abertos.
Temperamento: Inofensivas.Grotesque Fish
Peixe mutante, é um peixe gigante cheio de bolhas pelo corpo, seu tamanho é desconhecidos por vermos somente partes dele quando emergidas.
Sem barulho, sem visão e sem uma nadadeira, parece estar caindo aos pedaços.
População vista: Um macho.
Habitat: Represa de lama no Oeste.
Temperamento: Agressivo.Watcher Pigeon
Pombos mutantes, são pombos de 2 metros que possuem vários olhos pela cabeça, todos funcionam aparentemente.
Suas garras são afiadas por estarem sempre cuidando delas, são animais vaidosos, mesmo com a antiga fama de serem animais cheios de doença.
População vista: 45.
Habitat: Toda a cidade Foosha.
Temperamento: Pacíficos, mas não os suje.Tripet
Pets mutantes, cachorro, gatos, hamsters e alguns pássaros gigantes de 1 a 2 metros, com normalidade partes do corpo a mais: Cachorros de 6 pernas, gatos com três caudas, pássaros com um par de asas a mais, hamsters com três olhos...
Andam em grupo de 5 normalmente, o maior ou a maior é que comanda.
População vista: Mais de 100.
Habitat: Toda a cidade de Foosha.
Temperamento: Pacíficos.Cerberus
Lobos mutantes, lobos com 5 a 6 metros de altura, possui três cabeças com consciência própria, podendo até brigar entre si.
Ao que parece, a cabeça do meio comanda o corpo, ela é a mais perigosa, sendo a cabeça mais esperta e tendo a ajuda de outras duas, são entremente perigosos.
População vista: 4.
Habitat: Floresta do Norte.
Temperamento: Extremamente agressivos.Como eu notei, a Floresta do Norte pareceu ser a mais perigosa, com grandes animais agressivos, então vou tentar evitar lá, mas se o Luffy perceber... Aí eu vou quase morrer todo dia, mas vou tentar não deixar ele perceber por mais tempo.
-----------------------------Continua...-----------------------------
É gente, acho que já estou planejando o fim, já está acabando, mas não vou fazer o final como as minhas outras fics, com eles com família e tudo mais, mas vou tentar fazer decente.
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)
FanfictionO mundo está em caos, depois de um vírus começar a infectar cadáveres humanos e a criar zumbis, Law está sozinho há dois meses, desde quando começou a infecção, até que encontra um garoto por acidente. INSPIRAÇÃO- Os Últimos Jovens da Terra / 4 Cont...