Capítulo XIV- Outros

74 6 17
                                    

O alçapão se abre, e de dentro sai um mulher de cabelos crespos e óculos dos antigos pilotos de avião, aqueles para não ir vento nos olhos, ela faz uma cara de choque ao ver o nosso grupo, parando pra pensar, nós parecemos mesmo um grupo de loucos, com roupas rasgadas e caras sujas pela viajem.

Ela nós olha por mais dois segundos e depois toma coragem para falar.

?- Ah, olá! Vocês ouviram a minha transmissão?

Luffy- Ouvimos, eu sou o Luffy.

?- Ah, sim! Desculpem, eu me chamo Manuela, venham, podem entrar, aqui não somos muitos, mas- o-o-opa! Uma gata gigante atrás de vocês!

Ela fala se abaixando, ficando só com a cabeça para fora.

Luffy- Ah! Não se preocupa, é só minha gata, Sukie, ela não vai te machucar.

Manuela- Uma gata doméstica? Fascinante, não sabia que o vírus funcionava em animais!

Zoro- Achoq eu você ainda tem muita coisa pra saber.

Manuela- Sim, venham, entrem, eu vou mostrar os outros.

Nós descemos no alçapão e a Manuela nos guia até uma mala, em que ela abre e tem outros dois garotos lá, um que usa óculos alto grau e outro, de cabelos ruivo e um corpão, que se eu não soubesse que o Luffy era fiel eu estaria morrendo de ciúmes.

Manuela- Esse é o Sherman, ele que me ajudou na transmissão.

Manuela diz com a mão no ombro do menino de óculos.

?- E eu sou o Billy, eu que fasso as pesquisas de campo.

Diz o garoto ruivo pegando a mão do Luffy e a beijando.

Luffy- Então você faz elas mal, já que a Manuela disse que não sabia que animais também sofriam do vírus dos zumbis.

Luffy fala tirando a mão, claramente não gostando do beijo e do atrevimento dele.

Manuela- Vocês podem nos mostrar o que sabem? Sobre esses monstros animais, já que claramente não sabemos?

Luffy- Acho que tudo bem, certo?

Luffy olha pra nós e concordamos. Eu entrego meu Diário do Apocalípse para ela, que quando pega lê atentamente.

Manuela- Nossa! Vocês passaram por muito, né?

Robin- Realmente, nós somos bem vividos haha.

Nami- E vocês? Sabem sobre algo? Tipo, de como começou isso tudo?

Sherman- Ah... Bem, nós na verdade sabemos de tudo, tudo sobre como isso começou.

Law- O quê?! Como assim "tudo"??

Sherman- É que aqui é um buker do governo, que estava vazio, achamos que ele está desativado, mas ele recebeu uma mensagem do mesmo jeito, explicando porque tudo isso aconteceu.

Manuela- Nós podemos mostrar para vocês.

Todos- Queremos!

Manuela- Tudo bem então.

Ela vai até um computador que tinha lá e coloca em um vídeo, todos nos amontoamos ali e começamos a assisti-lo.

?- Olá, você que está no bunker, deve estar se perguntando o que está acontecendo de verdade no mundo, então, o governo decidiu fazer esse vídeo explicando sua situação. Bem, a radiação de nossas indústrias saíram do controle e contaminaram o solo, essa radiação criou um vírus, que fez com que corpos mortos fossem transformados em uma espécie de hospedeiro ou fantoche para o parasita, que controla esse corpo pelo cérebro, eles são transmitidos pela saliva entre os vivos, por isso que vocês serão contaminados caso sejam mordidos, porque a saliva do infectado estará em contato com sua carne por conta do buraco da mordida. Em mortos eles podem entrar facilmente por normalmente terem feridas antes de morrer ou de imunidade baixa. Mas relaxem, eles não os infectarão mais pelo solo, pois paramos as indústrias que fizeram isso, porém, essa primeira onda contaminou também os corpos nos hospitais e cadáveres em cemitérios, provavelmente, o mundo nunca vai voltar a ser o mesmo-

E é assim que o vídeo acaba, deixando todos de boca aberta e assustados, quer dizer, ele não vai voltar a ser o mesmo? Todos estavam na esperança de tudo voltar, mas acabamos de levar esse soco no estômago que nossas vidas antigas foram totalmente massacradas, então isso dói demais.

Manuela- Eu sei, tivemos a mesma reação, mas acho que não podemos mudar isso, não tem um jeito de fazer uma cura para mais da metade das pessoas do planeta.

Chopper- Não com a pequena quantidade de cientistas que sobraram...

Luffy- Obrigado, Manuela, vamos manter contato, caso precisem de nós, é só nos avisar.

Luffy diz entregando um rádio que dá para para se comunicar dos dois lado para ela, ela o pega.

Manuela- Tudo bem, obrigada, Luffy.

-----------------------------Continua...-----------------------------

Oii gente, tô planeta ter mais dois capítulos ou um, mas eu vou dar um final digno para os nossos gays favoritos (relaxem, não vou os matar).

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora