Capítulo XI- Antena

100 8 19
                                    

Depois daquele surpreendente encontro meu e do Luffy com as pessoas no rádio, contamos tudo para o grupo, agora todos estávamos ansiosos, felizes e com medo do que poderia acontecer, se essas pessoas queriam nos matar e isso era uma armadilha ou se iríamos nos reunir pra reorganização o mundo, mas só saberíamos disso se conseguir as achar e entende sua mensagem no rádio.

Estávamos em na festa da semana e eu estava falando com a Nico e o Franky, já que imaginei que eles aberiam como melhorar o sinal do rádio.

Law: Aproveitando que estamos falando do rádio, vocês sabem de algum jeito de melhorar o sinal dele?

Franky: Eu sei, precisamos de uma supeeeer antena de longo alcance pra fazer ele funcionar supeeer bem, é uma daquelas antes de TV antiga.

Robin: Acho que um lugar alto também ajudaria na melhoria dos sinais.

Law: O problema é que não tem mais daquelas TV nas lojas ou nas casas.

Franky: Mas tem no supeeer ferro velho do Sul, lá tem de tudo, eu tiro a maioria dos materiais das minhas criações de lá.

Depois disso comecei a planejar como iria para lá, já que o posto do Franky fica bem mais perto do ferro velho e para ele é fácil entrar lá, mas lá tem vários zumbis, mesmo que seja a região mais segura, não quer dizer que é como zona nula dos jogos.

Eu estava na vigia com o Luffy e ele percebeu que eu estava inquieto e mais sem sono do que o normal.

Luffy: O que foi Tral? Você tá estranho, é rádio ainda?

Law: Quase isso.

Luffy: Então o que é?

Law: Eu estou pensando em um jeito de entrar no ferro velho do Sul sem ser zumbificado.

O Luffy se encosta no meu ombro enquanto estamos sentado no chão e parece pensar um pouco enquanto eu atiro em um zumbi que estava se aproximando da In Sight.

Luffy: Você pode entrar por trás, é o fiz do mundo, não precisamos respeitar portas ou portões.

Law: Mas como nós entraríamos? Tem arame farpado na cerca.

Luffy: A gente pode abrir a cerca com um alicate, mas isso vai demorar um pouco, então teremos que ser cuidadosos pra não chamar a atenção dos zumbis.

Law: Hum, tem razão...

Luffy: Eu sempre tenho.

Luffy fala e me dá um beijo na bochecha, enquanto volta para o saco de dormir.

Law: Convencido.

Luffy: É só a verdade, deita e chora, Torão.

------------------------Quebra de tempo------------------------

No dia seguinte, eu, o Luffy, a Nami e o Zoro estávamos indo para o ferro velho do Sul juntos para diminuir os riscos e cortar a cerca o mais rápido possível.

Saímos do In Sight e entramos na rua principal, onde achamos alguns Watcher Pigeon e Tripet, mas eles não se importaram conosco, só um gato preto de três cauda que parecia dar en cima da Sukie, mas o Luffy apontou a besta pra ele e acabou o mandando embora.

Nós seguimos o caminho que eu peguei com o Franky até chegarmos no Ferro Velho do Sul, com o nome de "Brown Rust".

Começamos a cortar a cerca enquanto o Zoro ficava de quarta com a besta para caso algum zumbi se aproximasse.

Depois de 20 minutos e 13 zumbis, finalmente conseguimos abrir a cerca, nós entramos e nos separamos procurar a antena.

A Nami a encontra depois de 40 minutos ou mais no lá.

Voltamos para a In Sight, tomamos um banho bem tomado cada e eu fiquei fazendo as adaptações necessárias para que o rádio funcionasse com aquela antena.

O Luffy ficou do meu lado só fazendo companhia, porque ele disse que não era justo me deixar virar a noite de novo e se fosse pra fazer isso ele iria fazer comigo.

Achei fofo, mas não entendi muito o sentido, mas não iria reclamar, já que eu sempre aprecio a sua companhia.

-----------------------------Continua...-----------------------------

GENTE, DESCULPE A DEMORA, EU FIQUEI SEM CRIATIVIDADE 😭

Mas se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora