Karla Camila C.
-Ela está no escritório o dia todo.-Ouvi a voz alta pelo fundo de Jenna, que se misturava a de Dinah que perguntava por mim. A porta aberta facilitava tudo.
E de fato, minha filha não mentia. Eu tinha tirado o dia todo para ficar enfurnada em meu escritório, aproveitando de minha criatividade para produzir, aproveitando do dia em casa para resolver qualquer coisa que faltava.
Durante alguns momentos pensei em solicitar a presença de Lauren para me ajudar, mais além de ter lhe dado um dia de folga, eu sentia a necessidade de a ter longe apenas por sua presença confundir os meus sentidos.
Eu só não queria e não iria admitir aquilo a ninguém. Nem mesmo a Lauren.
-Camila, pensei que ia tirar o dia para descansar.-Ouvi a voz de Dinah me despertando de meus pensamentos. Levantei o olhar para minha amiga e suspirei logo pigarreando.
-Eu tinha coisa demais para decidir. Entra.-Falei distraindo ela com minhas palavras vazias.
-Eu acho que tem alguém mexendo com ela. Está estranha.-Jenna falou sorrindo escorada na porta, cerrei o olhar ao ver o sorriso consciente de Dinah.-Mais especificamente, a secretaria de olhos verdes.
-Sua mãe comentou comigo que está em semana de prova. Tô enganada?-Dinah falou para a menina que revirou os olhos, logo se retirando da sala sabendo que era uma conversa para longe de seus ouvidos.-Essa menina vai ficar igualzinha a você.
-Que bom. Será uma grande mulher.-Falei cruzando minhas pernas sobre a cadeira, respirando fundo.
-O que tá acontecendo? Sei que sempre foi agoniada por trabalho. Mais parece que está se afogando mais ainda nisso por pura distração. Você tá parecendo pesada.-Dinah falou com tom preocupado. -Acho que precisa admitir que essa "menina" está mexendo contigo.
-Não sei o que fazer.-Falei com o leve estresse mental por não querer estar me sentindo daquela forma.
-Por que não tenta ? Digo.. sei que ela trabalha bem do seu lado, mais se está te fazendo mais mal sem, por que não fica logo com ela ? Não entendo sua relutância em negar tanto.-Dinah falou suspirando, se sentando na cadeira bem a minha frente.
-É apenas desejo sexual, Dinah.. não é como se eu quisesse casar com ela.. é apenas.. eu fico com vontade que ela me beije, que ela me toque.. eu sinto excitação, é desejo..-Falei sentindo o leve calor pelo meu corpo ao lembrar do olhar da menina pelo meu corpo.-Mais ao mesmo tempo.. eu vejo ela com nariz em pé, como se tivesse certeza que fosse me ter, isso me irrita.. a audácia dela me irrita.
-Ela tem o mesmo gene que você, Camila. Isso te incomoda.. te incomoda ver que alguém bate de frente com você.-Ela falou sorrindo com ironia.-Agora se quer dar pra ela.. dê logo, Camila.. Tá só adiando o inevitável.. você quer, e isso não vai mudar..
-Se eu demitir, muda.-Falei com a ideia perfeita em minha mente, sorrindo sozinha enquanto Dinah revirava os olhos chateada.
-Cansada desses seus pensamentos malucos.-Dinah falou quase como se fosse sozinha, acabei sorrindo.
-Eu tô bem cansada. Confesso que não consigo mesmo levar Jenna a casa da amiga dela hoje, apesar de não acreditar que seja para isso, ela está faz uma semana falando que marcou de estudar com uma amiga. Você pode deixar ela lá pra mim? -Perguntei respirando fundo, ela me encarou.
-Ela dormirá lá ?-Ela perguntou, assenti com concordância. -Ficará bem dormindo sozinha?
-Eu adoro ficar sozinha. Você sabe disso.. ficarei bem.-Afirmei segura daquilo, ela afirmou com a cabeça, já sabendo como eu era.
-Eu levarei, não se preocupe.-Ela falou, assenti, desligando meu computador, conseguindo seguir para fora da sala com Dinah, que tinha a mão em meu ombro para carinho.
-Deveríamos fazer sexo Dinah. Reunir o útil ao agradável.-Comentei com divertimento pelo corredor com a mulher ao meu lado que pareceu travar em seu lugar, virei para encarar sua expressão e ela estava estática, até que ela caísse na risada incrédula.
-Apesar de ser uma das mulheres mais cortejadas dessa cidade a estar me propondo algo assim, eu realmente dispenso.. só não me demita pela rejeição.-Ela falou com tom brincalhão, me fazendo sorrir com divertimento por sua alfinetada.
-Muito engraçado Dj.-Falei dando uma risada enquanto continuava a andar.-Sua sorte que estou apenas brincando.
Senti a aproximação do corpo da minha amiga ao meu, beijando meu pescoço como um beijo roubado, me fazendo sorrir ao ouvir sua gargalhada por nossas brincadeiras.
-Já tô pronta.-Jenna falou aparecendo com uma mochila nas costas, cerrei os olhos me aproximando mais, vendo a menina sorrir nervosa pra mim.
-Já tive sua idade Jenna, sei que não vai estudar.. Agora as consequências de notas baixas você já sabe.. boa prova amanhã, eu te amo.-Falei beijando sua testa, enquanto a menina me olhava desconfiada.-Sua tia Dinah irá te levar.
-Tudo bem mãe. Te amo.-Ela falou beijando minha bochecha, e antes que ela se afastasse, a puxei pela mochila para meu corpo, abraçando seu corpo menor que o meu, sentindo suas mãos em minha cintura.
-Me ligue qualquer coisa, cuidado.-Falei beijando sua testa, ela sorriu e logo se foi com Dinah que havia se despedido de mim também.
-Liga pra ela.-Dinah sussurrou sorrindo, me fazendo a me calar devido a mulher ter saído, fechado a porta consigo pra que eu não pudesse responder.
Eu sabia do que ela falava, me fez revirar os olhos para a ideia, conseguindo olhar ao redor para a casa vazia e extremo silêncio. Suspirei.
Antes que eu pudesse sair da sala para meu quarto, ouvi batidas na porta me fazendo bufar sabendo que Jenna havia esquecido algo, virei sobre meus calcanhares, indo até a porta e logo abrindo de uma só vez.
-Jenna, eu já..-Ia falar, mais me calei ao perceber que não era Jenna ali, nem mesmo Dinah. Era Lauren parada a minha frente, com um sorriso leve no rosto, me encarando um pouco receosa, mais esperançosa, acabei ficando um pouco sem jeito a sua frente.-Oi, Lauren.
-Eu estava andando um pouco, e vi isso aqui..-Ela falou com a voz mais rouca do que o normal, engoli em seco descendo o olhar para uma embalagem de papel que ela segurava bem a minha frente. Logo subi meu olhar para os verdes brilhares a minha frente.-Sei que gosta dessa torta de frutas vermelhas.. e lembrei de você.
YOU ARE READING
A chefe.
FanfictionCamila é editora chefe da vogue. Mulher dona de si, com uma autoestima inabalável. Com apenas 28 anos, e apesar de seu rosto angelical e sua postura bonita, Camila não guarda coisas para si, é séria e sempre de cabeça erguida. Firme como uma rocha e...