Lauren Jauregui M.
Quando o dia amanheceu dois dias depois, eu fiz minhas coisas já em minha casa com rapidez pois o horário já estava apertado. Precisava estar trabalhando em 20 minutos e eu teria que pagar táxi, ou não chegaria mesmo no horário.
Dito e feito.
Cheguei 15 minutos atrasada ainda e só me toquei que não estava com o café da mulher quando já estava no andar e com as costas me matando de cansaço por subir as escadas.
Acabei a travar no lugar por trás da coluna grande, para ouvir de maneira mal educada a conversa aleatória que Dinah e Camila tinham.
-Como foi a mini férias com sua namorada?-Dinah perguntou com uma risada, me fazendo ouvir outra pessoa, provavelmente Camila, bufando.
-Da pra você parar ?-Camila perguntou de maneira tediosa.-Nos só..
-Camila, tenho certeza que se Lauren fosse se relacionar com alguém, como Eliza, você surtaria.-Dinah falou, me fazendo perceber que eu sorria sozinha e erguia a sobrancelha para aquelas possibilidades.-Você a quer. Pode não admitir, mais quer. Quantas vezes transaram?
-Incontáveis vezes.-Camila falou baixo, me fazendo lembrar dos momentos quentes entre eu e a mulher.-Ela pediu pra sair comigo..
-Como assim sair ? Motel?-Dinah perguntou dando uma risada.
-Não idiota. Sair tipo.. jantar.. não sei, um encontro.-Camila falou de maneira duvidosa.-E eu aceitei.
-Você aceitou ter um encontro com alguém sem intenções sexuais Camila ?-Dinah perguntou apenas para confirmar, mais eu não ouvi uma resposta.-Tá, você apenas não aceita ou admite então, por que até deitar com essa mulher embaixo do teto que você cresceu e apresentar seus pais, você fez.. fora o fato de deixar exposta Jenna a ela, coisa que ninguém sabe que você tem, é uma filha.. você tá se entregando a essa mulher aos poucos.
-Você não sabe o que está falando. -Camila falou baixo.
-E você não sabe o que está sentindo.-Dinah falou.-E nem entenda como julgamento, muito pelo contrário, eu fico é feliz. Te ver com alguém me deixaria muito mais tranquila.
-Eu vou trabalhar Dinah. Inclusive ela está atrasada, ela irá ouvir.-Camila falou, me fazendo prender a risada ouvindo o silêncio durante alguns segundos e 3 minutos depois ver que Dinah não estava ali e Camila já estava em sua sala.
Quando caminhei a sua sala, vi a mulher sentada em sua cadeira, pude ver ela levantar o olhar pra me encarar quando já estava próxima, mais antes que ela falasse algo, me curvei para dar um selinho demorado em sua boca. Sentindo o cheiro gostoso de seu perfume me fazer suspirar, a mulher encarou meus olhos durante alguns segundos, e não fez reclamações, apenas pressionou os lábios e tornou a olhar para baixo.
-Você está atrasada.-Ela falou, logo pigarreando.
-Desculpe. -Falei, ela assentiu lentamente. Me fazendo suspirar e olhar o que ela fazia, mais não conseguindo compreender.-Eu já olhei sua agenda no caminho, a online. Você tem um almoço com Coralina hoje. E a tarde uma visita a uma exposição.
-Não me recordo de marcar almoço com Coralina.-Ela questionou com confusão. Sem compreender.-Quando você marcou esse compromisso?
-Ela ligou para informar que você não se esquecesse. Quando perguntei data e horário. Ela informou hoje ao almoço.-Falei com calma, sentindo o incômodo apertar meu peito. porém, claramente guardando aquilo pra mim.
-Desmarque. Não gosto que me controlem. Eu não marquei almoço algum.-Camila falou, senti a vontade de sorrir, e aquilo parece ter sido notado por Camila, que virou para me encarar durante alguns segundos de maneira analítica.-Feliz, hm?
-Sinceramente? Sim.-Falei dando de ombros com a minha sinceridade.-Quem sabe não queira almoçar comigo?
-Essa é a sua ideia para tua oportunidade de um encontro comigo?-Camila perguntou, me agachei para ficar com os olhos a frente dos seus.
-Não. Nosso encontro será feito hoje a noite. Em algo especial que preparei pra você.-Falei tocando em sua coxa para um café leve.-almoçar com você seria um bônus. Que por sinal seria ótimo.
-Já que tomara de minha noite. Irei trabalhar durante todo meu dia.-Ela falou recusando almoçar comigo, assenti em compreensão. Mais ela não queria parecer rude, notei aquilo ao ver ela tocar em meu rosto e me dar um selinho rápido em meus lábios novamente, me fazendo sorrir de maneira boba.-Tire esse sorriso do rosto Lauren..
-Por que ?-Perguntei com atenção em seu rosto.
-Me deixa agoniada.-Ela falou baixo, dei de ombros alargando mais o sorriso e beijando sua testa antes de me levantar e caminhar um pouco para mais distante de sua mesa.-Lauren?
-Sim?-Perguntei virando para a encarar antes de sair da sala, vendo ela sorrir enquanto negava com a cabeça.
-Você quer ser demitida ?-Ela perguntou cruzando os dedos sobre a mesa, me fazendo franzir o cenho. Logo notando a linha fina de seus lábios com certa irritação.-Aonde está meu café Lauren Jauregui?
YOU ARE READING
A chefe.
FanficCamila é editora chefe da vogue. Mulher dona de si, com uma autoestima inabalável. Com apenas 28 anos, e apesar de seu rosto angelical e sua postura bonita, Camila não guarda coisas para si, é séria e sempre de cabeça erguida. Firme como uma rocha e...