Cap 20

642 101 14
                                    

Lauren Jauregui M.

-Lauren ela está com ciúmes, você é burra ou o que?-Normani perguntou me olhando com incredulidade, suspirei negando com a cabeça.

Normani havia me convencido a almoçar com ela para ter um pouco de mim hoje. Enquanto aproveitei o momento para a contar tudo que tinha acontecido.

-Não acho que seja ciúmes. Ela apenas não gosta de Eliza, algum tipo de rivalidade entre revistas.-Falei dando de ombros.

-Acha que é apenas isso?-Normani questionou, pensei durante alguns segundos.

-Não sei na verdade. Ela nunca me falou uma razão a fundo.-Falei comendo um pouco da comida.

-Acho que essa mulher está começando a cair nos seus braços.-Normani falou sorrindo.-Pensei que ela te pouparia de sofrer depois do que conversamos.

-Não entendi.-Falei franzido o cenho, não compreendendo.

-No dia do desfile, eu e Camila conversamos antes dela ir embora da festa.. -Normani falou com indiferença pelo assunto.

-Conversaram sobre o que ?-Perguntei me lembrando que aquele havia sido o dia a qual ela havia decidido do nada, encerrar nosso contrato.

-Não foi nada demais Lauren, apenas achei que seria necessário eu como sua única família. Deixar claro a ela que você tinha sentimentos.-Ela falou, me fazendo piscar algumas vezes para saber se eu estava ouvindo bem.

-Você está brincando não é ?-Perguntei incrédula. Mais ela não demonstrou nada relacionado a uma brincadeira.-Por que você fez isso Normani ?

-Por que parece chateada?-Ela perguntou confusa.

-Por que não acho que deveria falar nada por mim. Camila se afastou de mim depois daquela noite.-Falei chateada. Suspirando.

-Desculpe, Lauren. Não sabia que te afetaria tanto ela se afastar.-Ela falou, pressionei os lábios e decidi apenas assentir, para evitar uma briga desnecessária com Normani.-Sério, desculpe.

-Tudo bem. Deixaremos isso pra lá.-Falei forçando um sorriso calmo, ela assentiu.

Nosso almoço se finalizou com alguns minutos depois. Normani havia me deixado em casa, mesmo depois de muito tentar um sim meu para sair durante a noite, mais minha resposta foi não sempre, já que eu só sentia vontade de ficar em casa descansando para o dia seguinte.

E foi exatamente isso que eu fiz, quando pisei em minha casa, tomei um banho, desliguei meu celular e me joguei na cama, conseguindo deixar meus pensamentos limpos para cair no sono em segundos.

Acordei com batidas na porta, me fazendo levantar o rosto do travesseiro com pressa pelo susto. Pisquei algumas vezes franzido o cenho, supondo que pudesse ser Normani, mais quando me levantei e abri a porta, entreabri os lábios surpresa ao ver Camila ali.

Ela segurava uma caixa na mão e uma sacola na outra, estava mais simples do que eu costumava a ver. Porém tinha as bochechas avermelhadas e um olhar desconfiado. Ela estava com vergonha ?

-Pode me convidar para entrar ?-Ela perguntou, pisquei algumas vezes olhando para  trás, percebendo a bagunça e o lugar a qual nunca esperei de fato ver Camila dentro. -Sei o que está passando pela sua cabeça, não se preocupe com isso.

-Entre.-Falei dando espaço para ela, sentindo a leve vergonha do lugar bagunçado e simples, quando Camila era tão acostumada com luxos exagerados demais até pra si.

Vi a mulher passar por mim, e fechei os olhos durante alguns segundos por sentir seu cheiro tão presente. Fechei a porta com calma e me apressei a arrumar pelo menos a cama, vendo Camila colocar as coisas que tinha trago em cima da mesinha.

-Desculpe a bagunça, eu não esperei.. aliás, eu nunca espero ninguém aqui.-Falei baixo, ela se virou pra mim e se aproximou, me abraçando enquanto me fazia sentir suas mãos por meu pescoço.

-Feliz aniversário, Lauren.-Ela falou, me fazendo piscar durante alguns segundos antes de passar as minhas mãos por sua cintura e aproveitar de seu abraço.

-Você está diferente..-Falei olhando em seus olhos, ainda com minhas mãos em sua cintura. -Quando te olhava, eu apenas imaginava uma mulher que nunca estivesse aqui dentro, alguém que nunca fosse se importar com meu aniversário. Alguém que..

-Você está vendo uma Camila com sentimentos, Lauren.-Ela falou me cortando, eu via sua respiração descompensada, talvez pela leve ansiedade do momento.-Eu não queria falar sobre o que eu estou sentindo ou passando na sua presença no momento.. podemos sair, conversar sobre isso, pois eu também quero.. mais não hoje, não agora..

-Você ainda me deve um encontro.. -Falei olhando pra ela, vendo ela sorrir.-Não pense que eu esqueci.

-Não esqueci.-Ela falou, assenti tocando minha boca na sua de novo, em um beijo calmo. -Vem aqui, tenho algo pra nós.. eu não sabia se tinha alguma coisa planejada, e tá tudo bem se tiver.. mais você não me atendia..

-Eu desliguei o celular e não tenho nada planejado.-Falei, ela assentiu, parecendo aliviada. -Estou curiosa pra saber o que tem pra mim.

-Primeiro. Um presente.-Ela falou, me entregando uma embalagem de presente mediana na cor azul escuro, com um lacinho azul claro, sorri erguendo a sobrancelha e me sentando na cama enquanto abria, com Camila sentada a minha frente. Umedeci os lábios e abri tudo, logo tirando uma caixa de dentro que só pude entender o que era quando coloquei meus olhos.

Era uma câmera. Não qualquer uma, a mais cara delas, e eu sabia disso, era linda e eu me senti tremer com aquilo na mão. Eu sentia que não deveria aceitar, mais eu sabia que ela me convenceria a aceitar.

-Isso é..-Falei um pouco envergonhada e um pouco ansiosa com aquilo, logo olhando pra Camila que tinha os olhos brilhando em minha direção, parecia feliz por minha reação.-Obrigada, Camila.. eu.. obrigada de verdade.

-Fico feliz que tenha gostado.-Ela falou, sorri como uma criança que tinha acabado de ganhar uma casa de bonecas ou o melhor carinho com controle remoto da loja de brinquedos.

-Eu amei.-Falei feliz com aquilo, logo beijando a boca da mulher em um breve agradecimento.

-Venha aqui... eu trouxe o vinho que você adorou, um bolo pequeno pra que você comesse sozinha.. e também.. um jantar para nós duas.-Ela falou um pouco sem jeito, me fazendo ver a caixa com as coisas dentro, sorri pelo seu jeito e um pouco de sua agonia, puxando seu corpo pra mim pela cintura, beijando sua boca e sentindo seus lábios entreabrirem pra mim, recebendo a intensidade de nós.

-Eu agora só quero você.. -Falei entre seus lábios, sentindo suas unhas por dentro de minha camisa arranharem levemente minha barriga enquanto sentia ela puxar meu lábio para si.

-Aproveite de minha bondade.-Ela falou, sorri sentindo ela tirar minha camisa de mim. Enquanto eu fazia o mesmo com a sua, deitando nossos corpos naquela cama, apoiando minha mão ao lado de sua cabeça para não colocar todo meu peso sobre si.

Vi Camila se esforçar entre nossos beijos para tirar sua roupa e ficar nua pra mim, o cheiro do seu perfume, do creme que ela passava em sua pele. Estava me deixando doida, sentir ela rebolar na direção do meu membro, só me atiçava mais ainda.

-Gostosa.-Falei apertando seu seio entre meus dedos, vendo seu sorriso quando curvou o quadril para frente e me fez ver sua intimidade passar pelo volume da minha ereção naquela calça que eu usava sem cueca por baixo.-Adoro quando você me provoca.. mais ao mesmo tempo me deixa louca..

-É bem pouco perto do que eu gostaria de fazer com você Lauren.-Ela falou olhando para meus lábios.

senti os pés de Camila puxarem um pouco o tecido da minha calça como se a quisesse fora do meu corpo, ajudei aquilo e com minha mão a puxei para baixo, tirando de mim e ficando nua junto a ela. Beijando toda a linha de seu queixo, até seu pescoço, sentindo seus dedos em minha costa.

-Eu quero que você faça tudo que quiser comigo.-Ela falou em meu ouvido, apertando meu cabelo e me arrepiando com a sua unha que passeava por minha coluna. Sorri sentindo meus lábios se arrastarem pelos meus quando encarei seus olhos que transmitiam sua excitação pra mim.-Seu presente sou eu, Jauregui. Aproveite.

A chefe. Where stories live. Discover now