Lauren Jauregui M.
Aquele dia, Camila havia subido cedo para seu quarto, dormiu de acordo com meus pensamentos sobre ela. E eu não havia questionado ou tentado ter uma noite novamente como aquela ao seu lado, ela as vezes parecia se fechar em sua bolha, e de acordo com a minha aproximação, eu via aquilo apenas como o momento a qual eu precisava respeitar seu espaço e a deixar quieta na sua.
Quando desci no dia seguinte para o café, já era em torno de 8:00. Iria embora na manhã seguinte e hoje provavelmente seria o último dia a qual eu teria a atenção daquela mulher tão voltada para mim.
Todo mundo já havia comido quando desci, acabei por tomar café da manhã sozinha e quando sai da sala, andei um pouco até que eu pudesse ter sinal da mulher, que passava sua mão pela cabeça de um cavalo marrom, parecia calma e atenciosa com o animal. Ao mesmo tempo, com seus pensamentos distantes.
-Já andou em um cavalo?-Camila perguntou sem nem ao menos olhar para trás e me ver ali, me fazendo sorrir com aquela presunção que ela sempre tinha por minha presença.
-As vezes sinto que ou você sente meu cheiro ou seu coração dispara com minha presença pra me sentir perto assim de você.-Falei sorrindo vendo ela virar o rosto, focando seus olhos castanhos em mim, logo abrindo um sorriso balançando a cabeça em negação.-Nunca andei a cavalo. Quando cheguei aqui te vi em cima de um.
-Meu avô costumava me ensinar. Depois foi apenas o costume que me levou a saber com mais prática.-Ela falou, assenti me aproximando um pouco.-Me dê sua mão.
Dei minha mão a mulher de olhos castanhos, que guiou com calma até o pelo do animal, que me encarava, ou descia seu olhar para o chão. Com calma e paciência fiz um calmo carinho, sentindo o olhar castanho sobre mim, o que ignorei apenas para que ela continuasse a me olhar.
-Ele é bem bonito.-Falei, ela assentiu olhando pro animal junto a mim.
Vi Camila se afastar um pouco, e logo montar no animal com prática, me fazendo olhar pra cima para a olhar.
-Vem. -Ela falou, pisquei algumas vezes, pensativa de como subir ao animal alto, mais logo ela olhou aonde eu deveria pisar e me ajudou segurando minha mão, me fazendo encostar meu corpo ao dela, sentindo nossas coxas unidas, sua costa em meu peito e o cheiro de seu cabelo em meu nariz.
Extremamente cheirosa.
A mulher guiou o animal com calma. E por mais que eu tivesse nervosa com o cavalo em movimento, estava me fazendo de durona em me manter firme. Até que segurei em sua cintura apenas para me aproximar da situação, ouvindo a risada de Camila como se ela soubesse daquilo.
-Olhe.-Ela pediu quando parou o cavalo, me fazendo olhar a vista bonita a nossa frente, do sol batendo em nosso corpo, e a vista do verde e algumas montanhas a nossa frente.
-Você deve ter tido uma ótima infância nesse lugar.-Falei, sentindo Camila se encostar em meu corpo, com a cabeça deitada em meu ombro. Me fazendo notar seu suspiro.
-Não tanto como você deve estar imaginando.-Ela falou com calma.-Se tivesse sido tão boa, eu não teria insistido em focar de ir embora daqui o mais rápido possível.. eu acho lindo, gosto dos animais, vinhos, a vista.. Jenna adora também, e por isso ainda venho.. mais eu definitivamente não tive a infância dos sonhos aqui.
-Fico com medo de perguntar muito a ponto de ser invasiva demais.-Falei passando a mão mais por sua cintura, me surpreendendo quando senti sua mão pela minha, não para a tirar, e sim apenas para a manter ali.
-Você perderia todo encanto por mim.-Ela falou com certa ironia.
-Acha que quero você apenas por você ser extremamente linda, sexy e ser como é ? Camila, eu não fui uma pessoa feita para lidar com coisas superficiais. Te conhecer a fundo só faria eu me interessar mais ainda.-Deixei as palavras saírem, vendo ela virar o rosto para me encarar, ainda com a sua cabeça deitada em meu ombro.
YOU ARE READING
A chefe.
FanfictionCamila é editora chefe da vogue. Mulher dona de si, com uma autoestima inabalável. Com apenas 28 anos, e apesar de seu rosto angelical e sua postura bonita, Camila não guarda coisas para si, é séria e sempre de cabeça erguida. Firme como uma rocha e...