Cap 18

1K 109 7
                                    

Lauren Jauregui M.

1 semana.

1 semana havia se passado desde o acontecido com Camila em sua casa, e diversas vezes me perguntei se havia sido apenas uma ilusão momentânea. Já que a mulher não havia tocado no assunto comigo de maneira nenhuma.

Camila me pediu que eu fosse embora após nosso momento aquele dia de maneira imediata, e eu respeitando sabendo que não ocorreria nada, respeitei de qualquer modo, indo embora. E depois disso, no dia seguinte fiz o teste solicitado e até pago por ela, aonde o resultado foi enviado pelo e-mail a ela com 2 dias corridos.

Camila havia ido a Milão durante 4 dias novamente para terminar de organizar o que deveria. E pelo que se passava aos meus ouvidos com amizades que havia feito na empresa, Camila deveria ter me mandado para resolver os detalhes, e não ido apenas ela pessoalmente durante tantos dias.

Vai ver estivesse me evitando?
Ou arrependida do nosso acordo?

As perguntas varriam minha mente diversas vezes,pois eu queria respostas e eu sabia que não podia procurar por ela para nada que não se relacionasse a trabalho.

-Oi, boa tarde, sei que tá tarde pra falar sobre isso.. mais olha, eu recebo o meu pagamento já essa semana, te pagarei dois meses que estão atrasados tá bom?-Falei rapidamente para a dona da casa aonde morava, ciente que ela me cobraria assim que eu passasse por ela. Mais ao contrário do que eu era acostumada, a senhora me abriu um sorriso e deu de ombros.

-Já está tudo certo. Considere um presente. -Ela falou sem se importar, me fazendo franzir o cenho. Aquilo não seria possível em nenhuma situação, a pessoa simplesmente abrir mão de pagamento de aluguel quando antes estava me ameaçando a por para fora. Era dinheiro demais.

-Como assim? Estava lhe devendo muitos meses. Quero entender.-Falei sem compreender, ela me deu as costas como resposta. Me fazendo a me perguntar a que momento aquilo faria sentido.

-Uma mulher bonita, roupas caras, seria... sua namorada.. aproveite menina, né todo mundo que tem essas oportunidades não.-Ela falou dando uma risada, me fazendo piscar algumas vezes para entender.

Mais não era preciso pensar muito, bastava ter noção, que me fazia perceber que ela se referia a Camila de maneira bem clara. Me fazendo associar a última vez que fui cobrada por aquela senhora e Camila havia me deixado em casa com seu motorista, poderia ter visto tudo.

Namorada?

A senhora sequer deu espaço para mais perguntas, apenas entrou com sua vassoura na mão e sumiu de minha vista.

Ao invés de entrar para casa, dei a volta para pegar o caminho da casa de Camila, decidida a tentar compreender. Eu poderia não ter a permissão para nada além de trabalho, mais ela me devia explicações quando pagava conta alta por mim, se dizendo minha namorada.

Não demorei mais que trinta minutos para chegar, conseguindo bater à porta de sua casa sentindo a leve ansiedade de estar frente a frente com ela depois de tantos dias.

Jenna abriu a porta da casa delas, me fazendo encarar a menina com um pouco sem palavras na boca. Percebendo a menina abrir um sorriso ao me ver, e eu pensei envergonhada em dar as costas e ir embora, mais ela tocou em meu pulso.

-Ela está no quarto dela. Ficaria feliz em te ver.-A menina falou com um sorriso dando de ombros, mais eu duvidava muito do que ela falava. Não achava que Camila esperava me ver em seu quarto e muito menos que ficaria feliz com aquilo.

-Obrigada, Jenna.-Falei apenas seguindo conforme as coisas estavam acontecendo. Segui para dentro da casa e com as coordenadas de Jenna, eu subi as escadas, ficando de frente para a última porta do corredor, que eu sabia que correspondia ao quarto da mulher.

Quando estive de frente para a porta, e pensei em abrir a porta, acabei a me assustar ao ver a mulher abrir a porta e aparecer bem a minha frente, um pouco confusa por me ver ali e até mesmo surpresa. Com um shortinho curto de tecido e um tope preto ao corpo, marcando bem as curvas de seus seios, junto a barriga definida e bem bonita do corpo tão esbelto da mulher.

-O que pensa que está fazendo?-Ela perguntou de imediato com irritação. Não sei se por minha presença em sua casa repentina. Ou pelo meu ato de que iria abrir a porta de seu quarto.

-Nós precisamos conversar.-Falei encarando seus olhos, ela cerrou os olhos durante alguns segundos. Logo quando ia se afastar, eu abri a porta do seu quarto por trás de si, sentindo meu corpo colado ao seu, para nós empurrar para dentro do cômodo, vendo seu olhar possesso com minha atitude, porém, silencioso para ver meus próximos passos.-Não sabia que tinha me tornado sua namorada..

-O que está falando?-Ela falou de imediato para se afastar, mais eu não deixei, puxei a mulher pela primeira vez na vida pela cintura, sentindo a ansiedade pelo meu corpo de ter o corpo dela tão perto do meu, minha mão sobre a pele de sua cintura quente,.. firme.

O seu corpo era quente, era caloroso demais para me fazer raciocinar bem. Eu encarava seus olhos e sua boca tão perto da minha, eu percebi que Camila iria falar algo, talvez uma bela de uma reclamação. Mais eu passei minha outra mão por sua nuca, sentindo seus seios encostados aos meus. Quando colei meus lábios aos seus, sentindo minha boca entreabrir a dela para aprofundar o prazer daquele ato por aquele contato, delicioso.

Soltei o coque de seu cabelo mal feito com meus dedos para sentir seu cabelo cair por minha pele. Conseguindo entrelaçar meus dedos por seu cabelo, mordendo seu lábio para puxar um pouco seu cabelo, enquanto apertava meus dedos em sua cintura.

-Você..-Camila falava conforme eu arrastava meus beijos por seu rosto, desde o canto de sua boca, até seu pescoço.

Desci a mão por sua cintura, até o local que eu tanto sentia nervoso de vontade de tocar. Tocando a bunda daquela mulher, apertando com vontade para sentir meus lábios novamente aos seus, levando a outra mão em seu pescoço até se unir a outra, para apalpar sua pele com vontade, matando toda minha vontade.

-É bom não é?-Ela falou entre meus lábios, me fazendo apenas murmurar sem nem pensar em sua pergunta, tocando novamente em sua nuca para movimentar nossos corpos por aquele quarto, sentindo as unhas de Camila por baixo de minha camisa, em minha costa para fazer meu corpo se arrepiar.

Eu ia deitar Camila comigo naquela cama, completamente perdida pela excitação que eu estava sentindo. Mais ela me deitou e fez questão de se sentar em meu quadril, ficando por cima de mim.

-Só que..-Ela falou sorrindo, rebolando por cima da minha semi ereção, me fazendo gemer baixo e vergonhosamente ao ver a mulher tão bonita por cima de mim. -Você precisa entender que as coisas não serão do seu jeito..

Eu não conseguia lhe ouvir direito, eu passava minhas mãos por suas coxas expostas, sentindo ela rebolar com lentidão e pressão por cima de mim, me fazendo apertar os olhos diversas vezes.

-O que você quer ?-Ela perguntou curvada sobre mim, em meu ouvido para sentir em seguida ela morder o lóbulo de minha orelha.

-Quero você.. preciso de você.-Falei passando a mão pela base de seu tope, para tirar a peça pequena de seu corpo, mais ela passou às mãos pelas minhas, me impedindo. Me fazendo sentir seus lábios nos meus em leves selinhos antes de ver ela se levantar com um sorriso no rosto.

-Você só me terá quando eu quiser.-Ela falou me dando a visão perfeita de sua bunda naquele shortinho tão curtinho. Me fazendo encarar minha calça e notar o quão dura eu estava, desesperadamente e vergonhosamente.

Vi Camila se aproximar de mim com um sorriso ao notar minha ereção que a fez fixar o olhar ali mais do que deveria. Ela apoiou suas mãos em minha coxa e manteve seus olhos aos meus.

-Bate uma e goza gemendo meu nome.. eu deixo..-Ela falou com ironia, me fazendo engolir em seco ao ter seus olhos nos meus, logo sentindo ela dar um selinho aos meus lábios, demorado. Vendo a mulher se afastar com um sorriso.-Vê se aprende a seguir as regras, srta Jauregui.

A chefe. Where stories live. Discover now