Cap 4

1K 111 6
                                    

Karla Camila C.

Dia do desfile.

-Posso saber o por que sumiu ontem a noite inteira?-Dinah perguntou enquanto eu terminava de ser maquiada por uma profissional em meu camarim. Naquele espaço enorme a qual aconteceria o desfile em 2horas.

-Não é momento para isso.-Falei encarando minha amiga pelo espelho, logo fechando os olhos deixando minha cabeça se levar a lembrança com Lauren na noite passada.

Com questão de poucos minutos, a menina havia terminado seu serviço e logo saiu da sala. Me deixando sozinha com Dinah aquele lugar.

-Eu estava com Lauren.-Falei encarando minha amiga que ergueu a sobrancelha e logo abriu um sorriso.

-Como foi?-Ela perguntou curiosa, pressionei os lábios durante alguns segundos.

-Eu acho que nosso contrato se estenderá mais do que eu imaginei.-Falei me pondo de pé, encarando meu corpo em frente a aquele espelho. Eu usava um vestido de costas nuas, até que o tecido a bunda marcasse bem o volume, o corte na perna deitava minha pele à mostra, junto a parte da frente colada ao corpo, com o decote marcando bem meus seios. Cabelo solto e ondulado as pontas, a maquiagem bem feita destacava cada canto de meu rosto.

-Pra você estar tão bem humorada assim, imagino que ela tenha feito com jeito, né não?-Dinah falou soltando uma risada, umedeci os lábios virando o rosto para encarar Dinah que esperava uma resposta mais específica.

-Lauren sabe usar muito bem o que tem.. -Falei de maneira comum, para não falar tanto assim da mulher. Não costumava fazer isso de ninguém.-Confesso que estou assada. Talvez pelas horas que ficamos naquela cama.

-Keana me disse..-Dinah falou desconfiada. Franzi o cenho sem entender.

-Não entendi.-Falei me encostando na bancada.  Vendo Dinah reprimir os lábios como se tivesse falado demais.-Fale.

-Keana disse que demorou um pouco até que voltasse pro seu quarto.. e ela disse que viu Lauren e você já transando..-Dinah falou dando de ombros.-Eu te perguntar foi apenas para confirmar se era verdade..

-Ela viu eu e Lauren transando? -Confirmei o que minha amiga falou e Dinah apenas assentiu.

-E ela disse que Lauren sabe disso... provavelmente não parou nada apenas para mostrar que estava te tendo Camila.-Dinah falou com um sorriso incrédulo.-Essa menina quer você só pra ela, Camila.. acho que está dando expectativas demais..

-Expectativas demais ? Assinamos contratos a semanas, fui transar com ela ontem.-Falei perplexa com as coisas que as coisas estavam sendo ditas a mim. -E outra coisa, parece que as pessoas já não sabem me respeitar. Keana entrou em meu quarto sem bater não ? Por que eu não ouvi ninguém bater além de você e a insuportável da Megan.

-Ela é doida por você.. -Dinah falou me fazendo revirar os olhos.-Você sabe que Keana apenas espera que você abra o seu coração para amar alguém, não sabe ? Ela cuida de Jenna sempre que você pede, ela vive atrás de você sempre que chama. Tenta te fazer ciúmes.. ela é doida por você, Camila..

-Nos já fizemos sexo diversas vezes, Dinah.. Só que a gente não.. bate.. sabe ? É bom, não posso negar, mais não é nada que me prenda, que me faça querer novamente. Ela é uma pessoa boa demais pra que seja usada. Eu já falei que não quero relacionamentos e ela esperar que eu me abra pra ela de uma maneira que eu não quero, é perca de tempo. É ilusão.-Falei dando de ombros.-Quando Lauren apareceu em meu quarto ontem, ela me viu só de toalha com Keana na cama. Achei cômica sua cara por achar que eu estivesse tendo algo com Keana antes dela aparecer..

-Você é o diabo Karla Camila..-Ela falou sorrindo enquanto negava com a cabeça.-Tente conversar com Keana novamente depois, Camila. Assim você não rompe uma boa amizade.

A chefe. Where stories live. Discover now