Cap 21

558 95 9
                                    

Karla Camila C.

-Você está suando tanto..-Ela falava quase em sussurros, enquanto eu apoiava minhas mãos em sua coxa. Me sentando por seu membro que se esfregava no meu ponto mais prazeroso, conseguindo me causar tudo de mais delicioso.

-Estou transpirando a excitação, Lauren..-Sussurrei gemendo, sentindo os espasmos espontâneos que meu corpo dava prestes a gozar. Senti os dedos possessivos de Lauren em meu corpo, mais em minha coxa e bunda, encostando sua testa em meu ombro, enquanto a mulher gozava dentro de mim. Gemi apertando seu cabelo, enquanto gozava deliciosamente, sentindo minha buceta se fechar completamente pelo seu membro que ainda deslizava pra dentro de mim.-É tão gostoso sentir você dentro de mim..

-É recíproco.-Ela suspirou as palavras. Lauren me deitou na cama com calma, vi seus olhos em tonalidade mais escura, passeando por meu corpo com certa admiração, engoli em seco por perceber que eu adorava aquele gesto de maneira inigualável. Lauren passou seu dedo por minha barriga, e foi arrastando entre minhas dobras, até minha buceta, passeando seus dedos entre meus lábios maiores. Para melar seu dedo ali.

Acompanhei seus movimentos quando vi ela levando seus dedos molhados por mim até sua boca. A mulher fechou os olhos durante alguns segundos, até tirar os dedos da boca e beijar a minha boca, me fazendo a receber com prazer.

-Tenho a sensação que seu gosto é bem melhor caso o contato fosse direto com a minha boca..-Ela sussurrou entre meus lábios, suas palavras fizeram minha intimidade vibrar, pela simples ideia e a imaginação de ver Lauren passando sua língua por mim, me devorando.

Mais ao mesmo tempo, aquilo conseguia me apavorar.

Apenas beijei sua boca para afastar aquelas ideias dela e também aqueles pensamentos de mim, para que eu não estragasse novamente tudo e novamente fugisse dela.

-Está muito tarde. Não está com fome?-Perguntei confusa, ela olhou o horário em meu celular quando o peguei.

02:03

-Você já precisa ir ? -Ela perguntou me encarando.-É até perigoso sair daqui a essa hora.

-Na verdade não. Já está me expulsando?-Brinquei olhando em seus olhos, sentindo ela disfarçar o carinho que fazia em minha barriga.

-Que ? Não não.. é que..-Ela ia falando preocupada, sorri tocando seu rosto, fazendo ela parar com o nervosismo.

-Jenna está com a babá , tirei a noite pra você, Lauren.-Falei olhando em seus olhos, notando ela sorrir com o braço apoiado a cama, e com a mão no rosto, frente pra mim na mesma posição, sorri sentindo sua mão em minha coluna para colar nossos seios, beijando minha boca.-Não se ache muito por isso.

-Estou me achando muito por isso.-Lauren falou, revirei os olhos.-Dorme aqui comigo..

Fiquei alguns segundos olhando em seus olhos. Percebendo que me perdia facilmente nos traços do rosto bonito dela. Desde o fio de cabelo, até o queixo bem feitinhos dela

-Não invente conchinhas. Eu durmo.-Falei de maneira implicante. Fazendo ela armar um sorriso largo pra mim, bufei de maneira brincalhona sentindo seu cheiro e beijo em meu pescoço.

Eu e Lauren comemos de maneira simples em sua cama, pernas cruzadas e prato apoiado a mão, me fazendo perceber que eu nunca havia tido momentos como aquele. E não me incomodava, apenas era diferente.

-Ela ficava em um sinal, eu nunca havia me encantado tanto por uma menina.. eu senti a necessidade de a ter pra mim, e eu lutei.. de diversas formas, até que eu conseguisse.-Terminei de falar sobre como Jenna havia surgido em minha vida.

-Ela é linda e eu sinceramente ainda acho incrível do quanto ela se parece com você fisicamente.-Lauren falou sorrindo, concordei.

-Eu também acho isso. Vai ver por mais que não tenha nascido de mim, nasceu feita para mim.-Falei sorrindo, ela deu de ombros, concordando.

-De fato existem pessoas que nascem para a outra Camila.-Lauren falou, assenti pensativa.

Meus seios estavam expostos pela nudez, os dela também, só cobríamos parte da nossas partes de baixo com o cobertor, para se tornar algo mais confortável enquanto comíamos. Mais percebi que aquilo se tratava de uma intimidade que eu nunca havia percebido que estava com aquela mulher.

-Você parece ter uma ótima relação com seus pais.-Lauren comentou, assenti dando de ombros.

-Em partes sim. Meu pai que eu tenho um pouco mais de distância, devido a confusões passadas entre nós. Ele era muito próximo ao meu avô, acaba que eu não fui muito escutada por ele.. porém independente de tudo, consigo sentir sentimento por ele de filha, pois ele é meu pai, sei que se arrepende de tudo que aconteceu no passado.. mais o meu eu, tem o grande defeito de guardar rancores, ódio, de alguém.-Falei olhando em seus olhos, vendo ela atenta a mim.-Você é assim também?

-Na verdade não, eu já costumo me sentir besta demais para as pessoas.. quando sai do orfanato, sai com um amigo que era muito próximo de mim durante aqueles anos. Ele sabia que eu tinha um dinheiro guardado, não era pouco. E ele não tinha nada, rumo nenhum.-Ela ia falando com calma.-Eu pagava absolutamente tudo pra ele. Além da ingratidão que recebi depois, ele ainda me roubou na cara dura, me fez de doida e depois sumiu.. eu sofri muito com essa situação, pois eu era sozinha, me sentia boba e além de tudo. Me vi sozinha totalmente quando ele sumiu.

-Você só tem um coração bom. Não te julgue por isso. São poucas as pessoas que conseguem ter isso.-Falei suspirando.

-Queria te fazer uma pergunta, mais fico com medo que seja intromissão demais.-Ela comentou pensativa.

-Pode perguntar o que você quiser.-Falei deixando que ela falasse.

-Por que não gosta realmente de sexo oral?-Ela perguntou com atenção, umedeci os lábios durante alguns segundos, mais logo suspirei decidindo falar sem me privar pela minha ansiedade.

-Eu fui abusada por um familiar quando era criança. E ele era doente a ponto de tudo que fazia comigo, ser apenas me forçar e me prender, para fazer sexo oral em mim. Me manipulava, e me ameaçava.-Falei engolindo o bolo em minha garganta, sentindo meu peito acelerado em agonia.-Eu tenho muitas marcas em mim pela qual são a razão de eu ser como eu sou hoje, Lauren.

A chefe. Where stories live. Discover now