O sol brilhava intensamente sobre o campo de futebol da Academia de Futebol Palmeiras, criando uma atmosfera vibrante e cheia de energia. Entre os jogadores em treinamento, destacava-se Joaquín Piquerez, um talentoso lateral-esquerdo conhecido por sua habilidade técnica e velocidade impressionante.
Enquanto driblava habilmente os adversários durante o treino, os olhos de Joaquín capturaram a imagem de uma jovem observando a prática com interesse. Ela tinha longos cabelos castanhos e olhos brilhantes, e uma aura de confiança envolvia sua postura.
Curioso, Joaquín se aproximou dela assim que o treino terminou.
Piquerez: Oi, eu sou Joaquín. Você está aqui para ver alguém em especial jogar?
A jovem sorriu, revelando covinhas adoráveis.
Elena : Oi, Joaquín. Sim, estou aqui para assistir ao meu irmão, Rafael Veiga. Ele é um dos seus melhores amigos, não é?Joaquín assentiu, impressionado com a naturalidade da conversa com aquela jovem encantadora.
Piquerez: o Rafa é como um irmão para mim. E você, qual é o seu nome?"
Elena : Elena, prazer em conhecê-lo, respondeu ela com um sorriso caloroso.
Enquanto conversavam, Joaquín ficou cada vez mais cativado pela personalidade vibrante de Elena. Ela era inteligente, engraçada e compartilhava sua paixão pelo futebol. Juntos, eles assistiram ao treino de Rafael e depois decidiram dar uma volta pelo bairro.
Durante o passeio, Joaquín e Elena compartilharam histórias, risadas e descobriram interesses em comum. À medida que o dia avançava, uma conexão especial começou a surgir entre eles, um laço que parecia transcendente ao campo de futebol e aos laços de amizade que os uniam através de Rafael.
Ao pôr do sol, enquanto se despediam, Joaquín sentiu um calor reconfortante no peito. Ele sabia que o encontro com Elena era apenas o começo de algo especial, uma história que estava apenas começando a se desenrolar entre um jogador de futebol talentoso e a irmã mais nova de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inesperados -Joaquin piquerez
FanfictionEm meio ao universo do futebol, Piquerez, o carismático e talentoso jogador, encontra em sua jornada uma surpreendente paixão. A irmã mais nova do jogador Raphael Veiga , uma jovem determinada e apaixonada pelo esporte, vê sua vida se entrelaçar com...