capítulo 3: o passeio

64 1 0
                                    

  O dia mal havia começado e o Rafael já estava visivelmente irritado.

Elena : O que aconteceu, Rafa? - Perguntei a ele, mas ele apenas me olhou e ficou em silêncio.

Rafael  me olha 

Veiga : Não é nada, Elena. Você pode me deixar sozinho?-  Embora me sentisse um pouco mal, acabei saindo.

Decidi que não iria para a faculdade hoje, então optei por ir ao shopping. No entanto, ir ao shopping sozinha era tedioso. Eu não tinha muitos amigos aqui em São Paulo, então a única opção era ir sozinha mesmo.

Ao chegar ao shopping, percebi uma multidão, mas nem parei para ver o que estava acontecendo. Quando estava quase chegando à escada rolante, ouvi uma voz familiar me chamar. Olhei para trás e vi Piquerez.

Piquerez: Elena!-  Ele acenou para mim.

Elena :Oi, tudo bem? - Perguntei a ele.

Piquerez: Tudo sim, e com você? Está aqui sozinha? -  Ele respondeu.

Elena : Estou bem também. Sim, estou sozinha. E você está sozinho também? - Respondi, sorrindo para ele.

Piquerez :Não, estou com o Richard. Por que está aqui sozinha? - Piquerez questionou.

Elena :Ah, estava entediada em casa, e como não tenho muitos amigos aqui em São Paulo, vim sozinha mesmo.  Expliquei.

Piquerez: Entendi, mas agora você nos encontrou. Se quiser, podemos ficar com você. Ele ofereceu.

Elena :Eu adoraria. Avistei Richard se aproximando.

Richard :Oi, Elena. Ele sorriu para mim.

Elena Oi, Richard. Retribuí o sorriso.

Piquerez:Bora pro cinema? - Piquerez sugeriu.

Bora !  Respondemos em uníssono.

O passeio foi incrível, o filme foi emocionante e Piquerez estava radiante. Tudo parecia perfeito.




Olá galera tentarei postar capítulo todos os dias. Eu peço que vcs comentem muito e deixem as estrelas e compartilhem com os amigos de vcs que leem tbm bjos.



Laços inesperados -Joaquin piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora