capítulo 5: um domingo de churrasco

56 2 0
                                    

Eu estava no meu quarto estudando para a prova que teria na próxima segunda quando, de repente, escuto alguém bater na porta.

Veiga: Elena, posso entrar? - diz Veiga ao bater na porta.

Elena: Pode. - responde a irmã.

Veiga: Elena, chamei alguns dos meninos do time para virem aqui fazer um churrasco e aproveitar a piscina. Atrapalha você? Caso atrapalhe, podemos desmarcar.

Elena: Não atrapalha, e ainda acho incrível a ideia! - sorri.

Veiga: Ok, então às 13hrs eles devem estar chegando. Se quiser ir lá para baixo, fique à vontade. A casa é sua também.

Elena: Está bom, daqui a pouco eu desço.

Veiga: Tá bom.

Começo a me arrumar e a pensar em qual biquíni usar. Mesmo conhecendo todo mundo, não me sentiria confortável com algo super decotado.

Depois de bagunçar meu armário todo, achei o biquíni perfeito. Um biquíni que comprei quando fui para a Bahia, azul Royal, lindo e que cai super bem no corpo. Coloquei um short para não ficar super exposta.

Quando estava descendo, dei de cara com a moça que trabalha aqui, a Fátima. Que mulher maravilhosa, e tem as mãos de fadas também!

Fátima: Elena, como você está maravilhosa com esse biquíni! - sorri para mim.

Elena: Obrigada, Fátima. Alguém já chegou?"- olho para os lados procurando as pessoas.

Fátima: Até agora só chegou o Murilo, mas ele saiu com o seu irmão para comprar bebidas.

Elena: Ah, sim. Obrigada, Fátima.  - sorri para ela.

Fui saindo para o lado de fora para ver a temperatura da piscina e estava perfeita. Eu estava decidida a postar uma foto hoje, mas iria esperar a Gaby chegar para me ajudar.

Estava descendo as escadas quando me deparei com Piquerez. Ele estava lindo, com um sorriso no rosto que deixava qualquer pessoa encantada.

Piquerez: Oi, Elena, tudo bem? - sorri para a menina que estava à sua frente.

Elena: Oi, estou bem sim. E você? - retribuo o sorriso.

Piquerez: Estou bem também. Você está muito bonita, Elena. - sorri meio sem graça para ela.

Elena: "Ah, obrigada. - dou um sorriso tímido para ele.

Piquerez: Vou ir ajudar o seu irmão.

Meu Deus, que vergonha! Pelo menos ele disse que eu estava bonita.

Depois de muito tempo, Gaby chegou.

Elena: Achei que você nunca ia chegar! Preciso de você.

Gaby: Estou aqui, meu amor . Com o que você precisa da minha ajuda? - olha para ela desconfiada.

Elena: Quero tirar fotos, e você vai ser minha fotógrafa. - sorri que nem criança.

Gaby: Tá bom, vamos logo então.

Elena: Vamos tirar lá na piscina. - digo, puxando a menina.

Assim que chegamos na área da piscina, tirei meu short e me ajeitei para tirar a foto. Gaby tirou várias fotos, e depois fomos editar.

Depois de vários mergulhos e de comer muito, decidi ir falar com Piquerez.

Elena: Espero que você esteja se divertindo, toda hora rir. - sorri para ele.

Piquerez: Não tem como não me divertir com esses meninos aqui. - disse rindo.

Quando fui responder, Veiga  me gritou.

Veiga: Elena! - grita.

Elena: Para de gritar, estou do seu lado. Mas o que foi?  - olho para ele.

Veiga: Vai pegar aqueles negócios que eu deixei no quarto do lado do seu.

Elena:  Aquilo é pesado, Rafa.  - faço drama.

Veiga: Joaquin, já que você está fazendo nada de útil, vai ajudar ela.

Piquerez: Eu?? - olha indignado, mas levanta.

Elena: Bora logo então. - saio andando.

Fomos andando até o segundo andar. Quando chegamos, entramos dentro do quarto, até que percebo que Joaquin estava me encarando.

Elena: O que foi?  - olho para ele.

Piquerez: Nada, estava só te admirando.

Elena: Ah. - sorri tímida.

Quando percebi, ele estava chegando muito perto como se fosse me beijar, mas antes dele tomar iniciativa, Rafael nos gritou.

Elena: Acho melhor irmos antes que ele venha aqui. - dou um leve sorriso.

Piquerez: Verdade. - sorri.

Fomos levando os negócios lá para a área da piscina. Joaquin não parava de me encarar, e vou admitir, eu estava gostando.

Depois de tudo que rolou hoje, eu não parava de pensar, mas tinha um leve receio em ficar com ele. Eu sabia que não podia ficar com ele naquele momento, não naquele.

Elena.veiga

Curtido por :rafaelveigaa e outras pessoas 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por :rafaelveigaa e outras pessoas 

Rafaelveigaa: linda do maninho 🤍

Anônimo : lindaa

Anônimo: perfeita 🫶🏻

Gabrielymiiranda: linda amiga 😍

Joacopiquerez: 😍


Mas um capítulo pra vcs amores, espero que goste não esquecem de deixar a estrela e comentar.

Laços inesperados -Joaquin piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora