Já era a quinta vez que o despertador tocava, bati tão forte que ele foi parar no chão, mesmo não querendo me levantar da cama.
Enrolei um pouco, mas já fui me levantando para ir ao banheiro, meus olhos estavam tão inchados, lavei meu rosto e tomei banho.
Hoje eu teria uma prova na faculdade e ainda tinha o TCC para terminar e um trabalho para apresentar. Essa faculdade vai me deixar louca às vezes, me pergunto por que resolvo fazer faculdade. Estava descendo para ir tomar café, não estava de bom humor, mas para falar com a Fátima, meu humor sempre é bom.
Fátima: Oi minha querida, como você está? - sorri para a garota à sua frente.
Elena: Oi Fátima, eu estou ótima e você? - sorri para ela.
Fátima: Estou bem querida, obrigada por perguntar. Agora vai comer que você já está atrasada.
Elena: Ok, ok, não precisa lembrar. O Rafa já foi para o CT? - olho em volta.
Fátima: Já sim.
Elena: Ah, pensei que ele ia me levar, vou ter que chamar um uber. - digo pegando um pedaço de bolo.
Fátima: Acho melhor você ir logo.
Elena: Verdade, tchau Fátima. - sorri saindo.
Chamo meu uber, demora um pouco, mas já fico desesperada porque o trabalho que era para apresentar era na primeira aula.
Assim que chego na faculdade, já vou subindo para meu andar. Assim que entro na sala, todo mundo olha para mim e percebo que acabei de atrapalhar uma apresentação.
Elena: Desculpa, posso entrar? - olho para o professor.
Professor: Entra, Elena. - olha para a menina.
Vou andando até achar um lugar e me sento. Fico querendo saber se minha vez já tinha passado, mas não podia perguntar para o professor e a única opção era perguntar para o menino do meu lado.
Elena: Ah, oi, você poderia me informar se já foi minha vez? - olho para o menino do meu lado.
Menino: Ah, oi, ainda não, mas provavelmente você é uma das próximas.
Elena: Ah, sim, obrigada. - sorri para o menino.
Só foi eu voltar a olhar para frente que a menina que estava apresentando terminou.
Professor: Elena Veiga, sua vez.
Estou nervosa, confesso, fui andando até a frente da sala.
(...)
Depois de fazer minha prova e apresentar meu trabalho, vim para casa. Cheguei em casa, vi Rafael no sofá, mas subi direto e me joguei na cama.
Chorei um pouco por achar que fui mal na prova e no trabalho. Sinceramente, eu preciso muito desses pontos. Quando estava levantando para ir no banheiro, alguém bate na porta.
Elena: Entra. - grito.
Veiga: Oi princesa, o que aconteceu para você chegar e não falar com ninguém? Fátima falou que de manhã você estava bem. - olha para mim.
Elena: Lembra daquela prova e do trabalho que eu te falei? - ele assente - Então, eu acho que fui bem mal e eu preciso muito desses pontos. - encaro o chão.
Veiga: Oh, minha pequena, não fica assim. Se foi você acabou se saindo mal, se esforça um pouco mais, não fica assim. Eu tenho certeza que você foi incrível e que você vai passar. - sorri.
Elena: Obrigada, maninho, eu te amo. Posso te dar um abraço? - olho para ele.
Logo ele me puxa para um abraço e naquele momento me senti em paz, onde nenhuma dor conseguisse entrar.
Veiga: Eu também te amo, mesmo você sendo chata. - bagunça meu cabelo - "Vou ir lá para baixo."
Elena: Tá bom.
Minha relação com o meu irmão é incrível. Mesmo nós brigamos, sempre que precisarmos um do outro, sempre estaríamos ali um para o outro.
Não esqueçam de deixar a sua estrela glr
Jogo do palmeiras e do flamengo estão torcendo para quem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inesperados -Joaquin piquerez
FanficEm meio ao universo do futebol, Piquerez, o carismático e talentoso jogador, encontra em sua jornada uma surpreendente paixão. A irmã mais nova do jogador Raphael Veiga , uma jovem determinada e apaixonada pelo esporte, vê sua vida se entrelaçar com...