capítulo 2: descobertas

91 3 0
                                    

Desde o momento em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, algo mudou dentro de mim. Uma sensação de calor e conforto se instalou no meu peito, e eu soube, naquele instante, que Joaquim Piquerez não seria apenas o melhor amigo do meu irmão, mas alguém que faria parte da minha vida de uma maneira especial.

À medida que os dias se passaram desde o nosso primeiro encontro, minha mente se viu constantemente inundada com pensamentos sobre Joaquim. Seu sorriso gentil, seu jeito descontraído e sua paixão pelo futebol me encantavam de uma maneira que eu nunca imaginei possível. Cada momento ao lado dele era como uma pequena aventura, cheia de surpresas e emoções.

Hoje, enquanto observo Joaquim treinar no campo, meu coração se enche de orgulho e admiração. Sua dedicação e habilidade são verdadeiramente impressionantes, e ver o brilho nos seus olhos quando está jogando é algo que me faz apaixonar ainda mais por ele.

Mas não são apenas os momentos nos campos de futebol que me fazem sentir assim. É também a maneira como ele me olha com ternura, como ri das minhas piadas bobas e como está sempre lá para me apoiar nos momentos difíceis. É a sua presença constante na minha vida, preenchendo os meus dias com alegria e felicidade.

À medida que o sol se põe sobre o campo e o treino chega ao fim, sinto uma mistura de emoções dentro de mim. Estou ansiosa para passar mais tempo com Joaquim, para descobrir mais sobre ele e para nos permitirmos explorar esse sentimento que cresce entre nós.

Enquanto nos encontramos depois do treino, trocando sorrisos e conversas animadas, sei que este é apenas o começo da nossa jornada juntos. E, com cada momento que passamos lado a lado, sei que estou exatamente onde deveria estar: nos braços do homem que conquistou não só o meu coração, mas também a minha alma.




Laços inesperados -Joaquin piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora