capítulo 13: balada

36 3 0
                                    

Era umas 17 horas da tarde e eu estava me arrumando para sair com os meninos. A gente só iria sair de casa daqui a 4 horas, mas eu preciso de muito tempo para me arrumar.

Estava chovendo e frio, mas preferi ignorar e colocar um vestido e um salto, look perfeito.

O negócio que as meninas me falaram para eu ficar com o Joaquín estava martelando na minha cabeça. Eu tenho medo de ficar com ele e a amizade do meu irmão e a dele ficar estranha.

(***)

Termino de me arrumar e são 20:40. Vou descendo para a sala para ver se algum dos meninos já estava lá. Quando chego lá, vejo todo mundo menos o Joaquín.

Veiga: Que isso, tá um arraso - fala.

Bruna: Verdade, amiga, você está maravilhosa. Esse vestido caiu super bem em você e valorizou muito o seu corpo - fala.

Elena: Ai, gente, para, assim fico sem graça - digo rindo.

Richard: Lena, você está linda, até parou de ser baixa - diz rindo.

Elena: Muito engraçado você, hein - olho as horas, 20:40 e nada do Joaquín - Cadê o Joaquín?

Joaquín: Estou aqui - diz descendo as escadas.

Meu Deus, ele está lindo todo de preto, combinando com a cor do meu vestido. O preto destacou muito seus olhos e seus cabelos.

Gaby: Cuidado para não babar, amiga - diz rindo.

Elena: Ai, Gabriely, para com a graça - olho feio para ela.

Richard: Vamos então? - pergunta.

Elena: Sim, mas calma, quem vai dirigir?

Joaquín: Pode ser eu. Não estou afim de beber hoje - diz pegando a chave do carro.

Elena: Tá bom, tchau galera - me despeço.

Vou andando até o carro. Quando vou para abrir a porta de trás, o Richard manda eu ir na frente. Entro na força do ódio.

Mas quando eu entro, o ódio some quando eu sinto o perfume dele. O perfume dele estava no carro todo.

(***)

Chegamos na balada, era umas 22 horas e já fomos subindo para o VIP, onde só ficavam famosos. Não gostava de ficar muito nessa área, mas sabia que às vezes poderia ser perigoso eu ficar com todo mundo.

Estava me divertindo muito mais do que o esperado, já que eu estava sem as meninas por perto. O Richard eu não vejo já há muito tempo e o Joaquín está sentado conversando com uns meninos que eu não sabia quem eram.

Fui ao bar pegar outro drink, me sento no banquinho e espero o barman vir me atender.

Barman: Oi, o que gostaria? - pergunta.

Elena: Uma caipirinha, por favor.

Barman: Pode deixar que já trago - diz saindo.

Estava ali observando as pessoas até eu sentir uma mão no meu braço. Quando olho para o lado para ver quem era, levo um susto, era meu ex. Como ele me achou?

Ravi: Elena, quanto tempo. Está de volta no Rio? Desistiu da vida de patricinha de São Paulo? - diz apertando meu braço.

Elena: Me solta, seu louco, você não tem direito de me encostar - digo - Ravi, você está me machucando, me solta - digo puxando meu braço.

Ravi: O que foi, Elena? Tá com medo? - diz chegando mais perto.

Elena: Ravi, me deixa, pelo amor de Deus, me esquece. Vai viver sua vida já que você estragou a minha - digo tentando sair de perto.

Laços inesperados -Joaquin piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora