Tava me arrumando pra ir pro Pão de Açúcar com o pessoal. Acordei eram umas 7h e já fui acordando todo mundo. Coloquei um short alfaiataria e uma blusa branca. O Rio hoje tá pegando fogo, mas eu não ia deixar de aproveitar, né?
Tava descendo as escadas e avisto todo mundo sentado me esperando.
Richard: Até que enfim, né? Demora um ano - fala.
Elena: Óbvio que vou demorar, tenho esse direito - falo.
Veiga: Primeiramente, você não pode demorar, não. Segundo, vamos logo porque tá ficando tarde - fala.
Bruna: Verdade - diz saindo da casa.
Vou saindo e indo até o carro. Desde o dia que chegamos aqui no Rio, nós alugamos um carro de 8 lugares porque aí conseguiríamos ir todos juntos.
Vou entrando e o Joaquín senta do meu lado. O olho, mas não digo nada e nem ele. Tava distraída nos meus pensamentos até alguém me balançar.
Joaquín: Elena? - me olha estranho.
Elena: Ah, oi. Tá me olhando assim por quê? - olho pra ele.
Joaquín: Tô olhando normal, ué, mas eu ia te perguntar se o Rapha foi na delegacia - fala.
Elena: Bom, eu acho que ele não foi porque a gente acordou e já fomos nos arrumar - falo.
Joaquín: Verdade. Ele deve ir amanhã. Amanhã nós não iremos em lugar nenhum, né? - me olha.
Elena: Não, amanhã nós vamos ficar em casa mesmo. Caso alguém queira sair, tudo bem, mas eu não vou - falo.
Continuo conversando com ele até chegarmos no nosso destino. Vamos indo até o local e lá encontramos o nosso guia.
Guia: Bom dia, galera, sejam muito bem-vindos ao Pão de Açúcar. Espero que gostem do passeio - fala.
Todos: Bom dia.
Guia: Bom, meu nome é Renato. Vamos começar o passeio?- concordamos.
Fomos caminhando até o bondinho. Por os meninos serem famosos, conseguimos pegar um vazio, sem ninguém. Estávamos na fila esperando ser liberado pra pegar o bondinho até eu levar um susto.
Elena: Tá maluco, Endrick? -falo.
Endrick: Vocês tinham que ver a cara de vocês - diz rindo.
Renato: Sei que vocês gostam de zoar, mas vou pedir pra vocês pararem de gritar - fala.
Joaquín: Ouviu, Endrick? Fica quieto - fala.
Gaby: Meu Deus, a vista é perfeita demais - fala batendo palma.
Richard: Verdade, é muito braba - fala.
(...)
Estávamos comendo no restaurante que tem aqui e simplesmente a comida é incrível. A comida tá tão boa que tá todo mundo calado. Eu pedi um macarrão com molho branco e batata frita. Bem diferente, né?
Richard: Meu Deus, Elena, que negócio é esse que você tá comendo? - me olha estranho.
Elena: Macarrão com molho branco e batata frita, ué. Uma delícia -digo.
Veiga: Cara, você é maluca. Por que você não come comida de gente? - me olha.
Elena: Ai, gente, me deixa - digo - Isso aqui tá maravilhoso, vocês têm que experimentar.
Gaby: Eu quero um pouco, amiga - vem em minha direção.
Dou um pouco do meu macarrão pra ela e os olhos dela brilham.
Endrick: Pelo amor de Deus, mais uma maluca.
Gaby: Meu Deus, isso aqui tá incrível - fala comendo mais.
Elena: Eu não disse que é maravilhoso?
Joaquín: Eu quero também - pega o garfo.
Elena: Esse garfo vai passar na boca de todo mundo mesmo? - olho pro garfo.
Bruna: Que nojo - diz olhando pro garfo.
Elena: Para de graça, Bruna, porque eu, você e mais um monte de gente já bebeu no mesmo copo - digo.
Bruna: É verdade - diz rindo.
Ficamos ali comendo e depois fomos pra casa. O passeio foi incrível, tava um dia incrível e conseguimos tirar várias fotos lindas.
Quando chegamos em casa, cada um foi pro seu quarto tomar banho. Eu tava passando meu hidratante até meu celular vibrar.
Levo o remédio do Joaquín e aproveito pra ir deitar na sala pra ver um filme.
Elena.veiga
Legenda: Dias de sol aquecem a alma.
Curtindo por :rafaelveigaa e outras pessoas
Rafaelveigaa: lindaaaaa
Gabrielymiiranda :arrasa amiga
Richardrios.m : uiui lena
Joacopiquerez : Linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inesperados -Joaquin piquerez
FanfictionEm meio ao universo do futebol, Piquerez, o carismático e talentoso jogador, encontra em sua jornada uma surpreendente paixão. A irmã mais nova do jogador Raphael Veiga , uma jovem determinada e apaixonada pelo esporte, vê sua vida se entrelaçar com...