8

76 7 15
                                    

Não fui dá aulas naquele dia e o Hyuk passou a manhã na minha casa (acho que ele mora mais comigo do que na própria casa) e eu chamei ele pra conversar algo que não saia da minha cabeça (ele tava limpando minha casa).

S/n: Hyuk será que a gente poderia conversar!?
Lee: sobre oque s/a!?
S/n: quero saber oque você e seu pai conversavam enquanto eu tava no sangue!
Lee: alguns assuntos meus do passado!
S/n: e você não pode me dizer oque é!?
Lee: eu sei que você é toda curiosinha mas não vou dizer baixinha!

Ele falou tocando em meu nariz e eu me esquivei ao sentir seu toque.

S/n: aii sua mão ta quente.... de novo!
Lee: ué por que será que só você sente isso!?
S/n: talvez por que você vevi escondendo coisas de mim!

Ele limpou minha casa toda e eu fiquei na sala assistindo filmes até que finalmente ele terminou e veio assistir comigo e se jogou no sofá com a cabeça no meu colo, tava assistindo filme de terror e me assustei e engasguei com a pipoca e comecei a tossir com a mão na boca até sentir um gosto amargo de ferro e quando olhei pra minha mão vi que era sangue.

Lee: s/a você tá bem, oque você tem na sua mão.... S/A ISSO É.... ISSO É SANGUE!?
S/n: eu tô bem sim, só tô meio tonta!
Lee: s/a a quanto tempo você tá expelindo sangue e por que você não me falou nada antes!?
S/n: essa é a segunda vez, eu não contei por que tava com medo de ser alguma coisa ruim e ao mesmo tempo não achei que fosse algo perigoso!
Lee: s/a você tem que me falar tudo e qualquer coisa que acontecer, sabe o quanto eu me preocupo com você!?
S/n: mas eu realmente tô bem, e aliás não quero lhe causar problemas!
Lee: você não ta bem nada, eu vou ligar pro papai e isso não é um problema pra mim!

Ele saiu e foi ligar pro pai dele e eu fui lavar minha boca e tomei um pouco de sangue, talvez passasse a tontura.

Voltei pra sala e avistei o Hyuk me esperando enquanto chorava (detalhe que ele sempre foi o Durão mesmo preocupado) e quando eu sentei no sofá ele me olhou por alguns minutos e disse.

Lee: s/a.... O papai disse que você tem até a próxima lua cheia.... Daqui um mês de tempo restante de vida!
S/n: daqui um mês é meu.... Meu aniversário de 1000 anos!
Lee: sim e isso quer dizer que seu tempo ta acabando.... Ou você devora aquele aluno bastardo ou perderá seu tempo e sua vida também!
S/n: Hyuk talvez há um jeito de reverter isso!
Lee: não tem, meu pai disse que seu corpo ta necessitando de sangue dourado e esse é o principal objetivo para se transformar em humana!
S/n: eu não quero ter que matar ele, é injusto com nós dois!
Lee: s/a por favor.... Faz isso por mim, eu não posso lhe perder também.... Já perdi a mulher que eu amava por que não pude ajudar.... Não posso perder você também!

Ele falou logo me abraçando apertado e caindo em lágrimas por alguma razão sentir suas mãos quente e ouvir seu choro (justamente por minha causa) me deu um aperto no peito e tive um 'déjà vu', como se eu tivesse vivido aquilo alguma vez.

S/n: Hyuk vai ficar tudo bem.... Se eu morrer eu vou te encontrar de novo.... Eu prometo!
Lee: não s/a.... Eu não quero que você morra.... Eu quero ter você nessa vida!

Ele falava em tanto desespero que eu pude sentir sua dor em cada lágrima que escorria em seu rosto.

Lhe abracei de volta e fiquei alisando suas costas até que finalmente ele se acalmou e então eu disse.

S/n: engraçado eu nunca vi você chorando tanto mas acabei de ter um déjà vu, acho que já vevi isso antes!

Ele me soltou e me olhou meio assustado e falou.

Lee: você lembrou de alguma coisa!?
S/n: ta louco haha, claro que não até porque nunca vivenciei isso!

Ele ficou me olhando atentamente como se tivesse me lendo ou observando cada detalhe do meu rosto e eu tentei ler sua mente mas só consegui ver que ele tava muito triste e tinha um pouco de amor em seus sentimentos.

Tomei uma bolsa de sangue e o Hyuk não tirava o olhar de mim e eu sentia que ele tinha algo errado mas não conseguia saber oque é então falei.

S/n: Acho que ta tarde então preciso dormir afinal amanhã não posso faltar a faculdade, falando nisso você soube de seu amigo se aconteceu algo com o Song Kang!?
Lee: por que você ainda se preocupa com ele, você gosta dele é isso.... Por que você não se preocupa comigo que tô de coração partido te vendo morrer e não poder fazer nada!?
S/n: para de drama Hyuk eu não vou morrer agora tá ainda tenho 1 mês, e mesmo se eu gostar dele eu ainda tenho o direito de saber como ele tá já que você o machucou por minha causa!
Lee: ele ta vivo pelo oque ouvi dizer mas não por muito tempo, agora vamos dormir!

Ele se levantou do sofá e foi na frente pro meu quarto e eu o segui logo entrando no quarto e me deitando e ele também.

S/n: Hyuk por que você não faz sumir a minha mordida do seu pescoço!? --- (perguntei olhando fixamente pra marca de dentes no pescoço branquinho dele)
Lee: eu gosto de olhar no espelho e lembrar de você, ela vai sumir logo logo e eu não vou mais lembrar de você sem te ver!
S/n: não precisa de recordações, quando quiser me ver vem até minha casa!

Ele sorriu (um sorriso triste) e então ficou me observando dormir e depois de muito tempo ele dormiu também, eu tive um sonho meio estranho e senti como se fosse um sinal ou aviso sei lá.
.
.
.
.
(Ele enquanto me observava 👇🏻)

 (Ele enquanto me observava 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang) Onde histórias criam vida. Descubra agora