*sonho on*
Eu tava em um lugar escuro e de repente apareceu uma luz forte que doeu meus olhos então fechei mas quando abri vi o hyuk enfiando uma espada em um homem e logo depois puxou a espada fazendo o sangue do Homem jorrar pra fora e então caiu sangue para todo lado e algumas gotas ficou no rosto do Hyuk.Logo vi suas presas de fora e então ele foi morder o homem e eu gritei.
S/n: Hyuk NÃO!!!
Ele então olhou pra mim e o cenário mudou, agora o Hyuk tava chorando desesperado enquanto dizia....
Lee: POR FAVOR NÃO ME DEIXA.... EU TE AMO TANTO.... NÃO QUERO TE PERDER.... POR FAVORRR AAAH!
Ele tinha uma mulher nos braços e ela parecia estar morta, ele abraçou ela chorando e gritando pedindo pra ela não deixar ele, ele tava ensanguentado por causa da morte do outro homem.
Eu senti um aperto no coração e tentei chegar perto mas não consegui, logo a cena mudou e agora eu estava correndo atrás do Song Kang e ele dizia.
Song: por favor não me mata, eu não quero morrer!
E ao meu lado o Hyuk dizia....
Lee: por favor s/a.... não me deixa.... Eu não quero ficar sozinho de novo!
....E então vi o Hyuk mordendo o Song Kang no pescoço e logo ouvi os gritos dele.
Song: POR FAVOR NÃOOOO!
*sonho off*S/n: SONG KANG, NÃO!
Acordei suada e respirando ofegante, acabei de ter um pesadelo horrível e então olhei pro lado mas não vi o Hyuk então levantei da cama e fui para baixo passei por a sala e não vi ele então fui até a cozinha e quando cheguei a porta escutei a voz dele conversando no celular então parei e fiquei ouvindo.
Lee: pai eu finalmente encontrei ela.... Depois de 500 anos a procura da encarnação dela agora sim eu sei que é ela.... Desde que a vi naquele beco eu sabia que alguma coisa nela me chamou a atenção!
*pensamento da s/n on*
Encarnação!? Ela!? Beco!? Do que ele ta falando, ou melhor QUEM ELE ACHOU!?
*pensamento da s/n off*Lee: não pai ela ainda não sabe da história, tenho medo dela saber e me afastar e agora então sabendo que posso perder ela de novo.... Eu não posso ficar parado e ver meu amor morrer duas vezes!
Entrei na cozinha vendo ele na pia de costas para a porta e falei lhe assustando.
S/n: Hyuk oque faz acordado no meio da noite!?
Lee: s/a.... a quanto tempo você tá aí!?
S/n: acabei de chegar e.... Por que suas mãos tem sangue!?
Lee: pai eu preciso desligar agora, depois eu te explico melhor! --- (ele ditou olhando em meus olhos e desligou o celular)Ele desligou a chamada e veio na minha direção e eu dei um passo para trás.
Lee: s/a não tenha medo.... E-eu não vou lhe machucar!
S/n: eu não tô com medo, só quero saber por que você tá com as mãos ensanguentada!
Lee: eu achei o song kang e....!Ao ouvir o nome do song kang eu rapidamente fiquei assustada pensando na possibilidade dele ter matado ele.
S/n: oque você fez com ele Hyuk!? --- (falei já com lágrimas nos olhos)
Lee: calma s/a eu não fiz nada com ele!
S/n: então por que você foi atrás dele!
Lee: eu precisava encontrar alguém e então segui os meus contatos e descobri onde ele tava, então fui atrás dele e ao chegar lá vi ele tentando matar o song kang e então eu precisei matar essa pessoa!
S/n: quem é essa pessoa!?
Lee: um velho inimigo meu do passado, por culpa dele eu perdi alguém importante!
S/n: e o song kang cadê ele!?
Lee: levei ele em segurança pra casa!Eu não consegui acreditar no que ele disse por mais que ele seja uma boa pessoa, ele vevi ameaçando matar o song kang e também por motivos da minha saúde ele quer que eu o mate então fico com um pé atrás.
Ele deu um passo a frente e me puxou para um abraço me fazendo Bater contra seu peito e disse.
Lee: s/a não se preocupe, eu realmente salvei o teu amado você pode não confiar em mim mas não vejo motivos pra mentir pra você!
S/n: por qual motivos você salvou ele, se alguns dias atrás você quase o matou!?
Lee: eu sei que você se preocupa com ele, e então tive que salvar até por que ele é a única chance de você sobreviver, mas vontade de matar ele não faltou viu!Lhe abracei de volta depois de ouvir suas palavras, elas reconfortaram meu coração pois ele se preocupa com meus sentimentos em primeiro lugar e então eu sussurrei.
S/n: obrigada Hyuk, eu não sei oque seria da minha vida sem você!
Lee: eu salvei ele por sua causa mas isso não tira a minha vontade de matar ele justamente por sua causa!Eu empurrei ele e lhe bati no braço e ele ficou rindo, e então foi em direção a pia e lavou as mãos tirando a metade do sangue e eu falei.
S/n: Hyuk olha oque você fez, agora preciso tomar banho pra tirar esse sangue do meu corpo!
Lee: ya a culpa é sua por ser mimada e qualquer coisa já fica eufórica chorando!
S/n: seu.... Seu.... Vampiro das trevas, eu te odeio sabia aish!Ditei batendo o pé até chegar no meu quarto e fui para o banheiro tomei um banho e fiquei pronta pra ir dar aulas e então fui tomar café da manhã e o Hyuk também tava a mesa.
Deu minha hora e eu peguei meu material logo indo pro carro e o Hyuk veio atrás, ele entrou no carro e deu partida e logo a gente chegou enquanto nos despedia eu senti o cheiro do sangue do song kang e ele logo apareceu do lado do carro e então eu sai pra fora.
S/n: song kang é você mesmo, você tá bem!? --- (ditei lhe abraçando)
Song: a-ai tô bem sim, só um pouco dolorido!
S/n: dolorido, onde!?
Song: o seu amigo vampiro quebrou uma costela minha naquele dia!Ditou levantando a camiseta e mostrando uma Mancha Vermelha (quase roxa) no local quebrado, logo o Hyuk saiu do carro e veio pro meu lado.
Song: falando nele olha ele ai, não tive tempo de agradecer por salvar minha vida então obrigado se quiser podemos tomar um soju juntos qualquer hora!
Lee: não fique feliz haha eu ainda quero lhe matar, mas eu aceito o soju sim!
S/n: Hyuk você disse que ele tava bem!
Lee: ué ele ta vivo não!?
S/n: mas ta com dor, seu panaca!Ele nem deu importância e entrou no carro indo embora e então o song kang ficou me olhando e abaixou a camisa.
S/n: vamos para um lugar vazio!
Ele segurou minha mão e me puxou até uma sala abandonada nos fundos da faculdade e então soltou minha mão e disse.
Song: por que você queria vir aqui!?
.
.
.
.(Nosso vampirão mal 👇🏻)
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang)
Vampirs/n é uma vampira que está perto de completar 1000 anos e sonha em se tornar humana mas para se tornar humana ela precisa matar pessoas e tomar todo o seu sangue, ela achou um sangue raro e para ir atrás dele ela virou professora de uma faculdade on...