Sabe aquelas histórias que parecem mentira mas ah quem diz ser é real tipo "boto cor de rosa" , dizem que durante a noite o boto se transforma em um belo homem charmoso e que ele vai para festas dançar com a mulherada e depois do vuco vuco engravida elas e some....
Então isso já aconteceu comigo, na verdade foi com a minha mãe mas a história é outra.A mamãe quando adolescente era sonhadora e gostava de conhecer coisas novas, pessoas novas e nessa jornada ela foi explorar a Ásia começando pela a Coreia do Sul, lá ela conheceu um lindo homem e se apaixonou de primeira, ele logo gostou dela principalmente por ser estrangeira e então começaram a sair e ficaram uma ou duas vezes, ele era muito rico e isso chamou a atenção de mãe mas ela era realmente apaixonada nele.
Num belo dia eles foram jantar no apartamento dele e nisso ele enbebedou (dopou) ela e lhe sequestrou e então revelou sua verdadeira face deixando de lado aquele bom moço, ela descobriu que na verdade ele era um vampiro e só quis ela para matá-la e beber o seu sangue, ele abusou dela de várias formas (inclusive sexual) e nisso ele descobriu que eu tava gerando dentro dela e então esperou eu nascer e ainda recem-nascida ele a matou e me criou.
Quando eu tinha uns 100 anos fugi de casa e nunca mais voltei e deixei uma carta para ele....
"Encontrei o diário da mamãe e advinha!? Descobri que na verdade você á matou, estou fugindo de casa para me tornar humana mas voltarei para uma vingança, irei honrar a alma da minha mãe!"
....desde então treinei muito para me vingar daquele maldito vampiro, eu não sou suja como ele que mata pessoas para seu próprio benefício mas infelizmente preciso me alimentar de sangue humano para me tornar uma humana então sempre que tenho oportunidade eu mato alguém e tomo o seu sangue, na verdade faço isso mais é com bandidos e pessoas más.
Você deve ta se perguntando "ué mas se você é vampira com certeza tem poderes e isso o torna mais forte que um humano então por que não usa isso na sua vingança" o problema é que não quero desrespeitar nenhuma raça então como filha legítima de um vampiro eu não posso matar meu próprio pai o rei dos vampiros ou alguém da nossa raça sendo da mesma raça que ele, ele é o chefe do Bando dele e reina um espaço muito gigante nas suas terras e também é muito poderoso e ninguém jamais nunca conseguiu derrotar ele desde que nasceu.
Prazer meu nome é kim s/n estou prestes a fazer 1000 anos e sou vampira legítima filha de um vampiro com uma humana, meu objetivo de vida é ser um humano e me vingar do meu pai pela a morte da mamãe mas.... para isso preciso me tornar humana antes do meu aniversário de 1000 anos (e como eu faço isso!?) simples "preciso de sangue humano" e não é qualquer sangue, é um sangue raro como o meu para ser humana mais rápido.
[....]
S/n: ya oque você tá fazendo na minha geladeira hyuk!?
Lee: ué estou retocando suas bolsas de sangue por que você quer ser humana mas não caça ninguém eu hein menina estranha!
S/n: vem cá como você entrou aqui!?
Lee: eu tenho a sua senha ué haha!
S/n: aigoo será possível que eu vou ter que trocar essa porcaria de novo, se terminou por favor vai embora!?
Lee: aish deixa de ser chata vem cá me da um abraço que eu te conto uma novidade! --- (ditou caminhando na minha direção)
S/n: não definitivamente não, acho melhor você parar de matar pessoas e arrumar alguém por que você anda muito carente de uns anos pra cá, conte a novidade logo!
Lee: insuportável você né, bom eu quero te ajudar no seu objetivo e fiquei sabendo de uma faculdade que ta faltando uma professora que "acharam" morta né, dai você pode ir caçar lá sendo a substituta! --- (ditou com ironia)
S/n: vem cá você não.... LEE SOO-HYUK VOCÊ MATOU A PROFESSORA!???
Lee: haha ué não tive intenção mas quando fui visitar o diretor que é meu amigo ela ficou dando em cima de mim então "comi" ela e seu sangue também!Vocês devem ta se perguntando quem é esse ser irritante certo!? Bom.... Ele foi meu refúgio quando fugi de casa, nos tornamos melhores amigos e hoje mesmo me sustentando sozinha ele ainda vive no meu pé e SIM ele também é vampiro, seu nome é Lee soo-hyuk ele já passou dos 1000 anos e nunca quis ser humano mas vevi bem e também se diverti muito matando pessoas e ele é do bem.
(Lee soo-hyuk 👇🏻)
S/n: cara eu juro que quando me tornar humana eu vou sumir da sua vida, não quero ficar perto de um seboso como você agora some da minha casa!
Lee: fala sério s/a eu tô te ajudando, pensa bem seu aniversário ta perto e na faculdade tem muitos jovens inclusive alguns de sangue raro, por favor vai trabalhar lá por meio período sim sim sim!? --- (fez carinha de cachorro sem dono)
S/n: posso pensar no seu caso!?
Lee: ok mas quero a resposta ainda hoje por que amanhã você já deve ir lá!Concordei e ele me abraçou e depois deu um beijo na minha bochecha e saiu rindo.
S/n: YA QUEM TE DEU PERMISSÃO!?
Lee: Bye bye minha futura humana haha!E foi embora sorrindo por tira minha paciência, o Hyuk é muito legal e chato também quando quer, ele é solteiro e eu também é óbvio na verdade eu ainda não encontrei meu amor e ele é por que não quer ninguém e prefere iludir as pessoas e quando digo 'pessoas' é por que ele não se importa com gênero, homem ou mulher ele leva tudo pra cama e depois pega seu sangue.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang)
Vampirs/n é uma vampira que está perto de completar 1000 anos e sonha em se tornar humana mas para se tornar humana ela precisa matar pessoas e tomar todo o seu sangue, ela achou um sangue raro e para ir atrás dele ela virou professora de uma faculdade on...