2

144 13 18
                                    

Liguei para o vampiro mais gado que eu conheço "Hyuk" e falei que aceitava a proposta dele mas não iria matar ninguém sem obrigação, ele ficou feliz e disse que amanhã cedo vinha me ver pra a gente ir na faculdade e que eu já começava amanhã, coisa boa de ser vampiro é que mesmo com nossa idade ultrapassada a gente ainda consegue ser maravilhosa e todos se apaixona.

A história do Hyuk é simples, pelo que ele me falou veio de uma raça de vampiros mais fraca pois sua geração ta acabando e seu pai numa caçada ele viu uma jovem garota sendo abusada e ele matou os idiotas que fez isso e fez o processo de apagar a memória dela mas por incrível que pareça não funcionou pois outro dia a garota perseguiu ele e então ela disse.

*flashback on*
Mãe: oque você é, por acaso é um monstro!?
Pai: como você me conheceu, o feitiço não pegou em você!?
Mãe: sabia que sua beleza não era natural!
Pai: eu sou um vampiro, não tem medo!?
*flashback off*

Seu pai falou que ao invés dela gritar e sair correndo ela só tapou o pescoço e ficou olhando pra ele e ele deu risada, depois disso ele passou a vigiar ela de longe e outro dia alguém tentou assaltar ela ai ele a salvou e disse.

*flashback on*
Pai: venha morar comigo e eu prometo cuidar de você por toda sua vida!
Mãe: mas você é um vampiro, e se quiser me matar!
*flashback off*

Seu pai disse que nunca ia fazer isso com ela e então a levou pra sua casa e não demorou muito para se casar e logo descobriram que estava esperando um metade vampirinho e metade humano, logo o Hyuk nasceu e desde então ele é perverso com todos haha, por incrível que pareça o Hyuk tem sangue raro como o meu a única diferença é que eu sou totalmente vampira e ele é metade humano.

[....]

No dia seguinte ao acordar me assustei quando abri meus olhos e vi o Hyuk deitado na minha cama olhando para mim tão perto do meu rosto, fiquei em transe por alguns segundos e depois empurrei ele que caiu da cama.

S/n: aish seu baka, oque ta fazendo na minha cama!?
Lee: aigoo s/a essa doeu sabia, você tava dormindo tão bonitinha que fiquei com dó de acorda-lá então fiquei lhe observando dormir!
S/n: não faz mais isso, você me assustou seu louco!

Levantei da cama e fui para o banheiro fiz minhas necessidades e tomei um banho quente pois hoje ta um pouco frio, depois me enrolei na toalha e fui para o closet e o Hyuk ainda tava na minha cama e tava falando com alguém pelo celular e ficou olhando pra mim enquanto passava na sua frente e eu desconfortável passei correndo.

Depois de vestir meu look fiz uma make básica e ia saindo do closet mas dei de cara com o Hyuk e ele segurou minha cintura antes de bater no peitoral dele e falou.

Lee: ponha um sobretudo s/a, ta muito frio lá fora! --- (ditou baixo mas seu tom tava grave)

Eu fiquei arrepiada não sei o porque e rápidamente me afastei dele e disse....

S/n: e-eu não acho que ta tão frio assim!

Sai correndo do closet deixando ele para trás e então ao chegar na cozinha tinha mingau de aveia e um copo de sangue eu sorri e logo devorei tudo e vi que o bendito trouxe um sobretudo para mim então falei.

S/n: foi você que preparou o meu café da manhã!?
Lee: lógico, se eu não cuidasse de você quem mais faria isso!?
S/n: convencido, obrigada agora vamos!

Fui em direção a porta de saída mas ele segurou meu braço e disse.

Lee: coloca o sobretudo!
S/n: aish você é tão teimoso, me da logo isso eu hein! --- (ditei me soltando de sua mão)

Vesti o sobretudo e saímos de casa ele vinha atrás de mim então trancou a porta de casa e destravou as portas do carro (uma Ferrari) e ele que foi dirigindo.

(Look da s/n 👇)

(Look do hyuk 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look do hyuk 👇🏻)

Ao chegar na tal faculdade eu fiquei até assustada com o tamanho dela, todos pararam para nos olhar chegando e ficaram admirados com nós e o Hyuk disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na tal faculdade eu fiquei até assustada com o tamanho dela, todos pararam para nos olhar chegando e ficaram admirados com nós e o Hyuk disse.

Lee: eu falei que tinha muito aluno haha!
S/n: não imaginei que fosse tanto, mal cheguei e já tão apaixonados por mim olha haha!
Lee: talvez eles estão achando que somos um casal!
S/n: ecaa haha vamos logo que ta quente!

Não é que a gente não pode andar de baixo do sol mas eu não gosto e apesar do tempo frio o sol ta quente, Ele pegou na minha mão do nada e saímos igual namorados e todos ficaram fofocando e surtando.

S/n: Hyuk oque você tá fazendo.... As pessoas vão falar de nós!? --- (sussurrei para ele tentando soltar sua mão e falhando)
Lee: não tem problema s/a, vamos dá um pouco de entretenimento na vida chata deles!

Eu segurei sua mão ainda com vergonha e fomos direto pra sala do diretor que ao abrir a porta sorriu em vê o Hyuk e eu soltei a mão dele.

Di: wow essa é a substituta!?
Lee: haha é sim!
Di: ela é realmente muito linda haha parabéns hein!
Lee: aigoo eu não tenho nada com ela haha, s/a ele é um velho amigo meu e irá cuidar de você!
S/n: muito prazer senhor, meu nome é kim s/n!
Di: muito prazer senhorita, espero que você se adapte bem na nossa faculdade!
S/n: obrigada senhor, posso começar agora!?
Di: ah claro vou te mostrar a sala!
Lee: boa sorte s/a, mais tarde eu venho te buscar!

Ele me abraçou e selou minha testa e então o diretor me levou até a sala que eu ia ensinar e me apresentou aos alunos.

S/n: bom pessoal meu nome é kim s/n e sou a nova professora de vocês mas é temporal!
??: wow e a senhorita vai nos ensinar como se apaixonar por você!?

Um engraçadinho jogou piada me deixando irritada já e então sorrindo eu falei.

S/n: não querido eu não vim lhe ensinar isso!
??: prof você e.... Àquele cara são namorados!?
.
.
.
.

me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang) Onde histórias criam vida. Descubra agora