Fiquei ao lado do Hyuk até cair no sono agarrada em sua mão e no meio da noite acordei com alguém alisando meu rosto.
S/n: Hyuk.... Você acordou, ta sentindo alguma coisa!?
Ditei levantando a cabeça e olhando pra ele que tava me observando e coloquei a mão no rosto dele pra vê se a febre tinha passado.
Lee: s/a você vai machucar as costas dormindo desse jeito, devia descansar melhor.... Não se preocupe eu tô bem!
S/n: claro que me preocupo, você teve uma recaída e tava ardendo de febre!
Lee: mil desculpas s/a, eu tô atrapalhando seu objetivo de vida pra ficar cuidando de mim!
S/n: Lee para com isso, você é meu amigo e já me ajudou muito também, agora vá dormir!
Lee: eu vou com uma condição!
S/n: oque você quer!?
Lee: deita aqui comigo!
S/n: Lee você tá machucado e essa maca é pra doente!
Lee: por favor, eu não consigo dormir vendo você desconfortável!Depois de muito ele insistir eu então deito ao seu lado com cuidado pra não lhe machucar e fico de costa pra ele, ele então diz.
Lee: s/a por que esta de costa pra mim.... Fica mais perto, o machucado é do outro lado!
S/n: Hyuk não quero te machucar, por favor fique mais longe sim!
Lee: não se preocupe, eu realmente tô bem!Me virei pra ele e ficamos nos encarando em silêncio e levei minha mão na bochecha dele e falei.
S/n: eu fiquei com tanto medo de te perder, não consigo imaginar minha vida sem você!
Lee: também pensei que fosse morrer, achei que nunca mais fosse olhar pra você novamente!Percebi oque tava fazendo e então tirei minha mão do rosto dele e ele segurou minha mão e disse.
Lee: deixa eu segurar sua mão!
Não respondi nada, apenas fiquei olhando em seus olhos e ele fechou os olhos pra dormir e então eu corada fechei meus olhos também.
[....]
Na manhã seguinte acordei abraçada no Hyuk e olhei pra ele assustada e ele sorriu e deixou um selar na minha testa e disse.
Lee: bom dia princesa, dormiu a noite toda agarrada em mim deve ter sido ótimo!
S/n: b-bom dia!Me apressei em levantar da cama e em seguida fui pro quarto de hóspede me limpar e depois vim ajudar o Hyuk, ele passou o braço em meus ombros e o levei até o banheiro e ao chegar lá ele disse.
Lee: preciso.... Urinar!
Ficou um silêncio ensurdecedor e eu morrendo de vergonha fiquei apenas lhe encarando até ele dizer.
Lee: tira minha calça por favor!
S/n: m-mas....!
Lee: você já me viu de cueca s/a e ainda me deu banho!
S/n: mas você tava desacordado!
Lee: por favor, eu tô machucado!Revirei os olhos e então peguei na barra de sua calça e abri a barguia, em seguida tirei a calça totalmente e falei.
S/n: vou virar as costas e você faz o resto sozinho, me avise quando terminar!
Lee: não me espie hein!Virei de costas e logo ouvi o barulho da urina caindo no vaso sanitário e fiquei extremamente constrangida, depois de alguns minutos ele falou.
Lee: s/a terminei!
Não falei nada, apenas me virei sem olhar pra ele e peguei a escova e a pasta de dente e dei a ele e enquanto escovava os dentes peguei uma toalha de rosto e a molhei logo dando banho de esponja nele ainda sem olhar pro rosto dele.
Tava de cabeça baixa olhando pro tanquinho dele e fiquei admirando aquele corpo até o Hyuk dizer.
Lee: s/a por que ta ficando igual um tomate!?
S/n: oque você acha.... É constrangedor uma mulher dar banho em um cara ainda mais não sendo marido dela!
Lee: não precisa ser assim, somos amigos haha!
S/n: mesmo assim, agora deixa eu terminar que ainda falta trocar o curativo!Terminei o banho de esponja com ele me pirraçando o tempo todo e falei....
S/n: faz o favor de limpar suas partes íntimas que eu irei pegar uma toalha!
Ele então fez oque eu mandei e eu fui no quarto pegar uma toalha e em seguida voltei e ele só tava me esperando, enrolei a toalha no corpo dele e o levei pro quarto e sua mãe entrou no quarto bem na hora que eu tava agachada em sua frente vestindo a calça dele, oque pareceu estranho e ela disse.
Sra.lee: ops, estou atrapalhando alguma coisa!?
S/n: n-não c-claro que não, por favor entre!
Sra.lee: tô falando sério, se quiser posso voltar outra hora!
Lee: haha mãe para com isso, ela está apenas me ajudando com a roupa!
Sra.lee: ufaa menos mal hahaha!A boxers foi o próprio Hyuk que vestiu por baixo da toalha, ao terminar de vestir ele fui pegar as coisas pro curativo enquanto ele conversava com a mãe e depois ela saiu.
S/n: oque ela queria!?
Lee: disse que ia passar o dia fora então você não precisava se preocupar que deixou tudo pronto e meu pai também faz plantão hoje então ele só volta amanhã!
S/n: seremos apenas nós dois aqui!?
Lee: sim haha, queria poder sair daqui.... Não gosto dessa sala ela parece um hospital!
S/n: essa é a intenção, se quiser te levo pra sala mas não pode forçar muito pra não piorar o corte!Ele quis ir pra sala então o levei e em seguida peguei o café da manhã pra ele e o meu também, ele passou o dia jogado no sofá assistindo série e acabou dormindo mas teve um pesadelo.
Lee: não.... Não.... Hyuna.... Hyuna não por favor!
S/n: Hyuk.... Hyuk por favor acorde, você teve um pesadelo!Ele me abraçou forte como se tivesse assustado e então senti algo molhado e quando percebi era a ferida sagrando e então falei.
S/n: Hyuk ta sangrando, por favor tenha calma você não pode perder mais Sangue!
Lee: foi horrível s/a, eu vi ela morrer e não pude fazer nada!
S/n: tenha calma eu estou aqui, prometo que não vai mais acontecer!Retribui o abraço por alguns segundos e depois o deitei novamente pra fazer outro curativo então fui na sala do senhor kim pegar oque precisava e depois voltei pra sala de novo.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang)
Vampiross/n é uma vampira que está perto de completar 1000 anos e sonha em se tornar humana mas para se tornar humana ela precisa matar pessoas e tomar todo o seu sangue, ela achou um sangue raro e para ir atrás dele ela virou professora de uma faculdade on...