Entramos na sala e logo as garotas entrou também e então começei a aula e a todo momento eu pensava no beijo do song Kang e pra minha surpresa quando olhei pra ele, ele já tava olhando pra mim e levou a mão para sua boca e depois fez um coração pra mim e eu corei.
Minha aula acabou então esperei o Hyuk vim me buscar mas ele não veio então liguei pra ele e ninguém atendeu fiquei confusa mas decidi ir a pé pra casa e enquanto caminhava senti o aroma do sangue do song kang e logo ele apareceu do meu lado.
S/n: fala logo oque você quer!?
Song: poxa s/a eu queria fazer uma surpresa pra você!
S/n: esqueceu que tenho sentidos, posso saber que você tá chegando perto de mim!
Song: haha eu tinha esquecido disso, por que você tá indo embora á pé!?
S/n: olha não é da sua conta, mas vou ser gentil com você.... Meu amigo não veio me buscar e não atende o celular então vou á pé!
Song: Humm.... Talvez ele ta com a namorada!
S/n: Hyuk não tem namorada, estou com mal pressentimento!
Song: tudo bem relaxa, eu estou aqui com você!Ele me acompanhou até em casa e quando eu abri o portão de casa ele disse.
Song: s/a olha oque eu tenho!
Quando virei pra olhar ele simplesmente me roubou um selinho e saiu acenando e rindo e eu fiquei envergonhada e dei risada também.
Entrei em casa e fui pro quarto tomar banho e depois procurei algo pra comer e lembrei que eu tinha o número do pai do Hyuk então peguei meu celular e liguei pra ele.
*ligação on*
S/n: alô senhor kim!
Kim: olá s/a, no que posso ajudar!?
S/n: por acaso o Hyuk ta ai com você!?
Kim: não, por que aconteceu algo!?
S/n: eu não sei onde ele ta, mas sinto que ele não ta bem!
Kim: relaxa, ele tem mania de sumir e passar vários dias fora de casa, desde novinho ele é assim!
S/n: tomara que sim, se ele aparecer por favor me liga!
Kim: ok, mas fica tranquila ele deve ta nas suas missões!
*ligação off*Desliguei a chamada e fiquei pensando onde o Hyuk poderia estar mas na minha cabeça ficava tudo branco.
S/n: droga, nem pra isso eu sirvo aish, que péssima amiga eu sou! --- (começei a chorar desesperada)
Comi lamen chorando de raiva e preocupação e logo depois fui dormir e tive um pesadelo onde o Hyuk tava lutando contra uns lobos poderosos e um dos lobos Reis atacou ele por trás o fazendo se machucar feio e derramar muito sangue e ele falou como se tivesse olhando pra mim.
"Lee: s/a.... socorro.... Por favor.... Me ajuda!"
Acordei desesperada já caçando o Hyuk mas ainda não tinha visto ele, peguei um moletom e meu celular e sai de casa procurando o Hyuk na intenção de achar ele na rua.
S/n: hyuk.... Hyuk cadê você!?
Sai correndo pelas ruas chorando enquanto olhava pra todos os lugares até que passo por um beco e avisto alguém jogado no chão perto de um poste e mesmo com a luz piscando percebi que era o Hyuk e ele tava todo ensanguentado, fui até ele e me joguei ao seu lado.
S/n: Hyuk, Hyuk você tá bem.... Me responde por favor!? --- (ditava balançando ele devagar pra não machuca-lo) --- quem fez isso em você.... Por que te machucaram, fala comigo Hyuk!?
Ele tava perdendo muito Sangue e tava quase desacordado eu fiquei ainda mais desesperada sem saber oque fazer e o pior de tudo NÃO TINHA NINGUÉM POR PERTO mas mesmo assim começei a gritar por socorro.
S/n: SOCORRO, SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA.... POR FAVOR ALGUÉM, ELE ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE!
nem sinal de alguém passando ali perto daquele beco, minha cabeça ficou a mil por hora e ele continuava perdendo Sangue.
*pensamento da s/n on*
Meu deu oque vou fazer, oque vou fazer.... Ah meu celular, preciso ligar para o senhor kim agora.
*pensamento da s/n off**ligação on*
S/n: alô senhor kim me ajuda por favor, eu tô desesperada e não sei oque fazer.... Ele ta perdendo muito sangue e ta desacordado, estou com medo senhor kim.... Por favor vem rápido estou no beco!
Kim: s/n eu....!
*ligação off*A ligação caiu e logo percebi que o Hyuk tava acordando aos poucos mas estava muito fraco e segurou minha mão e sussurrou quase sem voz.
Lee: s/a.... Você veio! --- (ele tava com o olho semi-aberto e sorriu fraco)
S/n: Hyuk por favor aguenta mais um pouco, seu pai esta vindo.... Fica comigo por favor!Ele fechou os olhos e desmaiou completamente, eu tinha colocado a cabeça dele em meu colo mas ao ver ele desmaiado lhe abracei chorando ainda mais e falei.
S/n: por favor não faz isso comigo.... Você sabe o quanto eu amo você e não é de hoje.... Não quero ficar sozinha novamente.... Se você acordar eu....! --- (logo vi um carro parando, era o senhor kim)
Kim: s/a vim o mais rápido que pude, vamos levar ele pro carro agora, ele precisa urgentemente de curativos e sangue!
S/n: graças à Deus, eu já tava enlouquecendo de medo!Levamos ele até o carro e colocamos no banco de trás e eu como queria que ele ficasse bem logo por que estava morrendo de preocupação resolvi ir atrás e coloquei a cabeça dele no meu colo e fiquei pressionando a ferida dele que não parava de sangrar.
S/n: rápido senhor kim, ele não para de sangrar!
Meu coração começou a palpitar e doer muito, eu não sabia de fato oque era mas tava me sufocando e o senhor kim percebeu e logo me deu uma garrafa de água.
Kim: ta tudo bem s/a!?
S/n: meu coração tá acelerado, acho que é algum sinal e eu não tô gostando disso!
Kim: estamos chegando a minha casa!Ele parou o carro na garagem e abriu a porta que eu tava e eu desci logo pegando uma cadeira de rodas que tava ao lado do carro e ele colocou o Hyuk sentado nela e logo corremos pra dentro da casa indo direto pro consultório dele que é uma sala meio-hospital onde ele atende os vampiros que estão em caso grave como é o caso do Hyuk.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang)
Vampirs/n é uma vampira que está perto de completar 1000 anos e sonha em se tornar humana mas para se tornar humana ela precisa matar pessoas e tomar todo o seu sangue, ela achou um sangue raro e para ir atrás dele ela virou professora de uma faculdade on...