5

94 12 21
                                    

Depois do jantar assistimos um filme e o hyuk pegou um cobertor e ficamos embrulhado no sofá, ele passou o braço pelo meu pescoço me puxando pra mais perto dele.

Lee: você tá bem!?
S/n: tô com um pouco de frio!
Lee: me dê sua mão! --- (dei minha mão e quando ele tocou eu soltei um gemidinho)
S/n: aah!
Lee: sua mão ta doendo!?
S/n: não, é que sua mão tá tão quente!
Lee: s/a você deve ta delirando de febre, minha mão não ta quente!

Ele colocou sua mão no próprio rosto e disse que tava Fria e ficou pensativo, ficamos assistindo o filme mas logo fiquei cansada e disse.

S/n: hyuk eu quero dormir!
Lee: ta bom acho melhor a gente dormir, amanhã se você não melhorar vou te levar no papai!

Á é eu não falei mas o pai dele também é um grande médico ele cuida especificamente de vampiros mas ta infiltrado em um hospital humano para roubar bolsas de sangue, ainda não o conheci mas vi dizer que ele é incrível.

Ele me ajudou ir para o quarto depois de desligar a TV e então me joguei na cama e ele ficou me olhando como se estivesse esperando algo.

S/n: oque você tá esperando, vem deita aqui do meu lado! --- (ele rapidamente sorriu e deitou do meu lado)

Virei as costas para ele já embrulhada com o edredom e ele apagou a luz então falei.

S/n: boa noite hyuk!
Lee: b-boa noite s/a!

Fechei os olhos para dormir mas não consegui por causa dos batimentos cardíacos do hyuk e percebi que ele tava incomodado com algo ou nervoso e então falei.

S/n: não consegue dormir!?
Lee: tava pensando em dormir abraçado em você.... Para te esquentar já que você gostou.... M-mas só se você quiser claro!
S/n: nossa seu coração tá tão acelerado só por causa disso!?
Lee: você tá escutando ele!?
S/n: sim e.... Pode me abraçar se quiser!

Ele então se afastou aos poucos e ficou atrás de mim e devagar levou sua mão até minha cintura e me puxou colando nosso corpo e depois colocou sua outra mão de baixo do meu pescoço e assim ficamos bem coladinho, ele deu um beijo no meu ombro e sussurrou.

Lee: bons sonhos s/a!

[....]

Na manhã seguinte eu senti que alguém tava me observando e quando abri meus olhos o hyuk tava deitado ao meu lado olhando pra mim e alisando meu cabelo.

Lee: bom dia vampirinha!
S/n: b-bom d-dia! --- (eu gaguejei sem querer entregando que tava nervosa e ele tirou sua mão do meu cabelo)
Lee: como está se sentindo!?
S/n: acho que o calor do seu corpo me curou!
Lee: ah que bom, se arruma que o nosso café da manhã ta pronto já!

Levantei da cama e fui para o banheiro me limpar e depois fui no closet vestir algo chique para ir para a faculdade.

(Look da s/n 👇🏻)

(Look do hyuk 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look do hyuk 👇🏻)

Peguei minhas coisas para levar pra faculdade e deixei no sofá da sala e em seguida fui para a cozinha e o hyuk já tava a mesa me esperando então me sentei ao seu lado e tomei o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas coisas para levar pra faculdade e deixei no sofá da sala e em seguida fui para a cozinha e o hyuk já tava a mesa me esperando então me sentei ao seu lado e tomei o café da manhã.

Depois de comer tudo tomei um copo de sangue e ia saindo da cozinha mas um ser lindo segurou minha mão e eu parei.

Lee: preparei essa garrafinha com sangue para você levar pra faculdade e por favor vê se toma!
S/n: ta louco, se alguém vê vai descobrir oque eu sou ai já era!
Lee: ninguém vai ver relaxa, você ainda ta fraca por dentro e enquanto não tomar o sangue raro pra virar humana você tem que tomar bastante sangue normal!
S/n: aish você é chato né ta bom eu vou levar!

Soltei sua mão e fui para a sala e guardei a garrafinha na minha bolsa e logo depois ele veio da cozinha e pegou a chave do carro então fomos para o carro e logo ele deu partida.

Ao chegar todos ficaram em surto e eu morrendo de vergonha peguei minhas coisas e sai do carro, o hyuk veio até mim e segurou meu rosto (tão perto de mim) e falou.

Lee: s/a se acontecer qualquer coisa por favor me liga, e se cuida hein! --- (ele selou minha testa e me puxou pra um abraço)
S/n: hyuk todos estão olhando para com isso, eu vou ficar bem aish!
Lee: eu me preocupo com você!

Empurrei ele de leve e sai andando para dentro da faculdade e logo senti o maravilhoso cheiro do sangue raro era o song kang, me deu uma tontura forte mas logo alguém me segurou.

Song: professora você tá bem!?
S/n: song kang.... e-eu.... e-eu preciso ir ao banheiro tchau!

Sai correndo até o banheiro dos professores e rapidamente peguei a minha garrafinha e tomei um grande gole de sangue e respirei fundo logo me acalmando.

*pensamento da s/n on*
Por que será que toda vez que ele chega perto eu fico fraca e sinto tonturas!?
Será que ele não é um humano comum!?
*pensamento da s/n off*

Fui para a sala de aula e vi que todos estavam sentados em seus lugares só me esperando e então ficaram me olhando em silêncio até que falei.

S/n: bom dia pessoal, vejo que hoje não faltou ninguém, tragam o dever de casa!
Todos: bom dia professora s/n!
S/n: sem formalidades por favor haha me chamem apenas de s/a!

Logo todos começaram a vim fila por fila até que chegou a vez do song kang eu prendi a respiração para não sentir o cheiro do seu sangue e ele falou.

Song: você parece tensa, tem certeza que ta bem!?
S/n: é mais forte que eu, seu sangue tem um cheiro muito forte!
Song: quê!? Como você sabe disso!?
S/n: a-ah tava pensando alto, você tirou nota máxima parabéns!

Ele pareceu desconfiado mas voltou ao seu lugar e enquanto eu explicava a matéria sentia seu olhar para mim e eu fiquei nervosa então fiquei tomando o sangue, mas quando tentava ler a mente dele eu não conseguia então encarei ele até que finalmente a aula acabou (o meu horário) e então arrumei minhas coisas e vi cada aluno saindo e deixei minhas coisas na sala e fui ao banheiro mas quando voltei vi algo inesperado.

S/n: song kang.... Oque você tá fazendo ai!?
.
.
.
.
(Café da manhã da s/a👇🏻)

 (Café da manhã da s/a👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang) Onde histórias criam vida. Descubra agora