S/n voltou para seu banco envergonhada do que fez e colocou o cinto de novo e o Hyuk dirigiu até a casa do seu pai para saber o estado da s/n, ele tava preocupado que ela não estivesse bem e ao chegar lá foram direto pro escritório do pai dele.
Lee: pai preciso da sua ajuda!
??: oh filho finalmente veio em casa e.... Acompanhado, oque ela tem!?
Lee: acho que precisa de sangue, ela anda muito fraca ultimamente!Olhei e fiquei inacreditável com o belo homem a minha frente, se o Hyuk já era lindo seu pai era 10 mil vezes mais bonito ainda.
??: deite ela no sofá que eu vou buscar umas bolsas de sangue e já volto! --- (ditou logo saindo)
Lee: s/a relaxa meu pai é um ótimo médico!
S/n: por que você não me apresentou ele antes!?
Lee: não achei tempo agora deita!Logo o pai dele voltou e fez os procedimentos para eu tomar sangue pela veia e começou a falar.
??: muito prazer meu nome é kim Ji Hoon, pode parecer estranho mas é que o Hyuk só pegou o sobre nome da mãe!
S/n: meu nome é kim s/n e sou amiga do Hyuk!
Kim: haha kim s/n então você é a garota que meu filho tanto fala!?
Lee: pai para de falar de mim como se eu não tivesse aqui!Eu me cansei e então fechei os olhos e dormi enquanto o Hyuk conversava com seu pai ao meu lado.
[....]
Acordei me sentindo bem melhor e olhei ao redor vendo que não estava na minha casa e olhei pro meu lado vendo o Hyuk segurando minha mão e dormindo com a cabeça no sofá sentado no chão então soltei sua mão e alisei o cabelo dele tirando dos seus olhos até que senti ele pegando a minha mão e segurando na sua bochecha me deixando assustada.
S/n: ta acordado desde quando!?
Lee: desde quando soltou a minha mão!
S/n: e por que não abriu os olhos!?
Lee: queria ver se você ia tirar casquinha de mim!
S/n: ta louco haha, só tava apenas admirando sua beleza enquanto dorme, você fica fofo dormindo sabia!?
Lee: como ta se sentindo!?
S/n: estou bem melhor agora!Ele soltou minha mão e sentou ao meu lado no sofá e logo o pai dele entrou na sala vendo a gente conversando e disse.
Kim: desculpa atrapalhar o casal.... Vim tirar a bolsa de sangue, acho que você tá melhor!
S/n: ah sim senhor kim tô bem melhor obrigada!
Kim: que bom s/n, sabia que meu filho ficou ao seu lado desde que dormiu!?
S/n: ah jura haha, ele gosta de cuidar de mim!
Lee: lógico s/a você é minha melhor amiga e única, como que eu não vou ficar preocupado!?
Kim: hahaha olha que vocês ainda vão acabar casando hein!
Lee: pai para com isso, s/a vamos embora!
Kim: ya pra quê tanta pressa, fica mais um pouco aproveita e janta comigo!
Lee: cadê a mamãe!?
Kim: ela foi fazer compras mas já já ela volta!Resolvemos jantar na casa do senhor kim e enquanto a mãe dele não chegasse a gente ficou na sala conversando e depois de alguns minutos ela chegou e foi preparar a janta.
Jantamos kimchi, kimbap, bulgogi e soju, eles disseram que a gente podia dormir lá mas resolvemos ir embora e então entramos no carro do hyuk e fomos para minha casa e na estrada ele disse.
Lee: s/a por que você não me falou daquele estudante, você sabia que ele é sangue raro e por que não fez o sacrifício com ele!?
S/n: hyuk as coisas não são como você pensa, eu não posso me aproveitar dele assim, sabe ele é honesto e trabalhador!
Lee: ah claro você com seu bom coração não iria acabar com a raça dele só por que ele é bonzinho, s/a ele nos chamou de monstro!
S/n: não importa oque ele disse, eu não vou tirar a vida dele dessa forma!
Lee: ah não vai, e você prefere se ferir e correr risco de vida se expondo ao cheiro do sangue dourado, ao invés de realizar seu objetivo de se transformar em humano!?
S/n: hyuk por favor esquece que você viu o song kang, e nem se atreva a mexer com ele ou nossa amizade acaba aqui!
Lee: s/a eu só quero o seu bem.... Não posso ver você morrer assim na minha frente e não fazer nada!Fiquei em silêncio até chegar na minha casa e então ao descer do carro eu bati a porta e disse.
S/n: hyuk acho melhor você ir pra sua casa.... Preciso ficar sozinha!
Lee: se é oque você quer.... Então se cuida e não vá dar aulas amanhã!Não falei nada, apenas peguei minhas coisas e fui para dentro de casa e fui direto pro quarto depois tomei banho e vesti algo confortável e então fui assitir TV e fiquei pensando no que o hyuk falou.
Sei que o song kang nos julgou mal mas não acho que ele mereça sofrer por minha causa, ele é jovem, inteligente, estudioso, trabalhador e além de tudo ainda é esforçado enquanto eu sou uma mera vampira metade humana que ânsia pela vingança do seu pai.
Dormi no meio dos tantos pensamentos e me assustei já no outro dia com uma mão quente tocando em minha bochecha e quando abri os olhos vi que era o hyuk.
S/n: oque você tá fazendo aqui tão cedo!?
Lee: desculpa por ser tão grosso com você ontem, vim fazer o café da manhã como pedido de desculpa!
S/n: ok vou me limpar e já volto!Fui no banheiro tomei banho e fiz minhas necessidade e depois fui direto pra cozinha e vi o hyuk já sentado a mesa.
Lee: espero que goste do meu preparo!
S/n: tem como não gostar do que você faz!?(Café da manhã deles👇🏻)
(Kim Ji Hoon -- pai do hyuk👇🏻)
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang)
Vampirs/n é uma vampira que está perto de completar 1000 anos e sonha em se tornar humana mas para se tornar humana ela precisa matar pessoas e tomar todo o seu sangue, ela achou um sangue raro e para ir atrás dele ela virou professora de uma faculdade on...