13

78 6 2
                                    

Naquele dia o Hyuk dormiu o dia todo e umas 18hrs acordei ele pra jantar já que não comeu durante o dia e ele acordou meio atordoado olhando pro local como se tivesse procurando algo até olhar pra mim e dizer.

Lee: s/a.... Onde eu tô.... Oque aconteceu!? --- (ele parecia perdido)
S/n: estamos na casa do senhor kim, você se machucou feio e por pouco não morreu!

Ele se ajeitou na maca e viu o soro e a bolsa de sangue na veia e logo viu a faixa no peitoral e eu me sentei ao seu lado e comecei esfriar sua comida.

(Sopa de broto de feijão 👇🏻)

Ele comeu sopa de broto de feijão, arroz com barriga de porco e salada de pepino e bebeu água e depois de terminar tudo bebeu um copo de sangue pois disse que a garganta tava seca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele comeu sopa de broto de feijão, arroz com barriga de porco e salada de pepino e bebeu água e depois de terminar tudo bebeu um copo de sangue pois disse que a garganta tava seca.

Lee: s/a isso tava.... Maravilhoso!
S/n: agradeça sua mãe foi ela quem fez!

Logo que falei a senhora Lee entrou no quarto, ela tinha acabado de chegar do serviço e foi logo abraçar seu filho.

Sra.Lee: filho que bom te ver novamente, eu estava muito preocupada!
Lee: ya senhora ta me machucando!
Sra.Lee: desculpe filho, a s/a ta cuidando tão bem de você que se eu não conhecesse vocês ia jurar que eram casal!
S/n: bem menos senhora Lee haha!

(Lee na-young -- mãe do Hyuk 👇🏻)

Ela sorriu e saiu do quarto e eu fiquei olhando pro Hyuk e depois disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorriu e saiu do quarto e eu fiquei olhando pro Hyuk e depois disse....

S/n: vou pegar as coisas pra trocar o curativo, já volto!

....fui no escritório do senhor kim e peguei umas coisas e depois voltei pro quarto que o Hyuk tava e ele ficou sentado na maca.

Enquanto tirava a faixa ele grunia de dor e eu disse....

S/n: quando vai me contar oque houve!?
Lee: eu.... Não quero falar sobre isso agora!
S/n: Hyuk sabe como foi horrível pra mim te ver naquela situação, eu achei que você fosse morrer!?
Lee: é mas.... Você me prometeu não virar mais humana então agora temos uma dívida, nem eu morro e nem você vira humana!
S/n: não estamos falando de mim.... Pera aí como você sabe que prometi isso!?
Lee: depois de descansar um pouco (o dia todo) eu descobri que você fez essa promessa!
S/n: olha não vou lhe forçar a contar nada agora, mas assim que estiver melhor eu quero saber!

Passei o antisséptico no corte que estava costurado (óbvio) e depois todo o processo do curativo e então sentindo seu olhar para mim falei.

S/n: oque você quer!?
Lee: é.... Por acaso você.... me deu banho!?
S/n: sim!
Lee: você ME VIU SEM ROUPA!?
S/n: não, você tava de boxers haha.... --- (ditei sorrindo e corei de Vergonha) --- ....relaxa que eu sou sua amiga e não uma pervertida!
Lee: entendi, que bom!

Fui guarda as coisas e jogar fora o curativo velho e em seguida fui jantar enquanto o Hyuk dormiu novamente, jantei com os pais dele que tavam falando sobre o trabalho e depois o pai dele disse.

Sr.kim: s/a ta calada oque houve, por acaso o Hyuk ainda lhe chamou por hyuna!?
S/n: ah não, ele voltou a conciência.... Só estava pensando no que aconteceu e me pergunto como ele se machucou daquele jeito!
Sr.kim: não se preocupe s/a, eu vou resolver esse assunto!
S/n: é pode ser!

Tava bebendo água quando de repente senti uma pontada no peito e quase engasguei e o senhor kim veio até mim preocupado mas logo pensei no Hyuk e disse.

S/n: aah de novo essa dor.... O Hyuk preciso ver ele agora!

Levantei da mesa e corri para o quarto que o Hyuk tava e ao entrar percebi que ele suava muito e tava falando coisa com coisa e ao tocar nele percebi que tava ardendo de febre então fui em direção a saída pra pegar a toalha quente pra pôr na testa dele mas antes de sair ele segurou meu pulso e disse.

Lee: hyuna.... Não vá.... Por favor!

Ele continuava me chamando por aquela garota que eu não sei o nome e ficou segurando meu pulso eu então fiquei mas gritei o senhor kim.

S/n: SENHOR KIM POR FAVOR VENHA RÁPIDO, O HYUK TA ARDENDO DE FEBRE!

Tinha uma toalhinha no criado mudo então peguei e comecei a secar a testa dele que suava sem parar.

S/n: Hyuk eu estou aqui, não vou a lugar nenhum não se preocupe!

Fiquei segurando sua mão apertado e logo o senhor kim trouxe água morna na bacia e uma toalhinha e trouxe remédio.

Ele aplicou um calmante na veia do Hyuk e logo apagando ele e então colocou a toalha na testa dele e disse.

Sr.kim: ele teve uma recaída e ficou fraco novamente, sua febre pode baixar em algumas horas então fica com ele até ficar melhor!
S/n: ....! --- (fiquei em silêncio até o senhor kim passar pela porta) --- o Hyuk tava delirando e novamente teve alucinações com a tal hyuna, acho melhor o senhor trazer ela aqui!

Na hora que ele me ouviu parou e ficou ouvindo tudo de costa para mim, enquanto eu falava de cabeça baixa alisando a mão do Hyuk.

Sr.kim: como assim trazer ela aqui!?
S/n: não sei, mas ele ta sempre chamando ela e pedindo para ela não ir ou ficar com ele, outro dia ele disse que sentiu falta dela e ficou feliz que ela voltou!
Sr.kim: s/a essa é uma situação muito difícil e você não pode saber ainda mas.... Por favor não fique com raiva dele, ele está frágil e precisa de você!

Ditou logo saindo da sala e eu fiquei ao lado do Hyuk olhando para seu rosto pálido, e pensei....

*pensamento da s/n on*
Quem é essa tal hyuna que você tanto chama, e por que você sente tanto a falta dela!??? Será que ela é tão importante assim hein Hyuk!???
*pensamento da s/n off*

S/n: Hyuk você tá me deixando maluca com esse mistério todo, por que vocês fazem tanto drama com essa tal hyuna e por que eu sempre sinto algo quando você não ta bem, por que por que por que.... Aigoo eu vou enlouquecer!?
.
.
.
.

me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang) Onde histórias criam vida. Descubra agora