Song: por que você queria vir aqui!?
S/n: primeiro vamos conversar, precisamos esclarecer algumas coisas por aqui!Ele apenas me observava atento e sentou em uma mesa que tinha perto de nós.
S/n: bom você sabe que eu e o Hyuk somos vampiros, nós precisamos tomar sangue de pessoas para viver, então gostaria de saber se você tem medo de nós ou confia em nós!?
Song: nunca tive medo de você, eu sabia desde o início que você não era humana mas agora que eu tenho a certeza disso eu gostaria de conhecer sua história!
S/n: ótimo por que talvez eu precise de você pra ter um final feliz, eu tô em processo pra me tornar humana e preciso do seu sangue dourado mas pra isso eu tenho que lhe matar e óbvio eu não quero fazer isso!
Song: então você tá dizendo que.... Em breve você pode morrer mas se me matar vai se tornar humana!?
S/n: basicamente isso, eu preciso vingar a morte de minha mãe que era uma humana e se eu for morrer tem que ser depois de matar aquele maldito!
Song: então quer dizer que você também é metade humana,e.... quem matou sua mãe!?
S/n: sou metade humana assim como o Hyuk mas eu sou vampira legítima por que o sangue do meu pai é dourado, e.... Foi meu próprio pai que matou a mamãe e por isso eu odeio ele para toda eternidade!{Quando digo que s/n é vampira legítima é por que ela só tem a forma humana como o corpo da sua mãe (que era humana) mas o tipo sanguíneo é raro (sangue dourado) assim como seu pai que é vampiro}
Song: s/a eu não sei oque você passou em toda sua vida mas independente de qualquer coisa pode contar comigo, eu não tenho medo de você por você ser um monstro ou seja lá oque for, e eu sinto muito pela sua mãe!
S/n: ué eu posso contar com você, e você não tem medo de que eu possa morder seu pescoço e chupar seu sangue até você morrer!?
Song: s/a eu fui salvo por um vampiro então eu devo a espécie dele e se você quiser eu dou meu sangue a você!
S/n: não eu não quero não haha, guarda sua vida pra no futuro formar uma família descente com uma bela mulher!O sinal bateu então como já tinha conversado um pouco com o song kang e expliquei a metade da minha história então agora eu precisava ir ao ponto final.
S/n: o sinal bateu e vamos precisar ir, mas antes eu preciso fazer uma coisa então vamos ser rápidos!
Song: fazer oque!? --- (ditou tapando o pescoço)
S/n: hahaha song kang para de brincadeira não vou fazer isso, eu quero que você tira a sua camisa!
Song: aigoo eu ainda sou virgem, não vai me convidar pra jantar antes haha! --- (ditou fingindo mocinha tampando o corpo com as mãos)
S/n: aish eu sou uma vampira, oque você acha que vou fazer com você, tira logo antes que eu mesma rasgue ela!Ele então começou a tirar a camisa e eu fiquei olhando pra aquele corpo maravilhoso e bem definido até ele me tirar do transe.
Song: então é pra isso que você queria que eu tirasse, você apenas quer me ver sem roupas!?
S/n: a-ah você tá louco eu não queria isso não!
Song: não é oque parece! --- (ditou se aproximando de mim)
S/n: song kang deixa eu fazer logo isso antes que alguém vem aqui, bom eu não sei se você sabe mas vampiros tem poderes legais!
Song: até você!?
S/n: sim, eu tenho o poder de curar meus machucados até mesmo um osso quebrado, só preciso me concentrar! --- (ditei pegando na costela machucada dele)
Song: a-ai ainda dói sabia!
S/n: desculpa, vou curar seu machucado e em seguida a gente sai separado!Com a mão no machucado dele fechei os olhos e respirei fundo e então me concentrei e deixei meu poder sair, em questão de 15 segundos já tinha concertado o osso do song kang.
Eu tava perto dele e sabia que ele tava me olhando mas me concentrei apenas em sarar ele, até que me assusto com a mão dele na minha cintura e ele me puxou e selou meus lábios em um selinho demorado.
Eu fiz menção de afastar ele mas ele levou uma mão a minha nuca e não deixou eu sair do selinho, ele sugou meu lábio inferior e logo pediu passagem com a língua eu apertei o peito dele em resposta e tentei não ceder a ele mas foi em vão.
Acabei cedendo ao beijo e quando vi já estava agarrada em seu pescoço e brigando com sua língua por espaço, ele puxava os cabelos da minha nuca e cada vez chupava meus lábios com mais desejos, a falta de ar se fez presente e ele terminou o beijo com uma puxadinha e uma mordida no meu lábio inferior e por último um selinho, eu empurrei ele que ficou rindo e levei minha mão nos meus lábios e disse.
S/n: song kang oque você fez, não podemos fazer isso eu sou sua professora!
Song: desculpa s/a eu continuei olhando para seus lábios rosinha e não resisti!
S/n: não faça mais isso e é melhor se apressar!Peguei minhas coisas e fui em direção a saída limpando meus lábios e parei olhando para o song kang vestindo a camiseta e disse.
S/n: ah.... Pra você é professora s/a, não se esqueça!
E então fui para a sala e ao passar pelo pátio tinha o diretor com 2 alunas da minha turma e ele disse (o song kang veio logo atrás arrumando a camiseta).
Di: s/a que bom que você veio hoje, atrasada né e.... Song kang vocês estavam juntos nos fundos da faculdade fazendo oque!?
S/n: e-eu.... Nós....!
Di: sim vocês!?
Song: desculpe diretor é que eu costumo dormir em uma sala dos fundos e a professora s/a descobriu então ela foi lá e me pegou no flagara!
S/n: exatamente isso, eu não quero aluno perdendo aula minha!
Di: ah ok então, podem ir pra sala!
.
.
.
.
(Song kang e seu lindo e maravilhoso corpo👇🏻)
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang)
Vampiross/n é uma vampira que está perto de completar 1000 anos e sonha em se tornar humana mas para se tornar humana ela precisa matar pessoas e tomar todo o seu sangue, ela achou um sangue raro e para ir atrás dele ela virou professora de uma faculdade on...