12

60 5 2
                                    

Acabou que ele fez tudo sozinho enquanto me limpava (eu tava suja de sangue) e depois vesti uma roupa da mulher dele e fiquei esperando ele do lado de fora da sala e acabei dormindo.

Acordei com o senhor kim me chamando e ele disse que tinha feito os curativos e que ele tava tomando soro e sangue pois perdeu 2 bolsas de sangue e tava fraco, ele disse que o Hyuk tava desacordado e talvez ficasse alguns dias em coma.

Kim: s/a querida você pode ir pra casa se quiser, eu te aviso se algo acontecer!
S/n: não, eu não quero ir embora vou ficar aqui como ele fez comigo, não se preocupe eu vou ficar bem em qualquer lugar!
Kim: bom já que você quer ficar então tá bom, o quarto de hóspede é no segundo andar a porta direita!
S/n: muito obrigada senhor kim, e quanto a roupa da sua mulher.... Eu devolvo assim que tiver limpa!
Kim: não se preocupa, precisar de algo é só avisar e por favor descansa!

Concordei e entrei pra sala vendo o Hyuk na maca desacordado, o senhor kim foi dormir pois já estava tarde e eu apesar de estar com muito sono queria vê a recuperação do Hyuk então me sentei ao seu lado na maca e segurei sua mão e começei a falar com ele.

S/n: Hyuk.... Estou aqui não precisa se preocupar comigo eu estou bem tá, seu pai cuidou de você e disse que você ia ficar.... Que você vai ficar em coma, Hyuk por favor eu te imploro acorda.... Você precisa acordar e me contar oque aconteceu!

Fiquei conversando com ele enquanto alisava a mão dele mas ele não deu sinal de vida e eu comecei a chorar.

S/n: Hyuk eu não gosto de te ver assim me parte o coração ver você machucado.... É uma sensação estranha mas vê você coberto de sangue doe meu coração como se a gente tivesse uma conexão onde sentimos a dor do outro.... Você é a pessoa mais importante na minha vida então por favor não me deixa também!

Eu percebi que seu coração tava acelerado e logo vi uma lágrima descendo no canto do olho dele e sorri contente pois minhas palavras realmente tava fazendo efeito nele.

S/n: Hyuk eu sei que você tá aí.... Eu sei que você tá me ouvindo então por favor volta pra mim.... Eu juro que se você acordar eu desisto de ser humana por você!

Eu sei que minha promessa era meio 'sem pé nem cabeça' mas eu precisava de um motivo pra chamar ele, a verdade é que ele nunca gostou da ideia de me tornar humana por que ele disse que talvez tentasse me matar por instinto da raça dele mas como era uma vingança minha então ele ficou bem com isso.

Eu fiquei chorando de cabeça baixa e nada aconteceu e eu ali chorando acabei dormindo e na manhã seguinte acordei e fui me limpar em casa e trocar de roupa, como o senhor kim deixou eu ficar na casa dele então levei algumas peças de roupas pra casa dele e ao chegar ele mandou eu tomar café da manhã com ele e sua esposa e depois fui dar banho de esponja no Hyuk.

Kim: s/a querida, tudo bem mesmo pra você dar banho nele, se quiser a mãe dele faz isso por você afinal ela é mãe dele!?
S/n: não senhor kim, eu imploro deixa eu cuidar do Hyuk, eu devo muito a ele por cuidar de mim desde que fugi de casa!
Kim: ok, vou resolver alguns assuntos no meu escritório e qualquer coisa é só me chamar, fique avontade!

Eu agradeci e fui pegar oque eu precisava pra limpar o Hyuk e sua nova roupa, desenfaixei o seu corpo (a ferida era no peitoral) e comecei o banho e enquanto limpava seu rosto o Hyuk abriu os olhos devagar e sussurrou.

Lee: hyuna é você! --- (ditou sorrindo para mim e levou a mão no meu rosto)
S/n: Hyuk você acordou haha que boa notícia!

Abracei ele de tanta alegria (esqueci até que ele tava sem camisa) ele me abraçou de volta e voltou a sussurrar.

Lee: hyuna.... Senti sua falta!
S/n: Hyuk.... Eu sou a s/n, você não lembra!?

Ditei me afastando do abraço olhando em seus olhos e ele ficou quieto apenas me olhando então resolvi chamar seu pai para lhe consultar.

O senhor kim ficou contente que ele acordou e disse que foi por minha causa, se não fosse nossa conexão ele iria ficar dormindo por dias, ele disse que ele passou por um estresse pós-traumático e que tava confuso com a realidade por isso me chamava por outro nome e que é normal, mas algo me diz que não é só isso.

Depois dele vê como o Hyuk tava saiu da sala e eu continuei o banho e depois passei a faixa na ferida e ele teve que se levantar para eu colocar melhor e enquanto fazia isso ficamos muito próximo e ele alisou meu rosto de novo e disse.

Lee: é tão bom ter você aqui cuidando de mim.... Eu voltei por você.... Hyuna!

E simplesmente selou meus lábios, eu apenas fiquei de olhos arregalados sem entender oque tava acontecendo e meu coração acelerou de repente me deixando completamente nervosa mas ao mesmo tempo senti um troço por dentro era como se eu já tivesse vivenciado aquilo, eu empurrei ele de leve para não machucá-lo e disse.

S/n: acho melhor você descansar.... Eu vou me retirar e se precisar de algo é só chamar!

Ditei de cabeça baixa e sai da sala com as coisas na mão e fiquei pensando no ocorrido até que recebi uma ligação do diretor da faculdade.

*ligação on*
S/n: alô!
Di: s/a por que não veio dar aulas hoje, você tá bem, aconteceu alguma coisa!?
S/n: senhor o Hyuk não ta bem e eu tô cuidando dele então queria pedir licença de 1 mês pra cuidar dele!
Di: meu Deus oque Houve com ele!?
S/n: ele ta ferido mas passa bem, por favor não diga nada a ninguém e se perguntarem de mim fala que é assunto pessoal!
Di: está bem, fique o tempo que precisar!
*ligação off*
.
.
.
.

me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang) Onde histórias criam vida. Descubra agora