Eu ainda tava meio tonta e por isso resolvi fechar os olhos para não olhar pra fora se movimentando e passar mal e cochilei um pouco e quando o carro parou já na minha casa eu acordei com o barulho da porta do meu lado sendo aberta e escutei os batimentos cardíacos do Hyuk perto de mim e ele tirou meu cinto e então ficou a centímetros do meu rosto e senti sua respiração chegando perto da minha boca e então abri meus olhos e falei.
S/n: não tô dormindo Hyuk!
Ficamos nos encarando por alguns segundos e então empurrei ele desviando o olhar e ele sorriu me ajudando a sair do carro e falou.
Lee: só estava tirando o cinto de segurança!
S/n: hum eu vi bem!Ele abriu a porta para nós entrar e me ajudou a chegar no quarto por causa das escadas e quando chegamos na porta eu disse.
S/n: já pode ir embora, eu assumo daqui pra frente!
Lee: tem certeza que você consegue se limpar sozinha!?Semi-cerrei os olhos pra ele e bati a porta do quarto na cara dele logo indo ao banheiro e tomei um banho e depois vesti um pijama.
(Pijama da s/n 👇🏻)
E fui na cozinha caçar algo para comer e me assustei ao sentir cheiro de comida pronta e um cheiro bom inclusive e então fui ver oque era e vi que o Hyuk ainda tava na minha casa ainda por cima cozinhando e eu falei.
S/n: Hyuk eu acho que tinha mandado você ir embora né não!?
Lee: ah s/a você veio, bom eu decidi que vou ficar enquanto você não se recupera, fiz algo para você se alimentar!Ele então trouxe nossa comida e sentou a minha frente para comer também.
(Era lamen 👇🏻)
S/n: wow você sabe cozinhar hein, obrigada realmente tá delicioso!
Lee: espero que isso lhe faça bem, fiz com todo o meu coração haha!Comemos em silêncio e quando terminou eu falei que iria subir para descansar melhor e ele limpou tudo e disse que ia na casa dele tomar um banho e buscar roupas para vir dormir aqui.
Era de tarde já e eu ainda tava fraca então fui para o quarto peguei meu notbook e passei o resumo da matéria e mandei no e-mail do song Kang e enquanto terminava de enviar eu começei a sentir uns calafrios e minha garganta ficou seca mas não conseguia levantar então me deitei e logo começou a ficar tudo escuro e eu acabei desmaiando.
[....]
Acordei ainda fraca sentindo um enorme frio e vi que o Hyuk tava do meu lado e logo começou a dar banho de esponja em mim e ouvi ele dizer.
Lee: s/a você acordou, sua febre teve uma recaída e quando cheguei você tava desmaiada!
S/n: San....!
Lee: oque você quer s/a não entendi!?
S/n: San....!
Lee: você quer sangue!?Eu concordei tremendo e ele parou o banho de esponja e foi no andar de baixo e logo trouxe um copo de sangue e logo que enxerguei o copo e senti o cheiro de sangue meus olhos mudou a coloração para vermelho e minhas presas saíram para fora, o Hyuk me levantou um pouco da cama e tentou me dar o sangue mas eu estava fraca de mais para sugar o sangue então o vi tomar um gole e botar o copo no criado mudo e então segurou meu rosto e selou meus lábios me fazendo engolir o sangue contra minha coragem.
Ao sentir o calor de suas mãos e o sangue que ele me deu eu relaxei mais na cama e pude sentir o alívio sobre meu corpo, ele me deitou de volta na cama e me soltou mas eu senti frio de novo então segurei sua mão e disse.
S/n: por favor.... Fica comigo.... Sua mão ta tão.... quentinha!
Lee: minha mão ta quente!? --- (eu concordei) --- e você gosta dela assim!?Concordei de novo e ele sorriu logo se deitando ao meu lado e me puxando para um abraço, seu corpo tava tão quente e era tão gostoso sentir seu calor que eu acabei colando meu corpo no dele e lhe abracei de volta fechando os olhos e voltando a dormir.
[....]
Acordei já umas 20hrs da noite e me assustei quando percebi que tava abraçada em alguém e quando olhei pro seu rosto vi que era o HYUK então logo tirei sua mão da minha cintura e levantei logo indo em direção ao banheiro e vi uma bacia com água e uma toalha então me recordei que ele deu banho de esponja em mim e corei, logo tirei minha roupa e tomei outro banho e do nada começei a tossir e levei a mão na boca e quando vi minha mão tinha Sangue e eu fiquei desesperada pensando besteira.
*pensamento da s/n on*
Meu Deus será se.... eu tenho alguma doença!? E se eu tiver morrendo!? Será que minha fraqueza é um sinal que vou morrer logo!?
*pensamento da s/n off*Terminei meu banho e fui ao closet vestir outro pijama e quando sai de lá o hyuk tava sentado na minha cama e ao me ver disse.
Lee: nossa acho que acabei dormindo de mais haha, que horas levantou, ta melhor!?
S/n: a-ah pois é eu também dormi muito e levantei agora, tô melhorando!Ele foi no banheiro e depois fomos para baixo e ele fez pedido no ifood para jantar e enquanto a comida não chegasse a gente assistiu TV, ele foi na cozinha e trouxe uma bolsa de sangue e disse.
Lee: s/a toma esse sangue, quanto mais você beber melhor será!
S/n: obrigada hyuk!
Lee: tem certeza que você ta bem, ainda está pálida e parece triste!Eu fiquei pensando e disse em sussurro.
S/n: hyuk.... eu tô com medo!
Ele sentou mais perto de mim e me abraçou e eu começei a chorar e ele disse.
Lee: com medo por que s/a!?
S/n: tenho medo de não conseguir me transformar em humana!
Lee: como você vai conseguir se não acha um sangue raro, aliás já achou algum na faculdade!?
S/n: ....!Fiquei em silêncio e logo a campainha tocou sinalizando que a comida chegou e o hyuk foi buscar na porta enquanto eu me calava do choro e tomava a bolsa de sangue com canudinho, ele me chamou pra comer na cozinha.
Lee: pedi o seu predileto s/a, advinha oque é haha!
S/n: sushi!?
Lee: sim!Nos sentamos na mesa e jantamos sushi com um copo d'água pois ele disse que eu precisava me hidratar melhor.
(Janta deles 👇🏻)
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pela a minha presa! (s/n e song kang)
Vampirs/n é uma vampira que está perto de completar 1000 anos e sonha em se tornar humana mas para se tornar humana ela precisa matar pessoas e tomar todo o seu sangue, ela achou um sangue raro e para ir atrás dele ela virou professora de uma faculdade on...