JOSH B.
Eu sei, já sei o que devem está pensando de mim, estou sendo um péssimo amigo para a any, bom quero que entendam, não quero colocar ela no meio dos meus trampos, principalmente quando eles são errados, bom vamos começar do início? Talvez entendam.
Sou Josh beauchamp, melhor amigo de any e Noah, any é minh ex namorada, namoramos quando ela tinha 16 e eu 20, hoje em dia temos 18 hoje tenho 22 anos, faço faculdade de direito junto com meu melhor amigo Noah, chega ser engraçado, pq nosso dia-a-dia é super normal, já de noite, fazemos coisas erradas, somos bandidos, fazemos parte da killer gang, do pai do Noah, ou seja, A gangue urrea, agora entendam o pq eu sumo do nada as madrugadas ou todas as noites, a última coisa que eu quero e que eu não penso, é ver a any machucada ou se acharem um ponto fraco meu, todos sabem o quanto any é importante para mim, moramos juntos, ela é como uma irmã para mim.
Lá estava em em frente a mansão urrea esperando Noah voltar com meu "violão". Vejo o moreno descer pequena escada do lado de fora com um semblante nada bom, acho que já devo imaginar.
— o que ouve dessa vez? - pergunto.
— acho que vc está indo longe demais...deve contar para ela Josh, ou ela vai saber de uma forma nada agradável por alguém. - Noah falou em um tom sério.
— Noah, vc sabe muito bem que eu não quero enfiar any nas minhas enrascadas, você não a conhece como eu conheço. - falei um pouco rude.
— tanto faz se eu conheço ela ou não, eu só to dizendo, se ela é tão importante para você, acho que você deve contar a verdade para ela! — ele falou de um modo calmo e sério.
— aaah, quer que eu fale o que? "Aah então any, eu Josh beauchamp, seu melhor amigo, é um bandido da pesada e todas as noites eu saio para fazer apostas de carro e cassinos com outros mafiosos" não seja idiota Noah! - falei irritado.
— seja mais esperto, mentir para pessoas desse tipo não vale a pena, então, seja verdadeiro com essa tal de any, somente. - ele falou dando de costas. — quando a bomba estourar, não diga que eu não avisei, beauchamp! - ele falou e logo desapareceu do meu ponto de vista ao entrar na casa.
fiquei escorado durante uns minutos pensando no que o Noah falou, seria idiota da minha parte, mas eu não irei falar para a any...não ainda. Entrei em meu carro e dei partido de volta para casa.
Uns 20 minutos cheguei em casa, adentrei a mesma e vi any deitada no sofá dormindo, não pude evitar um sorriso ao ver ela com meu moletom preferido. Caminho até ela e desligo tv e a pego no colo, subo com a mesma em meus braços até seu quarto, olho para a porta e tento conter uma risada para o que estava escrito "somente Josh entra" olho para a any...e fico pensando como ela amadureceu tão rápido, não é mais a minha pequena garota. Adentro o quarto da mesma e a levo até sua cama e a ponho lá deitada, cubro a mesma e deposito um beijo em sua testa.
— me desculpa por isso, pequena!.. - olho para ela com um semblante meio triste. — prometo que um dia vc saberá.
Olho em volta do quarto dela e vejo que não mudou nada, na verdade...algumas coisas, em cima da cabeceira da cama dela tem muitas fotos nossas, e agora eu vi onde foram parar meus moletons, estavam a maioria em cima de uma cadeira na escrivaninha dela, colado no espelho tinha umas fotos com o irmão dela, outras com Saby e sina, e algumas com...imaginei que ela não ia desapegar tão fácil dele, krystian, o destino dele vão ainda saber, mas ele não sumiu como ela acha, ele só não quer colocar ela em risco, mas entendo ela, pq acabou que eu estou fazendo quase a mesma coisa. Deixo uma lágrima cair ao ver any dormindo tão calmamente, na real, se eu perder ela, eu não sei o que eu faria, any é como uma irmã para mim.
Saio rapidamente do quarto dela e vou para o meu. Adentro o mesmo e fecho a porta rapidamente, vou para o banheiro e tomo um banho frio, tenho que tirar essas má negação da cabeça, daqui umas horas tenho que ir fazer um trabalho de o Marco mandou para mim e urrea fazer.
NOAH U.
Fico feliz por está narrando agora...só que não. Todos já devem me conhecer, saber como sou, meu jeitinho "fofo" de ser, mas enfim, sou Noah Urrea, digamos que sou um cara de poucas palavras com estranhos, só tenho intimidade com Josh e minhas irmãs, tirando isso não. Hoje pedi Josh para me levar até perto do casarão, assim ele fez claro, mas ele disse que ia passar na casa dele para buscar a tal any para almoçar com ela, só o mais surpreendente, é que ela não fez nenhum tipo de pergunta para mim, vi ela da umas olhadas é claro, mas ela não viu que eu percebi por eu estar de óculos, e era estranho, pq não sabia decifrar o que a morena estava pensando, chegava a ser curioso, bom, percebi também que ela não era americana e muito menos canadense por causa do sotaque, mas Josh tinha dito que ela era brasileira, incrível que ela falava o inglês perfeitamente, mas ok. Fiquei navegando meus pensamentos na morena de hoje mais cedo, seus olhos castanhos, sua pele escura, seu sorriso, seus cabelos enrolados em perfeitos cachos, sua boca rosada, ela era de fato muito bonita.
— que merda vc tá pensando urrea? - falo comigo mesmo e questionando meus próprios pensamentos, me jogo em minha grande cama e tento pensar em algum tipo de plano que irei executar com Josh hoje, mas a cada coisa vinha meio que o sorriso dela na minha mente e eu tento ao máximo evitar isso.
GENTEE, ONTEM NOAH ME NOTOU, ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!Não sejam leitores fantasmas, prfv!!!
Bjs da Vih!! 🫶🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANY
ФанфикAny Gabrielly, uma moça de 18 anos, independente, mora com seu melhor amigo, Josh Beauchamp, seu dia a dia é diferenciado do que ela faz a noite, de dia, ela faz faculdade de psicologia, trabalha em uma lanchonete, vire e mexe sai com suas melhores...