ANY G.Já começa comigo estressada, sim, eu estou estressada, sabem pq? Pq Joshua mais uma vez me deixou sozinha essa noite e saiu para sla aonde, e agora não tenho o que fazer, as vezes sinto falta do meu melhor amigo me dando atenção, já faz 3 meses que ele mudou derrepente, começou a andar com pessoas que não sei quem são, desconfio que ele esteja metido em alguma coisa errada, e sem falar sina e Sabina, quando vem aqui, elas ficam de cochicho com josh, agora fico me perguntando se tenho melhores amigos ainda.
— então, eu estava pensando de eu e vc sair para almoçar fora... - perguntei para o loiro ao meu lado que estava assistindo filme e imediatamente me olhou.
— tudo bem! Hoje eu estou livre msm. - Josh falou e abriu um pequeno sorriso, logo depois seu celular começou a tocar e ele pegou de seu bolso, confesso que sou curiosa demais, me estiquei um pouco para ver o nome na tela e estava escrito "urrea irmão".
Quem é esse tal de urrea? Josh nunca me falou dele...
— quem é urrea joshua? - pergunto novamente só que para o loiro que tirou os olhos do celular e desligando rapidamente o mesmo.
— ah...um amigo da faculdade. - Josh falou levantando e ajeitando o cabelo em um espelho do lado da televisão. — você não conhece, bom, eu vou dar uma saidinha, mas eu venho te buscar para almoçarmos juntos. - ele falou dando um beijo na minha testa. — eu te amo!
— eu também te am... - falo, mas josh saiu antes de eu responder com convicção. — eu também te amo josh... - falo meio triste.
é...as vezes eu acho que josh se cansou de me ter como melhor amiga, ele não liga mais para mim, não me dar atenção como antes, para ter noção, a gente parou de andar de skate todas as tardes. Meu dia foi basicamente em...faculdade, trabalho, ficar sozinha. Hoje eu estou de folga, Sabina a essa hora deve está na casa de sua tia q está prestes a bater as botas, como ela mesma disse, sinto falta até das meninas, Sabina na casa da tia, só sina falou que não ia pq não gostava da tia. Olho no relógio e vejo que são 8h30 ainda, então resolvo ligar para meu irmão, desde que sai da casa dos meus pais para morar com Josh, não vejo mais bailey com tanta frequência.
Video call on...
— oq aconteceu Gabriella? - o moreno fala em um tom brincalhão.
— Gabriella é o seu cu! - respondo fazendo o mesmo rir.
— tá tá, agora fala, o que devo a honra da ligação da minha irmãzinha favorita? - ele falou sorrindo.
— bailey...eu sou sua única irmã! - falo soltando uma risada fraca. - é que eu estou sozinha em casa, Josh saiu e não falou onde ia, Sabina na casa da tia cadáver, sina deve tá na cama com algum boy dela... - falo um pouco desanimada e vejo a cara feia que bailey fazia.
— já te falei que você não deveria ter ido morar com o José Bezerra. - ele falou em um tom sarcástico.
— dá pra você fingir pelo menos que gosta do Josh? - pergunto e o mesmo nega.
— desculpa any, mas não tenho papa na língua, esse loiro falsificado não desde pela minha garganta desde o dia em que vcs se conheceram...ou seja a mais de 10 anos. - ele falou meio entediado. — e sem falar da época que vcs namoraram, lembra? 3 pares de chifres? Não desce, nunca desceu. - bailey falou, sinceramente, eu não precisava lembrar dos meus chifres.
— precisava lembrar? Josh e eu não demos certos como casal, mas damos certo como melhores amigos, e olha só, só fortaleceu! - falei sorrindo ao lembrar de algumas aventuras.
— meu Deus...ele fez lavagem cerebral em vc Gabrielly... e fortaleceu os chifres né? Só pode - ele falou num tom de brincadeira.
— chega desse assunto may, euem, agora me fala como está as coisas aí. - falo já sem paciência e isso fez o mesmo rir.
— tá a mesma merda. - percebo que bailey estava triste.
— oq ouve? - pergunto.
— meu relacionamento com a sammy, está uma merda, não tivemos ainda uma conversa se vamos continuar ou não, mas pretendo fazer isso hoje no jantar que marquei, e vamos ver no que isso vai dar... - ele falou cabisbaixo, eu odeio ver meu irmão assim por mulher.
— bay...se não está bom, acho que seria um erro continuar, mesmo se vc a ama, vocês precisam dar um tempo um para o outro, e se for para ser, vocês vão voltar a ficar juntos, mas nesse momento, acho que juntos, não vai dar muito certo. - falo. Sei que as vezes minhas falas são bem pesadas, mas bailey sabe que é pelo bem dele.
— eu sei...por isso eu te amo! eu precisava conversar mesmo com você, nada melhor que minha irmã mais velha me dando conselhos. - bailey falou sorrindo.
— eu também te amo, maninho! - sorrio para o mesmo.
....
Bailey e eu ficamos conversando durante 3 horas, deu 11:00 eu desliguei para poder tomar banho para sair com Josh. Vou para meu quarto e escolho minha roupa, nada muito extravagante pq está de dia, então opto por uma calça jeans gastada, um cropped branco e um tênis all star preto. Ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo alto, faço uma make basiquinha, sento e fico mexendo no celular esperando Josh.
Se passa uns 20 minutos e ouso a buzina de carro, desço correndo, pego minha bolsa e saio de casa, olho para o carro e josh estava lá, mas não parecia está sozinho, tinha alguém no banco do passageiro ao lado dele, não consegui ver muito bem o rosto, pq estava com o cabelo na cara, e usava um óculos escuro, não liguei muito e só entrei no banco atrás.
— oi, pedra! - dei um beijo na bochecha do loiro.
— tudo bem, princesa? - Josh ofertou sorridente.
— hurum, hoje eu falei com bailey - falo e vj o moreno olhar para o Josh e o josh para ele, não pude ver os olhos dele pq estava com óculos, mas seu rosto tinha um maxilar bem definido, chutaria que ele é até que bonito.
— ah sim, ok, tenho certeza que ele falou mal de mim, já que ele me ama tanto. - Josh falou em um tom sarcástico me fazendo rir.
O caminho foi tão silencioso, o moreno não falou um ai se quer, to achando que ele é mudo. Josh deixou ele em um ponto desconhecido, o mesmo saiu do carro, assentiu para o Josh e o mesmo assentiu também, até senti que ele olhou para mim quando eu o olhei, mas não pude ver pq ele estava de óculos.
Ah, tanto faz! Josh deu partida com o carro e olhei para trás e ainda vejo o moreno olhar para o carro se afastando.
— quem é ele? - pergunto para o Josh.
— Noah urrea! - josh falou. Não sei pq, mas só de ouvir esse nome, me arrepiei toda, até a espinha mano, esse cara é assustador.
.
.
.OIIIIIII!!!!!
essa é minha primeira fanfic, espero que você gostem, e por favor, não sejam leitores fantasmas, interajam cmg e a história, adoraria ler a opinião de vcs!!!Ateeee!!! Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANY
FanficAny Gabrielly, uma moça de 18 anos, independente, mora com seu melhor amigo, Josh Beauchamp, seu dia a dia é diferenciado do que ela faz a noite, de dia, ela faz faculdade de psicologia, trabalha em uma lanchonete, vire e mexe sai com suas melhores...