9.

39 3 0
                                    

NOAH U.

Fico me perguntando o porque que aqueles olhos castanhos não sai da minha cabeça, por mais que ela me irrite, eu gosto de ser desafiado por ela...nossa conversa no treinamento não foi nenhum pouco agradável, não sei se ela vai se dar bem nesse ramo, any pode se fazer de corajosa, mas eu vejo que ela não está preparada para isso. Estava perdido em meus pensamentos na morena e o quanto patética ela é as vezes, até escutar um ser me gritando. — NOAH!!!! - sai de meus pensamentos ao olhar para entrada do meu escritório e ver sina na minha frente, a mesma pareceu desesperada.

— o que foi? - perguntei encarando a mesma que estava pálida.

— Er...não tem tempo de explicar...beauchamp foi baleado, está perdendo muito sangue. - ela falou e levantei rapidamente.

— onde ele está? - perguntei em um tom meio preocupado.

— jimmy levou ele para o casarão...cadê a Sabina e a any? - ela perguntou e dei de ombros.

— vamos...ligue para o Dr.jack, mande ele ir mais rápido possível - fecho as pastas que estavam na minha mesa e sai imediatamente do local.

Passei pela sala e vi disparos pela frente da casa, minha cabeça estava a mil, eu estava no galpão ainda, e minha cabeça foi diretamente em Sabina e any.

PORRA!!!

— merda, isso foi uma distração, eles estão atacando, vai no escritório da Sabina, chama ela e vai para os fundos, o carro está próxima estrada. - falei meio rápido demais a mesma assentiu e correu, peguei meu revolve que estava na minha cintura e fui para os fundos.

olhei para os lados e não vi a morena, entrei em desespero, andei mais um pouco até sentir uma coisa se coadir contra meu corpo, quase que fui de chão nesse momento, senti um perfume doce e a respiração ofegante, a abracei pela cintura tentando passar confiança para ela. Any estava apertando meu pescoço com tanta força q quase fiquei sem respirar, ela estava muito nervosa e parecia tremer.

— onde você estav... - ela me interrompeu.

— te explico depois, agora me tira daqui!!! - ela falou meio rápido demais, não falei nada e só assenti.

Me virei e peguei um atalho que dava a próxima estrada...esse caminho seria usado caso a gente fosse atacado como agora, corri com ela em volta de mim...era difícil correr com ela precisa em mim como chiclete, avistei um Camaro preto que estava buzinando...sabina estava buzinando quando avistou a gente, me aproximei do carro e abri a porta de trás e any entrou se sentando ao lado de sina, abri a porta do passageiro ao lado de Sabina e adentrei o mesmo.

— anda logo...Josh precisa da gente! - sina falou desesperada.

— como assim??? - any se pronunciou entrando em alerta. - o que aconteceu com Josh? - ela intercalou os olhos para nós três...mas ninguém
Falou nada. — FALEM LOGO CARALHO!! - gritou.

— fala baixo porra!!!! Não é só ele que está em perigo. - falei me estressando.

— ny...josh foi baleado, mas tá tudo bem...ele vai ficar bem! - Sabina falou e eu soltei uma pequena risada pelo nariz.

Acredite, ser baleado é uma porra! Já fui baleados várias vezes, a dor depois de um tempo começa a ficar insuportável. Vi any chorando silenciosamente pelo retrovisor, me senti mal por vê-la assim, mas nunca admitiria tamanha atrocidade como essa.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora