NOAH U.
Faz uns trinta minutos que eu cheguei em casa. Mas ainda não tive tempo para ir ver a Any, agora que esse tal de Mathias tá atrás dela, todos nós entramos em alerta, ou seja, a folga acabou, voltamos a ação.
Estava conversando com Josh no sofá e fiz ele que a possibilidade de Mathias está mais próximo do que imaginamos é bem grande, quando Josh foi na casa da namorada, no caso da cidade vizinha. Mas Josh voltou a vê-lo nessa tarde, os caras foram atrás dele, mas ele foi bem rápido e despistou todos.
— eu estou com medo. - Josh fala me tirando de meus pensamentos.
— medo de que? - olho para o mesmo.
— Mathias...se ele encostar na any, eu não... - interrompo o msm.
— ninguém vai encostar nela! - falo. Josh percebeu minha seriedade do nada. — ele é nenhuma outra pessoa ousaria encostar na minha garota! - falei. Levantei pois meus nervos começaram aparecer novamente. Josh me olhou com um olhar divertido. — o que foi? - pergunto.
— a forma que você mudou. Noah...Any Gabrielly a mulher que você não sabia o que sentia, fez você se apaixonar! - ele falou. Fico o olhando sem nenhum tipo de reação, mas confesso que isso me fez pensar.
Porra. Eu realmente estou apaixonado.
— qual o problema? - levantei a sobrancelha o encarando seriamente. Josh riu.
— qual o problema? - ele levantou. — o problema é que você voltou a amar! Quanto tempo eu não te via assim?! Porra...muito tempo, Noah, você voltou a amar, e caralho, é a morena mais gata e incrível que você poderia ter arrumado! Presta atenção, any te da todos os sinais, e finalmente quando você se dá conta disso, olha só para você, está amando! - Josh falou. Meu melhor amigo tinha razão. Eu a amo.
Eu nunca pensei que iria voltar a amar alguém de novo, principalmente...ANY GABRIELLY, a morena mais incrível que eu já vi, posso estar me enganando, mais ela desperta todo meu amor e a vontade de fazer loucuras por ela.
— sim, Josh! Eu a amo. Eu nunca amei uma garota antes que nem eu amo a Any, amo ela no primeiro dia que a vi e vou amar ela sempre, se passaram anos, e eu achei que era algo físico, mas não! Porra, essa mulher me tira toda a sanidade. - começo a desabafar tudo o que eu queria antes. — e quando eu achei que eu iria perder ela, eu simplesmente surtei! Não vejo minha vida mais sem, Any Gabrielly! - falei. Solto um enorme suspiro. Olho novamente para o Josh e o vejo olhar para algo atrás de mim.
Olho na direção que ele olhava. Porra. Ela estava ali. Any estava com Sabina e sina atrás dela, e o sorriso das minhas irmãos eram enorme, mas não liguei tanto, minha atenção voltou totalmente para a morena, ela sorria, e que sorriso perfeito.
Any começou a andar na minha direção, não sei o porque, mas meu coração começou a bater muito rapidamente.
— então é isso que você sente em relação a mim? - ela falou em um tom baixo, enquanto parava na minha frente.
— acho que ainda é pouco! - solto uma risada. Olho nos olhos dela, a mesma sorria. — mas sim, é isso e muito mais.
Ela soltou uma risada e quando eu menos esperava, ela passou seus braços em volta do meu pescoço e selou nossos lábios. Era tão bom sentir os lábios dela nos meus. Abraço a cintura dela enquanto ainda estávamos com nossos lábios juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANY
FanficAny Gabrielly, uma moça de 18 anos, independente, mora com seu melhor amigo, Josh Beauchamp, seu dia a dia é diferenciado do que ela faz a noite, de dia, ela faz faculdade de psicologia, trabalha em uma lanchonete, vire e mexe sai com suas melhores...