NOAH U.
Antes que achem que eu esteja apaixonado pela any, não, eu não estou!
O que eu sinto por ela é algo indecifrado, mais amor ou paixão nem fudendo, e mesmo se eu tivesse, eu ia negar até a morte. O mínimo que devo sentir é desejo.
Any é uma mulher bonita e gostosa para só um caralho. Não tem como não imaginar aquela filha de uma puta em todas as posições possíveis, só imagino eu colocando ela de quatro para mim, aquela bundinha empinada, aquele corpo...
Meus olhos passeiam pelo corpo de any, ela estava uma puta totalmente gostosa daquele biquíni verde.
Depois que concluímos a missão de acabar com louis, resolvemos comemorar com uma festa na piscina da minha mansão, e nesse momento minha casa é meu quintal está infestado de pessoas bebendo, fumando e dando uns amassos.
Olho na direção de lucy e ela estava gata e gostosa para uma porra naquele biquíni, bom...não igual a any, Lucy não tinha um corpão que nem o da any, mas mesmo assim era gostosa, aquele piercing só deixa ela mais atraente ainda.
Se eu não garantir minha foda hoje, olho na direção da any, eu vou ter que pescar minha outra isca. Volto minha atenção para a morena mais gostosa desse caralho de casa, definitivamente, meu pau chega a pulsar só de imaginar eu entrando nela.
Não sei se ela pensa ou já pensou algo tão insano, mesmo eu sabendo que ela está com jimmy. Mas quem disse que eu ligo para o sentimento dele? Errado? Sim muito!!! Querer comer namorada de amigo é foda.
Ah que se foda, já comi quase todas as ex namoradas deles. Eu não penso em sentimentos além de sexo, pois eu também não iludo nenhuma mulher, sempre digo.
"Sexo é sexo! Quer transar, eu faço você ter a melhor transa do universo, mas não vai achando que sentimentos irá se envolver"
Eu não sou cara para essa merda de romantismo ou fofura, muito menos de ter uma mulher só. Isso soa muito machista, mas eu sou sincero com elas, até demais.
— Noah! - ouço alguém me chamar. Deixo de olhar para a morena e olho na direção de Josh que vinha na minha direção.
— diga. - falo me sentando na espreguiçadeira e o vejo sentar em minha frente.
— por que você tá querendo se enganar e enganar as pessoas? - ele fala sem mais nem menos e fico sem entender.
— seja mais direto! - falo olhando para as pessoas pulando na piscina.
— você quer a any! - quando ele diz isso, olho para rapidamente e riu.
Meu lindo e maravilhoso amigo, a única coisa que eu quero da any, é a buceta dela!
— Josh, não viaja! Eu e any somos só colegas de trabalho.
— se você chama isso de trabalho...eu não discuto. - ele diz e solta uma risada e o encaro.
— por que dessa merda do nada? - agora foi minha vez de fazer uma pergunta.
— porque eu vejo a forma que você olha para ela e a forma que ela olha para o jimmy, e vai entre nós, não é a mesma forma que ela olha para você...conheço minha melhor amiga o suficiente para saber que ela também te deseja.
Bom saber disso, muito bom!
Solto uma risada enquanto olho para meu melhor amigo que ainda estava sério, paro de rir quando vejo que não foi brincadeira da parte dele.
— olha, eu não gosto da any, ela não me atrai, ela não faz meu tipo, e outra, se fosse para tê-la, eu já teria, mas eu não a quero, não faz sentido se nem mesmo me animo com o que eu vejo! - falo a mais pura mentira de todas que já falei.
— então você vai morrer com essa ilusão errada! - Josh solta no ar e se levanta dando de costas para mim. — só não esqueça que eu te conheço mais que você mesmo.
meu amigo da no pé rapidamente e fico mais pensativo ainda. Olho em volta do local e não vejo os pares de olhos castanhos que a segundos atrás eu via.
Levanto e vou andando pelo local e nada de any, vou até a cozinha e a vejo com Sabina e sina, elas estavam gravando TikTok.
Namoral, quem grava essas babozeiras?!!
Olho para minhas irmãs que estavam dançando e seguro a risada por elas estarem rebolando, isso é estranho? Eu não deveria ser o irmão protetor e ciumento? Ao invés de rir das irmãs? Aah eu definitivamente não ligo, sina e Saby são de maiores, mas...se mexerem com elas, eu arranco a cabeça.
Olho para a cacheada que sorria enquanto balançava a raba em frente a tela do seu celular.
Isso sim é excitante!!!Any balançava a bunda com tanta facilidade e fico mais surpreso que isso não é só algo que ela faz com facilidade. Olho para meu short que estava com um certo volume, ajeito meu membro dentro do short e me aproximo das meninas. Elas me avistam e param de dançar e creio que ficaram com vergonha.
— fingem que eu não vi nada disso! - falo entre risos.
— não tem como!!! É constrangedor ver o irmão olhando as irmãos dançando. - sina falou um pouco envergonhada e raivosa ao mesmo tempo.
— concordo! - Saby diz no mesmo tom que sina.
Olho para a any que estava olhando para a tela de seu celular com um sorriso enorme e logo depois olhou para mim.
— o vídeo ficou fodastico! - ela falou e fechou a cara quando olhou para mim novamente.
— hum...posso falar com a any meninas? - falou, Saby e sina concordam, mas não saem dali. — ASOS!!!
Elas bufam e saem do cômodo que por uns segundos trás era pura barulheira. Olho para any que continuava me olhando sem entender nada.
— precisamos conversar! - falo a olhando e ela revira os olhos.
— não temos mais nada para falar Jacob! - ela falou se afastando, mas peguei no braço dela e a mesma me olhou sem entender.
— ah não temos? Nem sobre a porra do beijo? - encaro ela e a mesma estava relutando para tentar sair, só que não deixo.
— já falei que foi um erro!!! Um erro que nunca
Mais quero cometer! Eu namoro e você sabe muito bem disso. - ela falou em um tom alto o suficiente para que muitas pessoas escutassem, mas graças ao som alto, ninguém escutaria.— foda-se que você namora!!! Me diga uma coisa, se você não estivesse namorando, você iria mesmo assim negar outros beijos meus? - falo já sem paciência.
Any ficou calada por um tempo e eu já entendi que ela não ia negar um fato tão intenso, mas ela acaba falando em seguida.
— eu tenho repulsa de você Noah! - ela falou isso e foi como uma facada no meio do meu coração.
Minha raiva tomou conta do meu corpo e de vez eu mostrar para ela que ela não está falando com um amigueiro dela...eu só viro e saio de lá.
Ta...plano B, então vou arriscar minha outra isca de transa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANY
FanficAny Gabrielly, uma moça de 18 anos, independente, mora com seu melhor amigo, Josh Beauchamp, seu dia a dia é diferenciado do que ela faz a noite, de dia, ela faz faculdade de psicologia, trabalha em uma lanchonete, vire e mexe sai com suas melhores...