14.

38 1 0
                                    

Fiquei esses dias sem postar,
Pq eu estava tendo prova, mas ja voltei, mais um cap. não esquecem de votar e comentarrrr 🫶🏾

NOAH U.

Duas semanas depois.

To me perguntando o que rolou até agora, depois de ter beijado a any as coisas ficaram mais confusas ainda na minha mente. Aquele maldito beijo não sai da minha cabeça e isso está me dando nos nervos, eu queria poder sentir os lábios dela de novo nos meus, era algo que eu ter pelo menos uma última vez. Any essas semanas anda me ignorando, onde estou, ela não está e quando está perto, ela não olha para mim, eu me importo? Um pouco, queria saber o que os olhos dela dizem...queria saber se ela se arrependeu, algo que tenho certeza que sim, pois ela ignorou completamente o acontecimento, ela está ótima com jimmy...posso apostar que até um relacionamento sério. Me levanto da cama de lucy e me visto novamente, olho para a cama dela e a mesma estava dormindo. Solto um longo suspiro e saio do quarto, quando sai do quarto viro meu rosto para o lado quando escutei uma porta ser aberta, meus olhos se encontraram com os dela por uns segundos que parecia ter sido séculos, any abriu um pequeno sorriso e veio até mim.

— bom dia, urrea!! - falou parando em minha frente.

— bom dia, gabrielly! - falei totalmente firme.

— bom...hoje vai ocorrer o ataque na toca de louis! - ela falou e eu fronzi a testa sem entender nada. — conseguimos decorar cada canto daquela casa, e como vc é o manda tudo, queria dizer para ficar ciente. Ah...não vamos chegar atacando, e vamos por volta das 15h, nesse horário ele não está em casa. - ela falou novamente e observei cada detalhe do seu rosto.

Os lábios dela estavam brilhando, seus olhos estavam bem destacados, o que me admira é que any não é o tipo de mulher que enche a cara com aquelas porra.

— ok! Então hoje vamos contra-atacar. - falei voltando a atenção para a conversa.

— noah você tá bem? - ela pergunta encarando meu rosto atentamente.

— claro! Por que eu não estaria? - olhei para o chão.

— você tá com aspecto de cansado, como se...sla - ela da uma pausa e volta a falar. — seus olhos estão fundos, vc está magro demais e sua barba está grande, coisa que vc não suporta é barba sem fazer. - ela falou e eu soltei uma risada.

— anda prestando a atenção em mim gabrielly? - perguntei e ela negou rapidamente.

— o mundo não gira a sua volta! - ela falou revirando os olhos.

— o mundo não...não sei você. - me aproximei mais dela e ela recuo.

— não viaja! - ela disse impaciente.

— tá nervosa? - aproximo meu rosto do dela.

— não! - ela travou no lugar.

— tá nervosa...diz, tá nervosa? - estava prestes a beija-la até que.

— o que está acontecendo aqui? - viro meu rosto para olhar quem falou e meu sorriso apareceu.

— nada, só estava conversando com a sua namorada. - falei para jimmy que me olhava com incômodo e olhava para any que estava vermelha de vergonha.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora