10.

43 2 0
                                    

ANY G.

Estava em um quarto totalmente branco...creio q quarto de hóspedes, fiquei ao lado de Josh todo momento possível, ele estava dormindo tão serenamente que senti vontade de chorar...por ter cogitado por pensar em perder ele, definitivamente minha vida não significa nada sem Josh beauchamp nela.

Estava fazendo carinho no rosto dele enquanto ele dormia em cima do meu peito, até que a porta foi aberta, mostrando um par de olhos verdes parado na entrada da porta.

— está na hora! - Noah falou baixo e meio rouco então assenti.

Suspirei e olhei para Josh e ajeitei ele na cama o tirando de cima de mim sem o acordar.

— vamos! - falei depois que dei um beijo na bochecha de Joshua.

Virei-me para o moreno a minha frente, e ele estava me observando atentamente, como se estivesse procurando algo.

— o que você esta olhando? - soltei friamente minhas palavras.

— você... - ele tentou se aproximou, mas eu recuei com dois passos para trás.

— vamos! Não estou aqui para brincadeira. - falei e passei por ele...sentindo o seu cheiro forte.

Fui para quando ele me puxou pelo braço e me encarou, ele parecia ainda está procurando algo em mim, algo que não sei o que é!

Noah aproximou seu rosto do meu e senti meu coração disparar. O que ele estava fazendo?!
Ele se afastou de mim e sorrio de canto.

— eu te deixo nervosa! - ele falou com um sorriso divertido e debochado em seus lábios.

— sim! Pelo fato de eu sentir nojo da sua presença. - falei e dei as costas para ele. Sai sem mais nem menos.

Desci as escadas e senti o mesmo vir atrás de mim, vi jimmy sentado no sofá e o mesmo me olhou e abriu um enorme sorriso, retribui o gesto. Sina estava sentada numa poltrona meio pensativa, eu já sabia o porque ela estava assim, só ela que não admite que está apaixonada pelo cara que nesse momento está de cama.
C
Me aproximei deles e sentei ao lado de jimmy, o mesmo sorriu satisfeito por eu ter sentado ao lado dele.

— eu estava pensando em uma coisa. - uma voz chamou nossas atenções, olhei para a pessoa que adentrou em uma porta.

Nesse momento eu me encontro pálida e tremendo, meus olhos se encontraram com os deles, posso ter a certeza que ele estava tão surpreso quanto eu, ele era real..ele. Me levantei lentamente e deixei uma lágrima escorrer pelas bochechas.

— ah...krystian? - falei ainda em choque com meus olhos embargados.

Krystian abriu um enorme sorriso e seus olhos estavam cheios de lagrimas que pretendem descer.

— oi morena! - ele falou ainda com um sorriso no rosto e se aproximou de mim.

Meu corpo se coagiu contra o dele, eu abracei ele fortemente deixando minhas lágrimas rolarem, ele era real, ele estava comigo. Ficamos uns minutos no abraço até nos afastamos e ele não se afastou de mim, suas mão tocaram meu rosto e limparam as lágrimas que escorriam.

— você está aqui!!! Você está vivo! Você está comigo! - falei sorrindo e o mesmo assentiu e envolveu seus braços em volta da minha cintura.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora