17.

49 2 0
                                    

I want you and maybe you
Want me too...

ANY G.

Eu estou completamente confusa, confusa comigo mesmo, confusa com o jimmy, com o Noah...Noah, não sei nem o que dizer dele.

Ele mexe comigo ao ponto de eu querer foder com ele a cada canto dessa casa e isso me assusta, porque é absurdamente errado e gostoso de se pensar. Noah me atrai de uma forma impulsiva, ele faz eu querer mais dele, ele pode negar e eu to foda-se pro que ele pensa.

Não sei até onde eu posso ir com essa porra de desejo.

De vez voltar para a área dos fundos, subo para meu quarto e fico pensativa em tudo o que rolou, sinto vontade de tê-lo, meu tesão subiu instantemente para minha cabeça e isso me irrita. Adentro meu quarto e me jogo na cama, sinto um incômodo enorme entre minhas pernas, solto um longo suspiro e vou para o banheiro.

Tiro meu biquíni e me olho no espelho e sorrio com o que eu vejo.

— agora eu entendo o porque me querem tanto! - falo para mim mesma.

Ligo o chuveiro na água gelada pois meu corpo está muito quente e preciso deixar esses meus pensamentos insanos de lado. Entro de baixo do chuveiro e sinto a água gelada descer por todo meu corpo e instantaneamente, meu corpo arrepia e fecho meus olhos e meus pensamentos insanos voltam.

Fico imaginando Noah dentro daquele banheiro junto comigo, enquanto me tocava e me fodida de todas as formas possíveis, a vontade que sinto de ele me prender com a cara na parede enquanto me fode por trás, nos beijando intensamente e o mais esquisito que sinto isso no meu corpo. Meu corpo reage de uma forma tão rápida.

Por instinto, passo minha mão pelo meu corpo e vou descendo até minha buceta, como eu estava imaginando, eu estava com minha intimidade encharcada, só de tocar no meu clítoris me arrepiei por inteiro.

Levo minha outra mão até um dos meus seios e o aperto devagar, solto um suspiro alto, enquanto minha outra mão vai massageando minha buceta de forma circular e isso estava me dando muito tesão, penetro dois dedos dentro de mim e faço movimentos de vai e vem.

—...Noah... - solto um longo gemido e suspiro ao me encostar na parede.

Aumento meus movimentos de vai e vem, me contorço e quando prendo minha perna uma na outra, minha mente continua invadida por Noah e isso me irrita.

Como se eu tivesse sentindo aqueles braços enormes me rodeando, como se eu sentisse seu pau dentro de mim, como se eu pudesse ouvir ele gemendo meu nome, como seu pudesse senti cada estocada dele em mim.

Meus pensamentos estão sento muito elevados e quando eu menos esperei, despejei todo o líquido para fora.

Ótimo, acabei de gozar pensando no imbecil do Noah!

Termino de tomar meu banho só que dessa vez rapidamente e me enrolei no roupão e sai do cômodo pequeno do banheiro.

Vou até minha cama e sento na beirada e suspiro, me jogo para trás e olho para o teto e fico ainda pensando naquele par de olhos verdes intensos e excitantes, aquele corpo, aquele sorriso, aquele beijo...

— infelizmente não posso evitar que foi o erro mais satisfatório da minha vida inteira. - abro um pequeno sorriso. Levanto e vou até o armário, pego um short curto preto legging e um cropped branco, pego uma calcinha de renda e a ponho no meu corpo e logo a roupa, ponho um crocs branco e pego meu celular.

Vejo mil mensagens de Sabina e resolvo entrar, mas tive preguiça de ler todas então vou para o final, onde uma chamou minha atenção.

Message on.

Bina - SOS!!!! NOAH E JIMMY ESTÃO SE ATRACANDO NA PORRADA AQUI EM BAIXO!!!!

Message off.

Desligo meu celular rapidamente e o jogo na cama. Corro até a porta e a abro e em seguida saio correndo descendo escada a baixo.

Chego correndo na área dos fundos e me deparo com Noah e jimmy se enrolando no chão socando um ao outro e Josh tentando separar eles, olho para os olhos e Krys estava gritando um — acaba com ele Noah. – corro até ele e puxo o Noah para longe do jimmy.

— VOCÊS FICARAM LOUCOS?!!! - praticamente berro.

— esse imbecil que veio pra cima de mim. - jimmy falou encarando Noah que estava vermelho de raiva.

— aé? E por que não fala o motivo para ela? - Noah falou tentando se aproximar dele, mas Josh impediu. 

— não mexe com a porra da minha boca urrea!!! - jimmy falou sério.

— não quer falar né? Fala!!! Fala que você só está.... - interrompo ele.

— chega vocês dois!!! Infantis do caralho!!! Chega, essa merda de briga de criança do caralho!!!! - quase berro. — não quero saber mais dos dois brigando novamente. - olho para o Noah. — eu sei me cuidar urrea!!!

Noah olhou pra mim totalmente indignado e surpreso, ele puxou seu braço longe do Josh e suspirou.

— então vão vocês dois para a puta que pariu, se preferirem, se enfiem um no cu do outro. - Noah fala meio rouco e com raiva.

Ele sai rapidamente do local e eu queria ir atrás, e perguntar se ele estava bem, mas eu estava com muita raiva agora.

O MEU DEUS!!!!!! SENTIMENTOS IGUALADOS! ELES SE QUEREM!!!!! SURTOOOO!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O MEU DEUS!!!!!!
SENTIMENTOS IGUALADOS!
ELES SE QUEREM!!!!!
SURTOOOO!!!!!

Não sejam leitores invisíveis, por favor!!!!

Um beijão da Vih!!! 🫶🏾

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora