"Coração confuso...mente confusa."
NOAH U.
Estava a caminho indo atrás dela, conversar com ela, mais ela se afastou, e quando eu ia gritar para chamá-la, uma mulher para na minha frente e não olhei em seu rosto e sim por cima de seu ombro para em que direção any foi. Suspirei quando vi que jimmy a puxou pelo braço e a levou para um lugar.
Deixo de olhá-la e olho para a morena na minha frente e sorrio ao ver de quem se trata.
— Paloma!! - exclamo e a mesma abre um enorme sorriso.
— Não. É a sua mãe! Que Deus a tenha! - a mesma falou e revirei meus olhos e a abracei. — senti sua falta, seu putifero! - suas palavras saíram com certa ironia e diversão.
— nossa, eu também senti muito sua falta, Paloma, MUITA! - zombei de sua cara com a minha ironia e a mesma me lançou um dedo no meio e ri.
— sua ironia indica que você tem algo a me contar. - ela falou e eu enrugo a testa meio confuso. — não sou burra, Noah Jacob urrea! Te conheço mais que ninguém aqui! - ela diz com sarcasmo.
E não posso discordar! Paloma e eu sempre fomos próximos desde o colegial, a sorte é que não perdemos o contato e nem a amizade depois que resolvi seguir os passos do meu pai, o tráfico não é para muitos, mais não é o melhor caminho, mas não me arrependo.
— vamos até meu escritório! - falei e virei-me e andei em direção a entrada da cozinha e senti os passos de seus saltos atrás de mim.
Passei pela cozinha e a sala e logo abri a enorme porta branca, logo adentrando a mesma. Sentei-me na minha cadeira e a mesma se sentou na minha frente cruzando suas pernas que eram bem aparentes. Ao contrário de muitas, Paloma não me atraía fisicamente, sempre fomos muito amigos, já tive sim uma paixonite por ela no passado — digo a mais de 10 anos atrás. — a olho e a mesma parecia séria me olhando e muito impaciente.
— é a any né? - a mesma teve a coragem de falar primeiro e continuei a olhando, só que confuso.
— e o que tem a any? Você a conheceu? - perguntei-a e a mesma assentiu de imediato.
— Any é uma mulher extraordinária e muito linda por sinal. - ela diz e eu sorrio assentindo, era bem nítido a beleza da Gabrielly de diversas formas. — e você está apaixonado pela mulher que só falta arrancar seu pescoço e jogar num valão abandonado.
— ela sim é uma mulher linda e extraordinária, concordo completamente com você! Mas eu estar apaixonado por ela, aí você foi longe de mais! - me ajeitei na cadeira meio desconfortável por eu ter negado...não consigo entender.
— Noah...para de ser um tapado e sem noção! - ela simplesmente berra. — vocês dois se querem! E isso é um fato!
Eu afirmei para lucy que eu quero a any mais que tudo, mas admitir isso para Paloma...seria irritante por vinte e quatro horas POR DIA.
— ah eu não sei...só o tempo vai dizer o que eu sinto por ela! - dou de ombros.
— tá bom...por mais que você já saiba o que você sente. - ela diz e eu riu. — mas...Josh é solteiro? - ela solta do nada e eu riu mais ainda.
— tá afim do Josh? - perguntou e a mesma assente. Fico incrédulo por ela admitir na cara dura.
— ele é lindo e um gostoso, além que vi uma conexão com ele. - a mesma abre um enorme sorriso. — imaginei diversas posições com el... - a interrompi.
— NÃO QUERO DETALHE! - Falo mais alto. - pelo o que eu sei, Josh é solteiro e fica com quem ele bem quer...não sei se ele se aprofundaria tanto assim...o máximo é sexo! - sorrio e a mesma assente.
— faço ele mudar de ideia! - a mesma levantou e me olhou. — você me conhece melhor que ninguém...bom...depois da minha irmã vitória, mas sabe muito bem que sou determinada...e ele vai cair aos meus pés, e isso porque eu quero! - Paloma abriu um enorme sorriso.
— ok, vamos ver, Josh costuma a dar perdido, não caia que nem a tonta da minha irmã sina caiu! - ri das minhas palavras.
Sou melhor amigo do Josh e é por isso mesmo que eu alerto as garotas por quem eu me importo!
— pode crê! - a mesma sorriu e foi até a porta. A observo abrir a porta e antes de sair, ela disse. — ela te ama! Só não confirmou para si mesmo isso' - ela piscou para mim e capotei de quem ela estava falando. Any Gabrielly. A mesma fechou a porta e me deixou sozinho.
Encosto minha cabeça na cadeira e abri um sorriso pelas palavras de Paloma e minha mente navegou pelo rosto de Any, no sorriso, nos olhos, na boca, nas bochechas e a forma que as mesmas ficam vermelhas quando eu estou por perto.
— any, meu amor! - soltei por fim fechei meus olhos deixando minha mente navegar um pouco mais na minha morena e no nosso beijo naquela
Madrugada.Espero que gostem!!
Não esqueçam de interagir comigo, por favor!! Bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANY
FanficAny Gabrielly, uma moça de 18 anos, independente, mora com seu melhor amigo, Josh Beauchamp, seu dia a dia é diferenciado do que ela faz a noite, de dia, ela faz faculdade de psicologia, trabalha em uma lanchonete, vire e mexe sai com suas melhores...