29. 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐌𝐄Ç𝐎.

40 1 0
                                    

NOAH U.

Entrei no quarto de any, o mesmo estava meio bagunçado, olho para a morena em meus braços com os olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no quarto de any, o mesmo estava meio bagunçado, olho para a morena em meus braços com os olhos fechados. Sorrio. Ela era linda até mesmo dormindo. Ando até sua cama e a coloco na mesma. Estava prestes a desligar o abajur, quando a mesma segura meu braço.

— a nossa noite ainda não acabou! - any falou. Ela me encarou de um jeito intenso.

— como assim, morena? - pergunto. Minha expressão ainda era confusa. Any levanta da cama e caminha na direção da porta e a fecha rapidamente, ela passou a chave na mesma e se virou para mim.

— era só um pretexto para você me trazer para o quarto! - ela sorriu. Entendo o que ela quis dizer. Abro um pequeno sorriso de canto e passo a língua entre os lábios, umedecendo-o.

— hum...então por que você queria que eu trouxesse você? - eu já sabia a resposta, mas queria ouvir isso dela. Me aproximo da mesma.

— pensei que já fosse óbvio, Noah Urrea! - ela falou. Any deu um passo a frente, nossa distância era tão pequena, que eu podia sentir seu perfume doce.

— eu quero ouvir de você! - falei. Desviou o olhar do meu por um instante, antes de voltar me olhar.

— você falou sobre sexo lá em baixo, e eu quero isso, agora! - ela falou com uma certa atitude. Any mordeu seu lábio inferior enquanto ainda me olhava.

— preciso de corrigir... - me aproximo mais dela, quebrando total nossa distância, quando meu corpo encosta no dela, aproximo meu rosto do seu, mas meu destino foi seu ouvido. — a palavra sexo é broxante...any, eu quero é foder você! - falei descaradamente. Coloco minha mão em sua cintura e aperto em seguida. Sinto que any deu um leve suspiro, motivo do meu sorriso ter aumentado nesse momento. A mesma colocou a mão em meus ombros e ficou na ponta do pé para alcançar meu ouvido.

— então me fode, Urrea! De preferência...de quatro! - as palavras de any me fizeram arrepiar de imediato, e meu pau acabou reagindo. As mãos de Any desceram pelo meu peito e foram só descendo, a mesma parou sua mão na beira da minha blusa, puxando a mesma para fora do meu corpo. Hora de reagir.

Puxo any para mais perto de mim e então junto meus lábios nos dela, não foi um beijo calmo, era um bem intenso, cheio de desejo e amor, a língua dela entrou na minha boca e então começamos uma guerra feroz entre nossas línguas. Enquanto ainda nos beijávamos. Dou passos com any até sua cama, mesmo tropeçando um no pé do outro, conseguimos chegar até a mesma. Minhas mãos desceram para seu short, desabotoei o mesmo mesmo e abaixei seu zíper. As unhas de any gravaram na minha nuca, não foi algo incomodativo, mas me encheu de tesão. Desço meus beijo para seu pescoço e dando umas lambidas e mordidas no mesmo. Uma de minhas mãos segurava a cintura dela com força, enquanto a outra adentrou seu short. Any suspirou, passo minha mão para dentro de sua calcinha, já consigo sentir que estava muito encharcada.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗔𝗡𝗚 - NOANYOnde histórias criam vida. Descubra agora